Herdeiros TVD e TO - INTERATIVA escrita por Assyar, Julie Somerhalder Evans


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey Vampires! Planejava postar o capitulo só no sábado, porém vou viajar amanhã e para não deixa-los esperando vou postar.
Nos vemos lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690094/chapter/13

Foi resolvido que os jovens iriam descansar, pois o feitiço requereu muito dos jovens bruxos Mikaelson. As meninas resolveram ficar no mesmo quarto o maior da casa com duas camas de casal, e os seus pais foram para um hotel, pois não se sentiam seguros na Mansão Salvatore.

—Cat! – chama a Eve para a prima loira que já estava deitada na cama com a Carol ao lado dela afagando os cabelos loiros da irmã mais velha – Conte mais sobre essa bruxa? – pergunta e logo todas as meninas já estavam olhando para a loira mais velha, que estava encarando o nada com a expressão vaga e perdida.

—O nome dela ninguém sabe, mas eu acho que a tia Freya deve saber – começa a Cat meio reticente enquanto levantava-se seguindo para a janela perto da cama, vendo o sol se por – ela é ruiva, com olhos verdes esmeraldinos e pele branca. A família dela é conhecida como a conhecedora do verdadeiro segredo da imortalidade, sem vampirismo e sem sede de sangue. Ela é perigosa e muito poderosa, tão lunática e paranoica como o tio Nik – fala a Eve junto com a Destiny fecham a expressão levemente – e não sei mais nada sobre ela – fala e encara as primas com lagrimas nos olhos – ah! Ela deve estar prendendo seja lá quem for à pessoa ligada a Mikaela.

—Só sabe isso Cat? – pergunta a Louise seria para a loira que assente positivamente com as feições cansadas – Precisa de algo? – pergunta para a prima que parecia estar bêbeda de tanto que tremia, mas ela faz que não com a cabeça.

—Lyn! – chama a Gio para a prima caçula que a encara – Está na hora de você comer alguma coisa – fala e as duas descem as escadas, pois foram alerdadas pelos pais para não deixarem ninguém sozinho naquela casa. Já no andar de baixo, viram que os Salvatore junto com os Donovan, os Saltzman e os Gilbert estavam conversando baixinho, mas pararam quando viram as duas moças na escada.

—Não precisam esconder nada de nós afinal estamos aqui para ajudar vocês – fala a Lyn daquele jeitinho dela, ou seja, voz suave e inexpressiva. A Gio e o Bobby se olhavam, pois eles sentiam algo um pelo outro, porém a loira não gostava disso, afinal o Bobby já tinha namorado a irmã mais velha dela, e ninguém queria mais um triangulo amoroso, pois todos os outros foram catastróficos.

—Vamos Lyn – chama a Gio seguindo para a cozinha, a mais nova nota algo de estranho no ar, afinal a Gio estava meio fria quando falou com ela. Na cozinha a Gio só encontrou pão, alface, tomate e uma carne de hambúrguer, resolveu fazer um sanduiche para a castanha, que fez um feitiço de silencio na cozinha.

—Silentium* – murmura à castanha, foi tão baixo que a loira não escutou e continuo concentrada no sanduiche da mais nova, que quando terminou e viu que a Lyn estava bem perto dela quase derrubou o prato no chão.

—LYN! –grita a loira com a mão direita no coração – O que aconteceu? – perguntou preocupada depois que colocou o prato na mesa e as duas mãos dela foi parar nos ombros da mais nova.

—O que aconteceu lá na sala? Isso que eu quero saber! As trocas de olhares entre você e o Bobby!? – pergunta a amis nova e senta-se à mesa pegando o sanduiche começando a comer.

—Não... tem nada Lyn – responde meio gaguejando, e a mais nova encara ceticamente a mais velha, que vê que é um jogo perdido pergunta – feitiço de silencio? – e a Lyn faz que sim – Eu gosto do Bobby, porem ele e a Cat já foram namorados, e eu me lembro dos casos do tio Nik e do tio Lijah com a Tatia, depois o papai e o tio Damon primeiro com a tia Kath e depois com a Elesma — ela fala com nojo o nome da Elena causando risos na Lyn – e fico com medo de acontecer brigas entre eu e a minha irmã por causa de um cara.

—Olha a Cat não é dessas, é bem capaz dela te dar todo o apoio e ajudar para que vocês fiquem juntos – fala a Lyn para a outra, que já estava lavando o prato com um cara seria.

—Mais ele pode nem gostar de mim – fala a Gio e senta-se na frente da prima mais nova que solta um riso alto – Não ria Lyn! Ele pode ainda gostar dela, ou gostar de alguma garota daqui de Mistic Falls.

—Ai Gio! Vocês dois tem tanto em comum, que eu não duvido nada que ele esteja afim de você – comenta a Lyn para a prima. Quando a Gio ia falar algo a Louise entra na cozinha meio assustada.

—Deus! Nós estávamos preocupadas com vocês duas! – ela fala recobrando a compostura e sentando-se na ponta da mesa com as primas uma da cada lado – não deixamos a Cat descer, pois ela ainda está meio abalada com essa situação.

—Hey! Lois o que você acha se a Gio começasse a namorar o Bobby? – pergunta a Lyn para a morena mais velha, que a encara de cenho franzido, já a loira estava corada absurdamente.

—Eles são fofos juntos, mesmo que a Cat e ele tenham um passado, o menino combina melhor com a Gio – ela responde sucinta e estranhando um pouco – mais por que da pergunta? A Gio gosta dele? – pergunta a Lois e olha para a loira que estava muito vermelha e ri junto com a Lyn – Vamos subir antes que a Cat desça querendo arrancar o meu fígado pela demora – ela fala depois que as duas pararam de rir, a Lyn desfez o feitiço e as três subiram atrapalhando novamente a conversa do povo de Mistic Falls, porém o Bobby secava descaradamente a Gio com o pijama nerd dela, ou seja, um pijama do Star Wars, com um par de meias e uma pantufa de ursinho panda.

(pijama da Gio: http://www.polyvore.com/05/set?id=188744758)

No andar de cima levaram uma bronca da Cat, que estava preocupada com aquilo que os Salvatore pudessem fazer com elas. Já deitadas ficaram desse jeito: a Destiny e a Eve em uma das camas de casal, e a Lyn com a Angel na outra, no meio das duas camas estavam a Louise e a Anne Carolin, no pé da cama das Forbes Mikaelson estava a Cat e no outro pé da cama estava a Giovanna.

[...]

De manhã bem cedinho, a Cat já estava de pé preparando o café da manhã dos primos, os Mikaelson principalmente, porém ela deixaria para que os Salvatore, os Saltzman, os Gilbert e os Donovan pudessem comer também. Ela ia caminhar como sempre, só que acordou a Gio para que os Mikaelson tomassem o café da manhã em paz.

Ela encontrava-se com uma legging preta, um top cinza, um tênis de corrida rosa, um par de brincos, uma pulseira, o cabelo preso em um rabo de cavalo e a boca com um tom de rosa clarinho.

(look de corrida da Cat: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=201424699)

Porém ao abrir a porta ela deparou-se com um corpo feminino não tão alto, bem formado, cabelos loiros-acastanhado meio curtos, olhos azuis límpidos, uma mulher muito bem conhecida por ela.

—Tia Freya!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Silentium: Silencio em latim
Eai o que acharam do capitulo??? Tentei deixa-lo da melhor maneira, sem estar confuso, e deixei-o um pouco mais leve e para mostrar um pouco do contato que as primas tem. No proximo vou focar no povo de Mistic Falls. E vai ter uma surpresa.
Xoxo, Julie ♥