Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 33
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Mais um cap, hehe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/33

Pov Bonnie

Acordei e senti um peso sobre minha cintura, olhei e era o braço de Kai. Eu não tirei sua mão bruscamente, pelo contrário, eu a tirei cuidadosamente e saí indo em direção a porta. Olhei uma última vez para Kai e ele dormia serenamente. Desci as escadas e fui até a cozinha.

Bonnie: bom dia, Rose!

Rose: ah, bom dia, senhora!- falou sorrindo- deseja algo?

Bonnie: poderia fazer o café e ir deixar no quarto, creio que o senhor Parker não vá poder descer.

Rose: tudo bem, senhora.

Bonnie: ah, e poderia me ajudar com meu banho, por favor?

Rose: sim senhora.

Eu e Rose seguimos para o quarto de hospedes, pois eu não poderia me trocar com Kai em nosso quarto. Tomei o banho, me enxuguei, me vesti e fui para nosso quarto, e Rose foi preparar o café. Entrei e Kai já estava acordado.

Bonnie: oh! Bom dia!- ele sorriu.

Kai: bom dia!

Bonnie: está com fome?

Kai: um pouco.

Bonnie: mandei Rose preparar nosso café- sentei na cama- deseja tomar banho, antes?

Kai: sim.

Bonnie: vou mandar Rose preparar- ele assentiu.

Desci e Rose estava muito ocupada, então preparei o banho eu mesma. Fui até o quarto com a água quente e fui até o banheiro. Preparei todo o banho e fui até o quarto.

Bonnie: está pronto.

Kai: pode me ajudar?

Assenti e fui até ele. Ajudei ele a se levantar e a ir até o banheiro. Ele se despiu e na última peça me mandou sair. Eu saí e comecei a ajeitar a cama e algumas coisas, até que ouvi a campainha. Desci as escadas e na porta estava Enzo.

Rose: senhora, o senhor St. John deseja falar-vos.

Bonnie: tudo bem Rose, pode ir- ela assentiu e foi.

Enzo: bom dia!- falou sorrindo.

Bonnie: bom dia.

Enzo: nossa, que animação.

Bonnie: não estou muito animada- eu realmente não estava.

Enzo: e nosso passeio?

Bonnie: não... não vai dar.

Enzo: por que? Kai está?

Bonnie: está, mas não é só por isso.

Enzo: bom, eu soube o que aconteceu com ele.

Bonnie: como?

Enzo: a irmã dele, Josette, me contou durante uma consulta.

Bonnie: ah. e como está a Jo?

Enzo: perto de conceber o bebê- assenti- e onde podemos nos encontrar?

Bonnie: Enzo...- ele segurou minha mão.

Enzo: tudo bem- sorriu- te vejo depois- beijou minha mão gentilmente- até mais, Bonnie!

Bonnie: até- ele saiu e eu fechei a porta.

Eu não sei o que aconteceu, mas eu não senti a mesma empolgação de antes. Subi as escadas e quando abri a porta me deparei com Kai totalmente nu e, minha nossa que coisa era aquela.

Kai: Bonnie!- fechei a porta rapidamente.

Encostei na porta e esperei. Meu Deus, o que foi aquilo? Mas... oh meu Deus! Bati na porta e Kai me mandou entrar. Eu entrei ainda receosa e Kai estava sentado na cama, seus cabelos estavam desarrumados e ele estava embaixo dos lençóis.

Bonnie: desculpe... entrar sem... sem bater.

Kai: tudo bem, eu sei que foi totalmente sem querer- assenti.

Bonnie: mas... como conseguiu... conseguiu sair do banheiro?- falei ainda desnorteada pelo que vi.

Kai: eu te chamei várias vezes, mas você não veio, então eu saí sozinho.

Bonnie: isso é perigoso, sabe que não pode- ele riu- o que foi?

Kai: se eu não te conhecesse, pensaria que está preocupada.

Bonnie: mas... mas eu estou preocupada. Poderia ter caído ou... ou sei lá- ele riu mais- para Malachai!

Kai: desculpe, eu prometo não fazer mais coisas sozinho enquanto não estiver bom- assenti.

Rose: senhora?- perguntou do outro lado da porta.

Bonnie: sim?

Rose: o café.

Bonnie: entre, Rose.

Ela entrou e deixou a bandeja na mesinha ao lado da cama.

Bonnie: obrigada, Rose!- ela sorriu e saiu.

Eu peguei a bandeja e pus sobre as pernas de Kai. Ele comeu tudo, assim como eu. Quando terminamos eu peguei a bandeja e levei para a cozinha. Após eu deixar eu subi e Kai estava lendo meu livro.

Kai: ele é bom, agora sei por que gosta tanto dele- sorri e sentei ao seu lado na cama- vai sair?

Bonnie: pra onde eu iria?

Kai: não sei, visitar seus pais?

Bonnie: ah não, eles sabem do acidente e disseram para eu cuidar de você.

Kai: bom, pelo menos isso dará a eles o poder de acreditar nesse casamento.

Bonnie: eu... eu contei pra minha mãe que o casamento era falso.

Kai: o quê?

Bonnie: não se preocupe, ela prometeu segredo- ele assentiu.

Kai: então... o que ela disse?

Bonnie: que já sabia, pois ninguém se apaixona assim tão rápido- rimos.

Kai: acha que todos suspeitam?

Bonnie: não, senão Josette já teria falado- ele assentiu.

Kai: ela só disse isso?

Bonnie: não, ela disse que se fosse verdade seria ótimo pois... bom... a gente seria um bom casal.

Kai: eu concordo- olhei pra ele.

Bonnie: concorda?

Kai: claro, acho que só você não percebeu isso.

Eu olhei para Kai e, sinceramente, me perdi naqueles olhos azuis acinzentados. Ele foi se aproximando e eu já não conseguia mais me concentrar em nada. Fechei meus olhos e esperei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita Deus!

Espero que tenham amado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.