New Perspective - Differences escrita por Lady Kaya


Capítulo 3
When Hate Takes Over - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68868/chapter/3

 

Dean estava novamente na Promiscuous Place. Não havia uma noite sequer que ele não estivesse lá. Para ver Annellise. Ele sentia uma coisa doentia dentro de si. Ele precisava vê-la.

 

- Dean - chamou Sam - Vamos embora.

- Não enche - era sempre essa resposta que ele dava ao pedirem para ele sair.

- Dean, já faz mais de um mês que você vem aqui!

- E daí?

- Se gosta tanto assim dela, por que não a procura? - disse Sam

- Ela? Quem? - disse Dean, se fazendo de inocente.

- A dançarina, Dean. Aquela que você não para de olhar nem sequer para falar comigo - observou ele.

- Ah, ela.

- Fala com ela. Resolve isso logo. Temos que trabalhar.

- Ah, me desculpe por querer uma vida normal de vez em quando. 

- Nosso trabalho não é normal. Nossa família não é normal. Nossa vida não é normal. Nós não somos normais.

- Ah, que novidade - falou Dean, sarcástico

- Só estou dizendo que é melhor falar com ela. Terceiro corredor a esquerda. - cochichou Sam

- Hãn?

 

Sam se afastou.

Uma nova música começou a dançar. Mais desta vez, Annellise não apareceu.

"Droga, onde tá ela?" pensou Dean

Então, de repente, ele entendeu o que Sam quis dizer. Afinal, ele já estivera ali se "divertindo" com uma delas. Era a vez de Dean

 

No terceiro corredor a esquerda, havia uma porta espelhada. Ele entrou.

 

- Ah, mais um - disse Annellise com uma voz fria e suave

- Mais um?

- Bem, você não veio até aqui para saber meu nome, não é? - zombou ela.

- Podemos começar assim. Meu nome é - ele pensou bem - Luke Smith. E o seu?

- Annellise London - ela estava surpresa com o jeito dele. Geralmente, os que iam até ali começavam de um jeito mais quente.

- Então, srtª London...- começou ele

- Você vai me pegar ou me interrogar?

- Como quiser então - disse ele, se aproximando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!