Herdeiros TVD e TO - INTERATIVA escrita por Assyar, Julie Somerhalder Evans


Capítulo 11
Capitulo 11 – What's happening?


Notas iniciais do capítulo

Hey Vampires! Aqui sou eu a co-autora Julie! Estou postando esse capitulo que eu terminei meio que as pressas para avisar que eu editei todos os capítulos anteriores, voces poderiam relê-los, mas não é necessário. Espero que gostem dos capítulos anteriores, e desse. Nos vemos nos próximos.
Esse é o tumblr que eu criei (http://herdeiros-de-tvd-e-to.tumblr.com/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690094/chapter/11

Na mansão dos Originais, mais precisamente na biblioteca encontravam se os 4 casais discutindo sobre o destino da humana presa no porão.

—Mas Klaus – tenta argumentar a Caroline com o marido, afinal os 4 Originais juntos com a Katherine queriam matar ela, só ela e o Stefan queriam descobrir o que ela iria fazer com o artefato deixando-a viva – é só uma humana!

—Exato! – fala o Klaus categórico – uma humana que entrou na nossa casa para roubar um artefato que pode ser usado para nos matar!

Nisso eles ouvem passos em salto alto vindo em direção à porta da biblioteca, e logo se ouve batidas na porta seguido da voz doce de Cat pede para poder entrar e logo é liberada pelo Elijah.

—Tia Care é a bruxa Bennett – fala ela para a tia que se levanta indo de encontro ao telefone nas mãos da loira mais nova – ao que tudo indica precisam mais um pouco das bruxas da família Mikaelson.

Nisso Klaus solta um rosnado baixo, ao ver a esposa saindo da biblioteca para conversar em particular com a bruxa. Stefan estava com uma expressão distante, assim como a Katherine. Elijah e Kol estavam sentados ao lado do Klaus, e a Bekah estava atrás do hibrido, e a Davina estava ao lado do marido.

—Tio Nik! – fala a loira para o hibrido que a encara – eu sei sobre a humana no porão – ela continua e todos a encaram com choque – ela é a filha única do Marcel.

—Filha do Marcel? – pergunta a Rebekah para a filha que assente positivamente, logo a loira Original olha para os irmãos que estavam em choque.

—Do Marcel e da Camille O’Connell – completa, nisso a Caroline entra na biblioteca ouvindo a ultima parte da conversa, e estranhou. – Me deixa ir conversar com ela, eu sei o porquê ela está aqui. Ela quer ser vampira.

—Olha... – começa a Caroline atraindo a atenção para ela – deixemos esse assunto de lado, pois Alaric e Jo precisam de nós.

—De novo mãe – fala a Eve que chegou de fininho na porta – por que as bruxas Bennett não fazem algo de útil – ela resmunga e o pai ri.

—Eve! – fala a Caroline a repreendendo – Eles precisam que descubramos quem está ligado a Mikaela. E precisam que nós tragamos o vampirismo da Margott.

—Tragamos o vampirismo da Margott? – perguntam as duas herdeiras Mikaelson, e logo chega a Angel.

—Ela encostou-se ao meu colar – fala e solta um riso, sendo acompanhado pelas duas primas, e pela Katherine e pela Rebekah.

—Não posso sair de Nova Orleans – fala a Davina atraindo atenção para ela – os nove covens precisam de mim.

—Se a Davs não vai eu também não vou – fala o Kol abraçando a esposa pelos ombros e beijando a têmpora dela.

—Eu vou acompanhar as minhas filhas – fala o Elijah e o Niklaus ao mesmo tempo e trocam aquele olhar de cumplicidade que só os dois têm.

—Eu vou ficar – fala a Rebekah – afinal alguém precisa governar esses vampiros e os híbridos – fala e solta um riso fraco sendo acompanhada pelos irmãos.

—Vou acompanhar o meu marido – fala a Katherine colocando a mão direita no ombro esquerdo do marido que a olhou com carinho.

—Vou – fala o Stefan – alguém precisa acompanhar as nossas filhas né Bekah? – pergunta para esposa que concorda relutante, pois todos sabem que ele vai mesmo é para ficar perto da Elena Gilbert Salvatore, a cunhada dele.

—Vou falar com a Louise e as minhas irmãs – comenta a Cat e logo olha para a Angel – fale com a Lyn certo? – pergunta e a morena concorda – e você, fale com Destiny okay? – fala com a híbrida que concorda. Logo as moças saem.

—Temos mesmo que ir? – pergunta o Niklaus meloso para esposa que concorda deixando-o irritado.

[...]

Os Originais chegaram a Mistic Falls, ou ao menos a maior parte deles chegou, e juntos trouxeram os irmãos Donovan, sendo essa foi a noticia que chegou na casa dos Saltzman, que estava silenciosa demais desde o momento em que Mikaela desapareceu e agora que ela voltou continua assim pelo estado em que ela se encontra.

—Vamos até a mansão Salvatore ver como anda as pesquisas para retirada desse feitiço sobre a Mikaela – fala o Alaric para os dois filhos, Jay e Carter, que decidiram ir com ele, a Jo decidiu não ir, pois tinha acabado de chegar de um turno do hospital. E eles não estavam estranhando o sumiço do primogênito deles: Mikael. Afinal ele é desse jeito mesmo, some sem dar noticias e depois volta.

