Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!

Gente, minha irmã vai se mudar amanhã :( mas... eu vou ficar indo para a casa dela todo final de semana que der, então vocês não ficarão sem Á flor da pele ;)

Vamos a mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/29

Casamento de Elena...

Pov Bonnie

Hoje a correria estava absurda. Hoje Elena iria casar. A decoração já estava pronta, todos os convidados já estavam chegando. Eu, Elena e Caroline estávamos em seu quarto na sua casa.

Elena: e o vestido?

Caroline: no armário.

Elena: e os sapatos?

Bonnie: sua mãe já está trazendo.

Elena: ai meu Deus...

Bonnie: Elena!- segurei-a pelos ombros- se acalma, vai dar tudo certo.

Elena: eu estou tão nervosa...

Caroline: nós sabemos, mas você precisa se acalmar- ela respirou fundo e assentiu.

Miranda: olá?- falou entrando no quarto.

Elena: onde estão as empregadas para me ajudarem?

Miranda: filha, acalme-se.

Bonnie: já falamos isso pra ela.

Caroline: sente-se, eu e Bonnie vamos cuidar de tudo- assenti.

Elena se sentou e Caroline começou a fazer seu penteado. A empregada logo veio trazendo consigo uma bandeja com xicaras de chá.

Miranda: obrigada, pode se retirar Jennifer- a empregada assentiu e saiu.

Bonnie: ai, ai, minha amiga vai casar- rimos.

Miranda: eu ainda nem acredito- sorri para ela.

Caroline: parece que só eu fiquei no canto.

Bonnie: bobagem, logo um jovem vai se engraçar por essa beleza.

Caroline: acho que não.

Miranda: Bonnie tem razão, você é uma jovem bonita e prendada, logo vai arranjar um marido.

Elena: e eu quero ser madrinha- rimos.

Após um tempo Caroline terminou o penteado e começou a fazer a maquiagem. Quando tudo já estava pronto nós ajudamos Elena a vestir seu vestido. Um lindo vestido todo de seda branca, uma faixa de cetim rosa perolado na cintura, as mangas iam até os cotovelos, era longo e não era cheio. Lindas luvas de renda branca que iam até os pulsos e um lindo véu preso ao coque de trança que Caroline fez.

Elena: como estou?- falou olhando para nós.

Miranda: oh meu Deus!- Miranda começou a chorar- está tão linda, minha filha!- ela sorriu e abraçou a mãe.

Caroline: isso é tão lindo!

Bonnie: verdade- sorri.

Grayson: com licença- falou da porta e todas nós olhamos- filha?

Elena: papai- ela o abraçou.

Grayson: está linda- falou sorrindo e retribuindo o abraço.

Elena: obrigada- sorriu.

Miranda: está na hora?

Grayson: sim.

Elena: vamos?

Caroline: vamos- pegou um buquê e me deu outro.

Nós descemos e fomos na frente com o carro de meu pai. Elena vinha atrás com seus pais. Assim que chegamos descemos e meu pai foi sentar-se.

Caroline: quando derem o sinal- assenti.

Logo Elena chegou acompanhada por seu pai. A música começou e eu e Caroline entramos. Estávamos vestidas iguais, por sermos madrinhas. Todos já se encontravam na igreja, estava tudo tão lindo. Chegamos no lugar e ficamos esperando. Todos ficaram de pé para a entrada da noiva. Logo Elena entrou com seu pai. Ela estava tão radiante, tão sorridente. Damon não estava diferente, estava com um sorriso tão grande nos lábios. Ao seu lado se encontravam Stefan e Kai. Elena chegou e foi entregue a Damon.

Padre: hoje estamos reunidos para unir este homem e esta mulher no sagrado matrimônio. Damon Salvatore e Elena Gilbert se encontram aqui, hoje, selando seu amor verdadeiro para sempre.

Enquanto o padre fazia seu discurso eu olhava para Kai algumas vezes e ele também olhava pra mim. Vendo tudo isso, tudo que estava acontecendo, eu as vezes queria que todo o nosso casamento fosse de verdade. Claro que foi de verdade, aliás casamento não é brincadeira, mas eu queria ter tudo como se tivéssemos casado por... por amor. Mas, o único problema nisso tudo é que eu não amava Kai, gostava dele sim, pois com um tempo comecei a gostar de ter sua companhia, mas não era amor.

Padre: agora, Damon Savatore, repita comigo. Eu, Damon Salvatore.

Damon: eu, Damon Salvatore, te aceito Elena Gilbert, como minha esposa, para amar e respeitar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza e em todos os momentos da minha vida!- falou repetindo tudo o que o padre dizia.

Padre: agora, você Elena Gilbert. Eu, Elena Gilbert.

Elena: eu, Elena Gilbert, te aceito Damon Salvatore, como meu esposo, para amar e respeitar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza e em todos os momentos da minha vida!- falou repetindo tudo o que o padre dizia também.

Padre: as alianças- Kai entregou a Damon uma caixinha e ele pegou a aliança.

Damon pôs no dedo de Elena, e Elena fez o mesmo com Damon.

Padre: pelo poder a mim investido, eu vos declaro marido e mulher.

