Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 35
Capitulo 35


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Espero que amem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/35

1 semana depois...

Pov Bonnie

Eu estava na cozinha preparando uma sopa para Kai. Eu fiz seu jantar e ele disse que adorava minha comida, então eu passei a fazer a comida. Rose só cuidava da limpeza da casa e das demais coisas.

Bonnie: Rose- ela veio até mim.

Rose: sim senhora.

Bonnie: a sopa está fervendo, olhe para mim, sim?

Rose: pode deixar senhora.

Bonnie: obrigada.

Rose: a senhora quer banhar-se agora?

Bonnie: não, vou deixar para quando a sopa estiver pronta.

Rose: sim senhora.

Sorri e me retirei. Fui até nosso quarto, entrei e Kai estava lendo. Ele gostou tanto do livro que agora não parava de lê-lo.

Bonnie: Kai?- ele me olhou e sorriu.

Kai: oi.

Bonnie: está precisando de alguma coisa?

Kai: ah não- assenti e ia sair- Bonnie.

Bonnie: sim?

Kai: pode me fazer companhia- assenti.

Entrei e fechei a porta. Fui até a cama e sentei ao seu lado.

Bonnie: se sente melhor?

Kai: sim, quase não sinto mais dor- assenti.

Bonnie: isso é bom- olhei para sua perna.

Kai: bom, só não será tão bom se eu não estiver curado até meu aniversário- rimos.

Bonnie: seu aniversário é só daqui a um mês, sei que estará melhor.

Kai: espero, meu pai planeja um baile.

Bonnie: um baile?

Kai: sabe como é meu pai- rimos.

Ficamos conversando um bom tempo. Então Rose veio me avisar que a sopa estava pronta. Pedi para ela aprontar meu banho e ela foi.

Kai: vai tomar banho antes do jantar?

Bonnie: sim- olhei para as flores- oh não!

Fui até as rosas brancas que agora se encontravam murchas. Olhei-as um pouco triste, eu gostava dessas rosas.

Kai: sinto muito.

Bonnie: tudo bem, é normal da natureza. Flores tem que murchar, não é?

Kai: mas você gostava delas.

Bonnie: gostava sim- sorri um pouco- mas tudo bem.

Kai: bom, sei que as outras não vão durar muito, mas pelo menos as tem.

Bonnie: tem razão- sorrimos.

Passou-se um tempo e Rose veio me avisar que o banho estava pronto. Peguei minhas coisas e segui para o quarto de hospedes. Tomei um bom banho, me enxuguei, me vesti e voltei para meu quarto. Pedi para que Rose trouxesse a sopa e ela foi. Sentei a penteadeira e comecei a pentear meus cabelos.

Kai: posso pentea-los?- olhei para ele.

Bonnie: pode.

Sentei na cama a sua frente e ele começou a pentear meus cabelos. A algum tempo essa aproximação com Kai não valeria de nada para mim, mas desde que aconteceu aquilo eu me sinto diferente quando estamos tão perto.

Kai: eles são tão lindos- ri.

Bonnie: são como todos os outros.

Kai: não. Os outros não são bonitos- seus dedos tocaram a parte detrás do meu pescoço e eu me arrepiei toda- pronto.

Me virei e peguei minha escova. Olhei para ele e nossos olhares se cruzaram. Eu fui chegando mais perto e ele também, estávamos a poucos centímetros de nos beijarmos quando batem na porta.

Rose: senhora?- me afasto dele.

Bonnie: sim Rose- fui até a porta e a abri.

Rose: o jantar.

Dei espaço para ela entrar e ela foi. Colocou a bandeja na mesinha ao lado da cama e saiu. Eu coloquei a bandeja no colo de Kai e sentei para comer também.

Kai: está tão bom!- sorri.

Bonnie: obrigada!

Kai: por que não abre um restaurante?- rimos.

Comemos e conversamos um pouco. Terminamos e eu desci levando as coisas sujas comigo.