Ao chegar lá encontraram os Mikaelson de um lado e os Salvatore de outro. Só a Caroline, a Elena e a Bonnie estavam no meio conversando, assim como o Damon e o Stefan.

A Eve e a Angel conversava aos sussurros, assim como a Cat e a Destiny. O Scott e o Chris estavam olhando o ambiente e conversavam esporadicamente, o Samurai encarava as Mikaelson. A Gio e o Bobby conversavam sobre o Universo de HQ’s, a Lyn, a Carol e a Louise conversavam sobre moda. A Miria e a Margott conversavam sobre a situação da Salvatore, e vira e meche a Margott olhava para a Angel com raiva. Os outros dois irmãos Donovan conversavam com o pai sobre a viagem à Nova Orleans. O Rico e o Henrik conversavam sobre a situação da Mikaela.

Logo o Gabriel e o Jason começaram a conversar sobre garotas com o Chris e o Samurai. Carter foi para o lado da Dawn, mas observava a Cat. E o Alaric foi sentar-se junto com os amigos.

—Como iremos cuidar dela? – pergunta a Cat, que era a mais corajosa para faz a pergunta, e os primos balançam a cabeça concordando com ela.

—Temos que primeiro procurar a pessoa que está ligada magicamente a ela – fala a Bonnie que encara a primogênita da família Mikaelson. Os outros apenas concordaram.

—Mas você e seus filhos não conseguiriam fazer isso sozinhos não? – pergunta retoricamente a Eve com o tom malvado de sempre, o Scott e a Miria a encaram chocados, assim como todo o povo de Mistic Falls.

—Eve! – fala a Caroline repreendendo a filha caçula, mas o Klaus gargalhava ruidosamente, assim como as meninas Mikaelson e a Katherine.

—Ela está certa tia Care! – fala a Cat, a mais corajosa fala concordando com a prima – eles vivem dizendo que nós somos os malvados, mas na hora do vamos ver eles correm pedindo a nossa ajuda! – nisso os jovens Mikaelson concordam, sendo amparados pelos Mikaelson Originais e a Katherine – mas o melhor: ele não nós ajudam.

—Sim nós precisamos de ajuda, e sim nós não ajudamos vocês, eu sei, mas é a minha filha e se eu precisar eu vou implorar pela ajuda de vocês – o Alaric falou choroso, tocando fundo com as palavras nas doces Cat e Destiny, as mais sensíveis e as lideres. Que levantaram e foram para perto do corpo da Mikaela e começaram o feitiço de descobrimento, logo foram acompanhadas pela Gio e pala Anne Carolin, e por ultimo foram a Eve e a Louise. Ao termino elas sem entreolharam e procuraram os grimórios.

—Acho que quem quer que esteja ligado a ela está muito longe – fala a Carol para as meninas – vamos fazer um circulo ao redor dela, com a Cat mais perto dela e tentamos mandar magia para que a Cat veja algo no futuro dela, ou entre na mente dela.

—Isso! – fala a Destiny olhando para a Mikaela adormecida no sofá e logo olha para a cada prima até parar na irmã – a Cat é vidente e pode ver algo.

—É uma das minhas magias mais instáveis – a Cat responde e olha para os tios, Klaus e Elijah – pode ser que eu machuque a menina adormecia ao acessar a mente dela!

—Mais é o que temos de mais concreto – joga Louise que folheava o grimório lendo tudo com muito cuidado e olha para Cat – você é a melhor nisso, e é a mais cuidadosa, sabemos que você pode fazer isso.

—Vai lá! – fala a Gio que estava com outro grimório em mãos, assim como as primas e as irmãs, que estava sendo “supervisionadas” pelas bruxas de Mistic Falls, a loira concordou com o pedido das primas e das irmãs. O Henrik estava o lado delas com O grimório em mãos, esse grimório foi pertencente à tia Dhalia e a tia Freya, e continha os mais diversos feitiços. Os homens Donovan, como os Salvatore junto com o pai e filho Gilbert, tinha saído para pegar os materiais necessários para fazer o feitiço. Já os Mikaelson resolveram ficar para vigiar os herdeiros deles. E os Saltzman resolveram ficar para ver o que aconteceria com a morena adormecida.

—Tem certeza que consegue Cat? – pergunta a Caroline para a sobrinha mais velha que assente com firmeza. Deixando as pessoas na sala seguras com ela. Nisso os homens que tinham saído voltaram.

—Sim tia! – responde seria e compenetrada enquanto aproximava-se do corpo adormecido e colocando as mãos na nuca da menina morena e acessando as memorias dela. Vendo tudo que tinha acontecido com ela até o momento em que ela apagou nos braços do Henrik. Afastou-se ao lembrar-se de onde ela conhecia o rosto da bruxa que lançou o feitiço. Encarou o Niklaus e disse em um tom meio mórbido. – Temos que chamar a tia Freya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam do capitulo??? Estou tentando fazer algo legal para voces, e podem -devem- dizer se algo esta ruim. Nos vemos nos proximos.
Xoxo, Julie ♥