New Perspective - Differences escrita por Lady Kaya


Capítulo 1
The Girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68868/chapter/1

PRÓLOGO

 

"Humana. O que eu não daria pra ser humana. Se eu fosse humana não precisaria estar me casando com um lobisomem. Se eu fosse humana poderia ficar com ele. Isso não era justo.

 

Tudo o que eu desejava, tudo o que eu queria, eu não podia ter. Por culpa de meus pais. Eu sabia o que eu era. Era um monstro que derramava sangue de inocentes incansavelmente...

 

Existe salvação para alguém como eu? "

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dean e Sam estavam em seu Impala discutindo qual seria o próximo caso.

 

- Eu to dizendo Sam, você é um saco. Descansa cara!

- Não sei quanto a você, mais eu estou a fim de matar essas coisas.

- É claro que eu também, seu prego. Mais relaxar é bom, sabia? Vamos entrar aí, e curtir...

 

Mais Sam não estava ouvindo-o. Ele olhava fixamente a estrada. Foi então que ele percebeu.

 

- Dean; olha aquilo – falou ele apontando para alguns metros á esquerda

- O que eu devia estar vendo?

- Aquilo – falou Sam após ouvir um grito de dor.

 

Havia uma garota orla da floresta. Ela sangrava muito.

 

Eles foram ao seu encontro. Mesmo com o sangue cobrindo boa parte de seu rosto, dava pra ver que ela era linda.

 

- Pega ela que eu ligo o carro – disse Sam

 

Dean a carregou nos braços, e colocou no banco de trás do carro. A essa altura ela já estava inconsciente.

 

Eles a levaram pro hospital.

 

- Bem agora podemos ir...- começou Sam

- Acho que devíamos ficar

- Por quê?

- Não discuta comigo, eu sou o irmão mais velho

 

 

Algumas horas depois, o médico veio falar com eles

 

- Quem de vocês se chama Dean? – perguntou Dr. Bonnie

- Eu – respondeu Dean

- Ela está te chamando – falou, abrindo a porta do quarto

- Me chamando?

- Vou deixar vocês às sós.

 

- D-Dean?

- Sou eu

Parecia incrível no estado em que estava, mais ela sorriu.

 

- Desculpe, mais de onde você me conhece?

- Não conheço – e dizendo isso desmaiou

 

Dean agora a observava. Ela possuía cabelos curtos e espetados negros como a noite e olhos cor de esmeralda. A pele era pálida, cor de alabastro e suas feições eram finas.

 

Foi então que ele a reconheceu. Havia sonhado com essa garota há um ano atrás...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!