Eles se entreolharam e Damon a beijou. Eles pareciam realmente apaixonados, e eu sabia que era verdade. Elena sempre repetia o quanto amava Damon e Damon não era diferente.

Logo nos encontrávamos na mansão Gilbert, haveria um baile para comemoração. Estavam todos se divertindo, inclusive Elena e Damon, que sorriam alegremente.

Caroline: isso é tão... tão lindo- falou enxugando uma lágrima.

Bonnie: ah minha amiga- abracei-a- logo estaremos comemorando o seu.

Caroline: obrigada Bonnie- sorriu e eu retribuí.

Kai: Com licença, olá senhorita Forbes- Caroline sorriu.

Caroline: olá senhor Parker.

Kai: eu poderia pegar essa bela dama ao seu lado emprestada?- rimos.

Caroline: claro.

Kai estendeu a mão e eu a peguei. Nós nos dirigimos até onde estavam meus pais.

Abby: filha- me abraçou.

Bonnie: está melhor, minha mãe?

Abby: sim- sorriu.

Rudy: fica mais bela a cada dia minha pequena- me abraçou também.

Bonnie: obrigada papai- sorri.

Rudy: olá Kai.

Kai: olá senhor Bennett.

Ficamos conversando até que uma música lenta começou a tocar.

Rudy: me concede esta dança?- estendeu a mão para minha mãe.

Abby: claro- sorriu e a pegou.

Kai: me concede esta dança?- estendeu a mão também.

Bonnie: claro- sorri.

Fomos para o centro do salão e começamos a dançar.

Kai: você está muito bonita!

Bonnie: obrigada- sorri- você também não está mal.

Kai: isso foi um elogio?- ri.

Bonnie: sim.

Kai: obrigada- rimos- por que Caroline estava chorando?

Bonnie: ela não queria ter ficado no canto.

Kai: logo aparecerá um jovem encantado por ela, além de bonita Caroline é prendada.

Bonnie: verdade.

Kai: Stefan demonstrou interesse, enquanto entravam na igreja ele ficou me perguntando sobre Caroline- ri.

Bonnie: então nós sabemos que logo haverá um casamento- rimos- até por que Damon é o mais velho, casando-se poderá ceder a vez para Stefan.

Kai: verdade.

A dança terminou e nós fomos conversar com a família de Kai. Josette, Alaric, Josie, Joshua e os gêmeos, Liv e Luke, também haviam sido convidados.

Kai: olá!

Joshua: olá, meu filho- se barçaram- minha nora- pegou minha mão e a beijou.

Bonnie: olá meu sogro.

Josette: linda festa.

Kai: realmente.

Bonnie: Josette, não deveria estar descansando?

Alaric: falei isso para ela, mas ela não me deu ouvidos.

Josette: bobagem, acha mesmo que vou perder o casamento da minha nova amiga?- rimos.

Alaric: vamos dançar?- estendeu a mão para Jo.

Josette: tudo bem- eles foram.

Olivia: Kai, dança comigo?- rimos.

Kai: minha esposa, eu poderia dançar com essa linda jovem?

Bonnie: tudo bem- falei sorrindo.

Eles foram dançar e eu fiquei observando. Joshua e Luke haviam ido para outro lugar. Logo um homem chegou ao meu lado.

Enzo: teria problema se dançássemos juntos?

Bonnie: nenhum, se perguntar ao meu marido- ele riu.

Enzo: você fala como se ele fosse mesmo seu marido.

Bonnie: ele é meu marido.

Enzo: você não o ama.

Bonnie: não, mas ele não deixa de ser meu marido- ele riu.

Enzo: me concede esta dança?- estendeu a mão.

Bonnie: tudo bem- peguei sua mão.

Fomos até o centro do salão novamente, Enzo foi até Kai e eu o seguia.

Enzo: com licença senhor Parker, poderia me emprestar sua esposa para uma dança?

Kai: não vejo problema- falou sorrindo.

Enzo: obrigada.

Enzo pegou minha mão e pôs a outra em minha cintura.

Enzo: tenho certeza que seu esposo já a elogiou- falou enquanto dançávamos- mas posso fazê-lo novamente?

Bonnie: elogios nunca são demais- rimos.

Enzo: então, você está esplendida!

Bonnie: obrigada!

Enzo: se não estivéssemos sob tantos olhares eu a beijaria- senti meu rosto queimar.

Bonnie: contenha-se.

Enzo: eu sei que sim, não quero ter minha cabeça arrancada- rimos- quando poderemos nos encontrar novamente?

Bonnie: na segunda, meu marido estará trabalhando, poderemos passear pelo parque.

Enzo: gosto disso- sorri.

A música terminou e nós saímos dali. Kai logo se aproximou com Liv.

Kai: essa garotinha gosta muito de dançar- rimos- obrigado por acompanhar minha esposa, senhor St. John.

Enzo: disponha, é um prazer acompanha-la- corei novamente- bom, até mais senhor Parker.

Kai: até mais, senhor St. John- eles apertaram as mãos.

Enzo: até mais, senhora Parker- pegou minha mão e a beijou.

Bonnie: até mais, senhor St. John- ele sorriu e saiu.

E assim foi nossa noite. Por volta das dez nós fomos para casa, pois já estava muito cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abre o olho Kai.

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.