Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 36
Capitulo 36


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Ok, me superei nesse, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/36

1 mês depois...

Pov Bonnie

Kai já estava melhor, então já estava trabalhando novamente. Agora eu estava sem muita coisa para fazer, eu admito que já estava gostando muito de ficar com Kai. Durante esse tempo que passei com ele eu descobri que gostava bem mais dele do que pensava.

Estava em casa lendo um livro novo na biblioteca. Escuto alguém batendo na porta e vou até lá.

Bonnie: Sim?

Rose: o senhor St. John está a porta, senhora.

Bonnie: já irei descer- ela assentiu e saiu.

Eu deixei o livro em cima da poltrona e desci. Fui até a porta e lá estava Enzo, sorrindo.

Enzo: bom dia!

Bonnie: bom dia.

Enzo: acho que um passeio fará seu humor melhorar- falou sorrindo.

Bonnie: não estou muito disposta.

Enzo: ora Bonnie, o que foi?

Bonnie: nada Enzo, só não estou disposta.

Enzo: por favor, faz tempo que não conversamos- revirei os olhos.

Bonnie: tudo bem, vá na frente- ele assentiu e saiu.

Fui até meu quarto e pus uma roupa de passeio. Eu não queria ir, mas também não queria magoar Enzo. Peguei minha sombrinha e avisei a Rose que iria sair.

Fui até o parque e logo avistei Enzo. Fui até ele e ele sorriu.

Enzo: está mais bela do que nunca.

Bonnie: obrigada.

Enzo: e então, boas novas?

Bonnie: não.

Enzo: como estão seus pais?

Bonnie: bem- ele parou a minha frente.

Enzo: o que há?

Bonnie: como assim?

Enzo: só me deu respostas simples, não está com bom humor. O que eu te fiz?

Bonnie: não me fez nada, eu só... só não estou disposta.

Enzo: por que? Com saudades de seu maridinho?

Bonnie: e se for isso?- perguntei com raiva.

Enzo: está apaixonada por ele?

Bonnie: que ideia absurda, Enzo- ia passar na sua frente, mas ele segurou meu braço- Enzo, solte-me- falei olhando para os lados.

Enzo: diga-me, está apaixonada por Malachai?

Apaixonada? Eu não sabia se estava apaixonada, mas eu gostava dele. Kai fez tanto por mim, mesmo eu não lhe dando o merecido valor que uma esposa dá ao marido. Quando ele se machucou e comecei a cuidar dele, notei que eu gostava bem mais do que pensei. Apaixonada...

Enzo: Bonnie!

Bonnie: desculpe- me soltei de seu braço- tenho que ir.

Enzo: Bonnie!

Bonnie: com licença, senhor St. John.

Saí de lá e fui para casa. Cheguei e entrei.

Bonnie: Rose?

Rose: ah, olá senhora. Já voltou de seu passeio?

Bonnie: sim, não estava muito disposta.

Rose: o senhor Parker está no jardim atrás da casa.

Bonnie: Kai? O que ele faz aqui?

Rose: não sei, ele falou algo sobre o jardim, mas não entendi muito bem- assenti.

Bonnie: com licença- ela assentiu e eu saí.

Cheguei ao Jardim e Kai estava agachado na terra fazendo alguma coisa.

Bonnie: Kai?- ele me olhou e sorriu.

Kai: bom dia, Bonnie!

Bonnie: bom dia!- sorri- o que está fazendo?

Kai: plantando flores.

Bonnie: flores?

Kai: sim, todas as que te dei murcharam, então eu comprei sementes e resolvi plata-las aqui. Bom, pelo menos não irão murchar- sorriu e eu não podia acreditar.

Bonnie: mas... e seu trabalho?

Kai: falei com meu pai e ele me liberou, disse que era por bem eu fazer isso.

Bonnie: oh Kai- meus olhos lacrimejaram um pouco.

Kai: bom, espero que goste- ele olhou para o chão- comprei sementes de rosas brancas, orquídeas e...

Não deixei ele terminar, eu corri e enlacei meus braços em seu pescoço o puxando para um beijo. Kai enlaçou minha cintura e retribuiu o beijo com ainda mais calor. Quando notei o que estava fazendo o separei de mim.

Kai: nossa, você... eu... nossa- ri um pouco.

Bonnie: desculpe.

Kai: tudo bem- ele pegou minhas mãos- eu gostei- sorri.

Bonnie: deve voltar logo?

Kai: meu pai me deu o dia de folga- sorri.

Bonnie: por favor, vamos dar um passeio pelo parque.

Kai: vamos- sorriu e estendeu a mão- venha.

Eu segurei sua mão e nós saímos da casa indo em direção ao parque. Apaixonada por Kai Parker? Não, eu estou amando Kai Parker.