Bonnie: aqui está, Rose.

Rose: obrigada senhora- sorri e saí.

Subi e fui para o banheiro por minha roupa de dormir. Saí do banheiro e deitei ao lado de Kai.

Bonnie: boa noite!

Kai: boa noite!

Não demorou para que eu adormecesse.

Sonho on

Eu estava em um quarto escuro. Eu não conseguia ver absolutamente nada. Tentei me mexer, mas minhas mãos e pés estavam amarrados. Tentei gritar e senti que também tinha uma amordaça em minha boca. Fiz um grande esforço e consegui tirar a amordaça. Usei meus dedos e desamarrei as coisas de meus pés. Eu estava tentando desamarrar as das mãos, quando ouço um barulho de arma sendo descarregada.

Sem pensar eu corro e acabo batendo numa parede. Eu sinto algo arredondado e percebo que é uma maçaneta, eu a giro e uma luz ofuscante toma conta de minha vista. Minha visão se acostuma á claridade e eu vejo que se trata de um extenso campo. Caminho para fora e olho para baixo.

Meu vestido estava rasgado e sujo, olhei para trás e o local que eu estava era uma cabana. Escuto mais uma vez o som e quando vejo Kai está caído no chão e uma pessoa aponta para ele uma arma. Eu corro até ele e ele ainda respira, mas com dificuldade. Eu olho para a pessoa, mas não consigo ver quem é.

A pessoa atira mais uma vez e dessa vez mata Kai. Eu não entendo, mas começo a chorar e a gritar para que Kai volte. Sinto uma mão em meu pescoço e depois a pessoa fala:

Xxxxxx: agora você é toda minha!

Bonnie: não! NÃO!

Sonho off

Bonnie: NÃO!- gritei.

Kai: Bonnie?- ele segurava meu rosto.

Bonnie: oh meu Deus...- eu abracei Kai.

Kai: o que houve?

Bonnie: um... um pesadelo- falei soluçando.

Kai: calma- ele alisava meus cabelos- foi só um pesadelo, certo?- assenti.

Continuei soluçando por um bom tempo. Depois deitei novamente, mas não consegui dormir. O que estava acontecendo? Por que esse sonho? Comecei a chorar novamente e a fungar baixinho. Senti uma mão em minha cintura e depois o calor do corpo de Kai.

Kai: acalme-se- falou alisando minha cintura.

Eu fui me acalmando aos poucos, logo minhas pálpebras pesaram e eu dormi.

Pov Kai

Eu não consegui mais dormir. Bonnie acordou gritando e eu fiquei preocupado. Eu ainda estava alisando sua cintura. Ela agora dormia serenamente, como se nada pudesse lhe fazer mal, e não podia, eu iria protege-la de tudo.

Eu já estava apaixonado por Bonnie. Sim, eu estava apaixonado por ela. Mas eu não sabia o que era agora. Era algo bem mais forte, seria amor? Talvez.

Fui notar que já era manhã quando o quarto já estava todo iluminado pelos raios solares. Eu não estava com um pingo de sono. Passou-se um bom tempo até que Bonnie se mexeu. Ela se virou e me encarou.

Bonnie: já acordado?

Kai: deveria perguntar ainda acordado?

Bonnie: não dormiu?

Kai: não consegui- ela se sentou.

Bonnie: sente dor?

Kai: não.

Bonnie: o que houve?

Kai: fiquei preocupado com você.

Bonnie: comigo?

Kai: sim, teve um pesadelo, lembra?

Bonnie: mas, foi apenas um sonho ruim.

Kai: eu sei, mesmo assim fiquei preocupado- ela sorriu- o que foi?

Bonnie: nada.

Ela se levantou e desceu as escadas. Bonnie agora estava fazendo todas as refeições, eu não reclamava, adorava sua comida. Sim, tenho certeza que é amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai! Kai preocupado :3 ADORO!

Espero que tenham amado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.