Herdeiros TVD e TO - INTERATIVA escrita por Assyar, Julie Somerhalder Evans


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hello seres sobrenaturais do mundo!

Desculpa a demora, mas é que minha net ainda não foi concertada.

Eu sei que o capítulo de hoje tá meio enrolativo mais espero que vocês gostem...

—-------------------------xxxxx------------------------

Editado pela Julie: 18/06/2016



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690094/chapter/10

Mikaela ainda dormia com o Henrik admirando e cuidando dela, enquanto brincava com os pensamentos. O que estava acontecendo agora se assemelhava ao conto da Branca de Neve.

Pois uma bruxa má havia envenenado Mikaela, fazendo-a entrar em um sono profundo. A jovem dormia tranquilamente, pois sua própria consciência havia sido roubada, então não possuía noção de sua própria condição e do quão preocupados encontram-se as pessoas que gostam dela.

O filho mais velho do Klaus e da Caroline percebeu o quão linda a filha caçula do Alaric e da Jo é, uma verdadeira Branca de Neve, ele ousava dizer. Ela possuía uma pele clara igualando-se a neve que cobria o solo no inverno, a garota também possuía lábios rubros com o sangue, que demonstrou-se ser a verdadeira tentação do Henrik, seu cabelo sendo tão escuro quanto a noite. E os olhos. Henrik sentia falta de ver os lindos olhos azuis dela, mesmo não a conhecendo, ele a salvou e isso criou uma espécie de empatia entre eles mesmo não existindo comunicação. O jovem não poderia sentir-se mais confuso.

[...]

Um jovem de cabelos castanhos e olhos também castanhos escondido pelos óculos andava a mercê do desconhecido pelas ruas confusas de Nova Orleans, ele iria reunir-se com seus irmãos, os Donovan, na mansão dos Mikaelson.

Robert Young Donovan, ou só Bobby que é o apelido da vida toda, olhava constante mente para o mapa que recebera, em busca de localizar-se, e a cada momento ele lamentava-se por não ter seu GPS portátil.

Na noite fria do reino de Klaus Mikaelson, o Donovan estava torcendo para achar a mansão dos Originais, já que seus irmãos caçulas haviam recebido a missão de enviar o endereço, porém o celular do Bobby resolveu ficar sem bateria para contatar seus irmãos. Desastrado como sempre, ele cabaou por esbarrar em uma menina morena que possui lindíssimos olhos azuis celestes.

—Desculpe – disse a moça de um modo gentil.

—Não, a culpa foi minha – respondeu o Bobby, tentando ter a mesma gentileza da menina.

Enquanto eles ficavam se desculpando, chegou o momento em que a moça que conhece Nova Orleans como conhece o próprio corpo, percebeu que ele estava completamente perdido.

—Se quiser, eu te ajudo a encontrar um lugar para passar a noite, já que durante a madrugada esse lugar não fica muito convidativo – a moça falou para ele sendo educada, e ele concordou com a ajuda agradecendo a menina que dispôs de sue tempo para ajuda-lo a se encontrar – sou Eve. Eve Mikaelson.

Esse simples nome o fez despertar e a segurar pela mãos, assustando a jovem híbrida.

—Meu Deus! – exclamou fazendo a jovem o encarar com as feições confusa e meio assustada – Graças ao bom Deus! Eve sou eu o Bobby – quando ele falou o nome dele lembrou-se do primeiro namorado da prima Cat – meu pai é o Matt, e meus irmãos estão hospedados na sua casa, eu queria is para lá, já que como você disse: esse lugar não é convidativo a noite.

A menina que se lembrou dele revirou os olhos e guiou-o para a mansão Mikaelson. E murmurou baixinho:

—Minha casa virou uma hospedagem...

[...]

Na casa do casal Bennett Gilbert estavam duas garotas: a Miria, sendo a filha deles, e a Margott, que é sobrinha do casal. A bruxa pesquisava nos grimórios da família alguma coisa que explicasse o porque da jovem Salvatore estar humana e a jovem Margott estava no banheiro tomando uma ducha para limpar-se do sangue da menstruação, e logo saiu vestida com uma roupa da prima.

—Bingo! – quase gritou a bruxa Miria, descobrindo o que estava a acontecendo com a Margott – Sou uma Bennett-Gilbert, sabia que conseguiria descobrir.

A prima e amiga, Margott, revirou os olhos com uma leve irritação querendo saber o que realmente aconteceu com ela, o que a copia vadia da Angel fez com o corpo dela.

—O que aconteceu comigo, Bennett? – perguntou impaciente e mal-humorada a adolescente com mechas nos cabelos – Hein? Conta fofa que eu não estou aguentando de impaciência e não aguento usar esses absorventes! – exclama a garota apontando para o próprio corpo que estava vestido com uma blusa de lã azul céu, uma jardineira jeans, um tênis e o cabelo preso em um coque.

(look da Margott: http://www.polyvore.com/02/set?id=188708322)

Miria riu, pois essa irritação junto com  bipolaridade e a impaciência significava apenas uma coisa: TPM!

—Se a minha teoria estiver certa, o colar da Angel absorve as prioridades sobrenaturais de qualquer ser, exceto a Angel. O colar é como algo que a protege, então quem pegar e não tiver a linhagem Mikaelson irá ficar sem seus devidos benefícios – disse Miria explicando tudo para que a Margott entendesse – como você é vampira agora seus benefícios foram removidos por sei lá quanto tempo, mas acho que deve ser temporário.

—Como você sabe que a linhagem Mikaelson não é afetada? – questionou a Margott desesperada querendo achar um erro na teoria da prima, pois ela não queria ser algo semelhante como uma humana.

—Vi a Eve mexer nele horas antes de você arrumar aquela confusão com a Angel, e como ela não foi afetada com ele nem nada suspeitei que a linhagem Mikaelson não sofresse as consequências do colar misterioso – responde quebrando toda e qualquer chance da teoria dela estar errada, deixando assim contrariada a filha do Damon e da Elena, aceitando assim que a teoria da bruxa estava certa ou quase certa, porém quase certo ainda é errado.

[...]

Na sala de estar da mansão Mikaelson, encontrava-se apenas duas das varias Mikaelson, Cat e Destiny, estando a primeira a fazer as unhas e a segunda a ler uma revista de moda teen.

—Cat! – começa a Destiny distraindo levemente a mais velha que a encarou – li uma pesquisa sobre os Duff’s – continuou e a mais velha deu um sorriso – Entre você e eu, que é a Duff?

Cat soltou uma risada doce e calma, como só ela pode dar, dando a entender que não existe Duff entre as duas. Pois as duas loiras são apaixonantes, sendo que a Destiny  emanava uma energia boa, já que ela possuía um coração bondoso e puro. Os traços da Forbes Mikaelson são bastantes parecidos com os da sua mãe, Caroline, e sendo que mãe e filha emanam um luz que é inevitável, como se fosse um dom das duas.

Já a Cat é a mesma coisa, porém bastante diferente, já que ela é uma mulher por isso possuía mais segurança em tudo que ela faz, outra coisa que chama a atenção na loira mais velha é a personalidade, afinal ela é tudo e mais um pouco.

Mas uma coisa é certa e nenhuma pessoa pode duvidar: as herdeiras Mikaelson são irresistivelmente perfeitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dyan O'Brien é Robert "Bobby" Donovan

—----------------------------------------------------------

Gente, sério, desculpa! Além de estar sem net - eu estou na casa da minha prima, roubando internet dela - a minha criatividade anda caindo, mas quem quiser dá sugestões p próximo capítulo pode, viu???