New Perspective - Differences escrita por Lady Kaya


Capítulo 2
Promiscuous


Notas iniciais do capítulo

Fiz algumas alterações no Cap. 1!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68868/chapter/2

4 anos depois...

 

- Dean, tem dó! - disse Sam, impaciente

- Ah, qual é? É meu aniversário e eu vou entrar aí. Além do mais, eu sou o irmão mais velho.

- ¬¬

Assim, os dois irmãos entram no chamado "Promiscuous Place" (N/A : Olha onde o cara quer passar o aniversário o.O)

 

A casa era bastante exótica. Suas paredes eram azul-marinho, e o teto era um grande espelho. Por todo o espaço muito amplo, havia pequenos palcos triangulares onde as dançarinas praticavam pole dance. O galpão de bebibas era espelhado, com todas as garrafas enfileiradas nua estante prateada, que formava o nome do local ( P-R-O-M-I-S-C-U-O-U-S- P-L-A-C-E). O lugar possuia, também três janelas grandes e triangulares em cada extremo do lugar. O vidro das janelas era preto. Havia um globo de luz em forma de diamante. Estava lotada.

 

- E como é que você vai pagar a entrada? - perguntou Sam, reprimindo um sorriso de admiração

- Cartões falsos - respondeu Dean simplesmente.

 

Ao entrarem, ficaram literalmente boquiabertos. As dançarinas faziam uma dança ritmada, cada uma no seu triângulo ( Coreografia : http://www.youtube.com/watch?v=-VBOKLIeF9g ) . Elas eram realmente muito bonitas. Eles realmente iriam se divertir.

 

2 horas depois.

 

- Ah, então agora acha que foi uma boa idéia agente entrar - perguntou Dean, um pouco bêbado

- Todo mundo tem uma idéia inteligente, pelo menos uma vez - falou Sam, saindo com uma dançarina ruiva.

 

Foi aí que uma nova música a279;a279;a279;. ( Promiscuous - Nelly Furtado ft. Timbaland). Todas as luzes foram apagadas, menos a do triângulo principal, no qual uma nova dançarina começou a realizar uma nova coreografia

( http://www.youtube.com/watch?v=Iy5yr1-O42w&feature=related  ) .

 

Estava vestida assim : 

 

Dean não parava de olha-la. Era Annellise.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!