Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 34
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

Hello loves!

Vamos a mais um cap! (Sei que fui ruim cortando a melhor parte do anterior, rsrs)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/34

Pov Kai

Bonnie estava me deixando beija-la? Eu não acredito nisso! Eu toquei seus lábios com os meus e, admito, foi a melhor sensação de todas. Bonnie pôs uma mão em meu rosto e eu enlacei sua cintura a trazendo mais para mim. Nesse momento esqueci a dor e tudo, eu só queria ela comigo. Ela sentou em meu colo e eu passeava minhas mãos por suas costas. Desci meus beijos pelo seu pescoço e ela jogou a cabeça para trás e deu leves puxões em meu cabelo.

Peguei um de seus seios em minha mão e ela gemeu um pouco. Já estava abrindo seu vestido, quando batem na porta.

Bonnie: s-sim?

Rose: senhora? Interrompo?

Bonnie: nã-não Rose- ela levantou de meu colo e foi até a porta- sim?

Rose: a senhorita Forbes deseja falar-vos.

Bonnie: Já irei descer- Rose assentiu e saiu- eu... bom...

Kai: antes de descer, acho melhor pentear os cabelos- ela riu e foi até a penteadeira.

Ela penteou seus lindos cabelos e saiu me pedindo licença. Meu Deus, que mulher era essa?

Peguei o livro na mesinha ao lado e comecei a lê-lo. Após um bom tempo Bonnie retornou ao quarto.

Kai: o que houve?

Bonnie: ah, Caroline só queria me dar boas noticias.

Kai: quais?

Bonnie: Stefan a pediu em casamento.

Kai: mesmo?

Bonnie: sim, irão se casar no final do mês.

Kai: oh, que bom!- ela sorriu e foi até a janela- aconteceu mais alguma coisa?

Bonnie: não- falou ainda olhando pela janela.

Kai: mesmo?

Bonnie: bom, só o que... o que ia acontecer- ela me olhou.

Kai: ah- sorri- prometo que não irá mais acontecer.

Ela assentiu e voltou a olhar pela janela. Eu voltei a ler o livro.

Pov Bonnie

O que foi aquilo? Quando Kai me beijou eu senti algo... algo diferente. Eu só tinha sentido algo assim quando beijei Enzo quando namorávamos. Mas... não, eu não estava apaixonada por Kai. Bom, acho que foi só o calor do momento, somente.

Meu Deus, as mãos dele eram tão ágeis, seus toques, seus beijos... chega! Não, não, não e não!

Bonnie: Rose?- falei chegando a cozinha.

Rose: ah, oi senhora. Já estava indo deixar o jantar.

Bonnie: não precisa, eu mesma levo- falei sorrindo.

Rose: tem certeza? Posso levar.

Bonnie: não querida, eu levo- peguei a bandeja- ah, e pode se retirar mais cedo hoje.

Rose: tem certeza mesmo?- ri.

Bonnie: sim. Você precisa descansar, aproveite.

Rose: obrigada, senhora!

Sorri e levei a bandeja até o quarto. Kai já havia tomado banho e eu igualmente. Pus a bandeja sobre suas pernas.

Kai: está muito bom!- falou comendo a sopa.

Bonnie: tenho que admitir que Rose é ótima cozinheira- rimos.

Kai: seria ruim se eu pedisse para que fizesse o jantar amanhã?

Bonnie: certeza?

Kai: por que não? Pensa em me envenenar?- rimos.

Bonnie: claro que não- ele sorriu.

Terminamos de comer, eu peguei a bandeja com a louça suja e desci. Lavei, sequei e guardei a louça. Então subi e decidi ir me vestir para dormir. Me vesti no banheiro e saí. Sentei na penteadeira e comecei a pentear meus cabelos.

Kai: eu já disse que seus cabelos são bonitos?- ri.

Bonnie: sim.

Kai: bom, então eu vou repetir. Seus cabelos são bonitos!- ri.

Terminei de pentear os cabelos e deitei na cama.

Kai: boa noite!

Bonnie: boa noite!

Pov Enzo

Cheguei em casa após um longo dia de trabalho. Infelizmente meu passeio com Bonnie não deu certo. Entrei em casa e tirei meu chapéu, foi quando senti um braço envolver meu pescoço.

Enzo: me... me larga... Kol. Sou eu... Enzo- ele me soltou- está ficando louco?

Kol: desculpe, pensei que era um intruso.

Enzo: um intruso? Está louco?

Kol: não, estou prevenido- balancei a cabeça- como foi o dia?

Enzo: trabalhoso.

Kol: saiu com sua amada?

Enzo: cale a boca, e não, não saí com ela por que o maridinho dela está em casa.

Kol: claro senhor, depois de ser atropelado tem que ficar de repouso.

Enzo: maldita hora em que tive esse plano de atropela-lo.

Kol: mas sua intenção era mata-lo, senhor.

Enzo: era, mas parece que ele mais forte do que pensei. Quebrou apenas uma perna? Da próxima vez vou tomar impulso antes de passar com aquela joça em cima dele.

Kol: próxima vez?

Enzo: não achou que eu ia desistir, achou?

Kol: claro que não, está tão empenhado nisso que não parece que vai desistir- ri.

Enzo: bom, talvez da próxima não seja com um carro. Mas enfim, tenho que mata-lo.

Kol: isso tudo é pela garota, senhor? Por que existem várias outras...- eu peguei seu pescoço.

Enzo: sim, existem várias outras Kol, mas somente Bonnie tem uma herança daquele tamanho- o soltei.

Kol: e... e o que planeja?

Enzo: primeiro me livro do maridinho, depois caso com Bonnie e... e ela morre deixando tudo para mim- sorri- simples.

Kol: aprecio sua inteligência, senhor- sorri.

Enzo: agora me traga vinho. Penso melhor quando bebo vinho- ele assentiu e se foi.

Se prepare Kai Parker.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Enzo vai aprontar? :O

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.