Pov Kai

Após o passeio eu e Bonnie retornamos para casa. Eu ainda não acreditava que Bonnie havia me beijado, se eu estava apaixonado por ela, agora a paixão triplicou.

Rose: senhores, o jantar será servido em breve.

Bonnie: obrigada, Rose- sorriu.

Kai: bom, o que acha de irmos no quarto antes do jantar?

Bonnie: tudo bem.

Nós subimos até o quarto. Eu não tinha vindo aqui somente para plantar flores, como meu aniversário seria daqui a dois dias e meu pai planejava um baile, eu comprei algo para Bonnie. Abri a porta e pedi para ela entrar primeiro, ela entrou e maravilhou-se com o que havia ali.

Entrei logo atrás dela e pude ver o trabalho de Rose. A um mês pedi para que a costureira da cidade fizesse um lindo vestido de baile para Bonnie. Hoje pela manhã eu fui busca-lo e pedi para que Rose ajeitasse tudo enquanto estávamos no parque.

Bonnie: Kai, ele é... é lindo- falou sorrindo e pegando no tecido.

Kai: que bom que gostou- sorri- espero que goste das joias e dos sapatos também.

Bonnie: por que tudo isso?

Kai: meu aniversario será daqui a um tempo, quero que minha esposa seja a mais bela do baile- ela sorriu.

Bonnie: obrigada!

Eu não resisti e a puxei para um beijo. Pensei que Bonnie me empurraria, mas ela retribuiu com ainda mais paixão. Eu não notei por onde estava indo, até que caí por cima dela na cama. Começamos a rir e depois ela puxou meu rosto para mais um beijo.

Eu desci meus beijos pelo seu pescoço e Bonnie arfava com meus beijos. Parei em seu busto e olhei para ela envergonhado.

Kai: desculpe- ia me levantar, mas ela puxou meu rosto.

Bonnie: não quer me tocar?- ela estava com tristeza na voz?

Kai: ah Bonnie, é o que eu mais quero na vida- sorrimos- mas só quando você tiver a certeza.

Bonnie: eu tenho certeza- falou sorrindo.

Eu sorri e voltei a beija-la. Fomos interrompidos por batidas na porta.

Kai: sim?

Rose: o jantar está servido.

Kai: obrigada, Rose- ela saiu.

Bonnie: estou faminta- sorri e ajudei-a a se levantar.

Eu e Bonnie descemos e fomos até a sala de jantar. Puxei a cadeira para ela e ela sentou-se. Comemos e conversamos bastante. Após o jantar nos retiramos e eu deixei que Bonnie fosse se aprontar para dormir.

Tomei um banho no quarto de hospedes. Após me vestir para dormir fui até o nosso quarto e Bonnie estava com a escova em mãos.

Kai: o que foi?- ela sorriu.

Bonnie: poderia pentear meus cabelos?- sorri.

Fui até ela e comecei a pentear seus belos cabelos negros. Após isso ela virou-se para mim e sorriu.

Bonnie: obrigada- ela pegou a escova da minha mão.

Ela olhou em meus olhos e eu retribui seu olhar. Eu comecei a beijar seus lábios e ela retribuiu. Eu me separei dela e a virei de costas para mim. Coloquei seu cabelo para frente e beijei seu ombro. Desamarrei sua camisola e ela caiu a seus pés. Peguei sua mão e a beijei subindo até seu ombro. A virei de frente e me maravilhei com a bela vista.

Kai: tem mesmo certeza?- ela sorriu e segurou meu rosto em suas mãos.

Bonnie: nunca tive tanta certeza- sorri.

A trouxe para mais perto e a beijei, deleitando-me em seus lábios tão saborosos. Desci meus beijos pelo seu pescoço e pelo seu colo, até chegar em seus seios fartos. Os beijei e Bonnie se arrepiou um pouco. Peguei um de seus seios em minha boca e o suguei, colocando minha mão em seu outro seio. Bonnie gemeu um pouco e após um tempo eu parei. A levei até a cama e a deitei lá.

Desci mais meus beijos pela sua barriga e parei perto de sua intimidade. Voltei para seus lábios e comecei a beija-los com ainda mais paixão.

Após um tempo já estávamos completamente despidos, eu a penetrei devagar e ouvi seus gemidos. Comecei a me movimentar dentro dela e a beija-la ao mesmo tempo. Após um bom tempo chegamos ao ápice e eu caí exausto ao seu lado. Eu não queria mais ficar longe dela, então a trouxe para perto de mim.

Bonnie: eu te amo!- ela falou se aconchegando a meu peito.

Kai: eu também te amo!- falei beijando sua testa- te amo muito.

Se estou apaixonado por Bonnie Bennett Parker? Não, eu a amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALELUIA SENHOR! FINALMENTE!

Espero que tenham amado, adorado... beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.