Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Hello amores!

Bom, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/30

Na segunda...

Pov Bonnie

Kai havia acabado de sair para trabalhar, eu logo iria ver Enzo. Fui para o banheiro, tomei um bom banho, saí, me enxuguei e me vesti. Fiz um coque em meu cabelo e desci.

Bonnie: Rose.

Rose: sim senhora.

Bonnie: vou dar uma caminhada, sim?

Rose: sim senhora- sorri.

Peguei minha sombrinha e saí. Estava andando no parque, quando uma pessoa chega ao meu lado.

Enzo: bom encontra-la aqui, senhora Parker- sorri.

Bonnie: bom encontra-lo por aqui, senhor St. John- ele também sorriu.

Enzo: seu marido já foi trabalhar?

Bonnie: estou aqui, não estou?

Enzo: verdade- rimos.

Bonnie: e então, como anda a vida de doutor?

Enzo: um pouco exausto. Ser médico não é uma tarefa muito fácil.

Bonnie: imagino que não.

Enzo: e como anda a vida de... senhora do lar?- sorri.

Bonnie: um pouco exausta- rimos.

Enzo: sempre a imaginei como senhora do nosso lar.

Bonnie: e por anos me imaginei assim, mas você foi embora e demorou tanto que...

Enzo: eu estou aqui- ele pegou minha mão- e não pretendo desistir.

Bonnie: Enzo- olhei para nossas mãos e ele a soltou.

Enzo: ah como eu a queria para mim.

Bonnie: mas... mas isso é impossível.

Enzo: vamos fugir- olhei para ele surpresa- vamos Bonnie.

Bonnie: mas...

Enzo: disse que se pudesse voltar o tempo, teria fugido comigo.

Bonnie: sim, eu disse. Mas... mas naquela época era diferente, eu não tinha marido ou... ou uma família que contava com meu casamento.

Enzo: vamos Bonnie, vai se importar com isso?

Bonnie: eles precisam de mim, Enzo.

Enzo: por favor, não me ama?

Bonnie: claro que amo...

Enzo: então vamos.

Não, eu não podia fazer isso. Se Kai soubesse que eu tinha fugido, e com certeza saberia, iria me renunciar e ele estaria certo. A rixa entre os Bennett e os Parker iria continuar e... ai meu Deus! Eu amava tanto Enzo, o queria como meu esposo, mas... mas o que eu faço?

Bonnie: preciso de um tempo- falei por fim.

Enzo: então, está pensando nessa possibilidade?- falou sorrindo.

Bonnie: sim- sorri- sim estou.

Enzo: eu estou com uma vontade tão grande agarra-la aqui mesmo e... e beija-la- sorri.

Bonnie: contenha-se.

Enzo: irei. Logo a terei só para mim.

Bonnie: acalme-se, disse que iria pensar.

Enzo: só em falar que vai pensar, já me dá uma grande esperança, meu amor.

Bonnie: ora Enzo, acalme-se- ele riu.

Enzo: desculpe.

Bonnie: tenho que voltar pra casa.

Enzo: eu a deixarei lá- assenti.

Saímos ainda conversando. Chegamos na minha casa e Enzo realmente não se conteu, ele olhou para os lados e beijou meus lábios. Eu desejava mais, muito mais.

Bonnie: até mais, Enzo- falei indo em direção a porta.

Enzo: até mais, Bonnie- sorriu e saiu.

Entrei em casa e Rose logo veio até mim.

Rose: olá senhora.

Bonnie: olá Rose, alguém me procurou?

Rose: não, mas chegou uma coisa para a senhora.

Bonnie: que coisa?- falei tirando as luvas.

Rose: está na sala de estar.

Assenti. Ela saiu e eu fui até a sala de estar. Lá, na mesinha de centro, havia um jarro com um enorme buquê de rosas brancas. Fui até elas e peguei o cartão que havia dentro do buquê.

Eu sei que não sou acostumado a fazer isso mas, me senti inspirado hoje. Um belo buquê para a rosa mais linda do meu jardim.

Kai Parker.

Kai? Kai havia mandado esse buquê pra mim? Por quê? Por que ele havia mandado isso pra mim? Kai não era disso, então... por que?

Bonnie: Rose?- ela logo veio.

Rose: sim?

Bonnie: estou esquecendo de alguma data especial?

Rose: não que eu saiba. Seu aniversário de casamento só será daqui a dois meses.

Bonnie: tem razão. Então... por que Kai me mandou essas rosas?

Rose: bom, acho que meu senhor só queria ser romântico- falou sorrindo.

Bonnie: acha mesmo?- assentiu.

Rose: admito que no começo eu não achava que vocês fossem permanecer nem um ano casados, mas vocês me surpreenderam.

Bonnie: parecemos apaixonados?

Rose: e não estão?

Bonnie: é... sim... sim estamos- sorri.

Rose: vocês são lindos juntos- sorri.

Bonnie: obrigado Rose.

Rose: disponha, senhora.

Bonnie: bom... se precisar de mim estarei em meu quarto.

Rose: quer que eu leve suas rosas para seu quarto?

Bonnie: sim, leve-as.

Ela pegou as rosas e me acompanhou até o quarto. Pôs as rosas em uma mesinha e saiu. Eu não parava de fita-las. Por que?

Pov Kai

Eu estava no banco anotando algumas coisas, agora que eu era gerente não tinha tanto trabalho, mas ainda tinha. Logo avistei Rick entrando.

Kai: Rick?

Alaric: olá Kai- apertamos as mãos.

Kai: o que faz aqui?

Alaric: eu passei na casa de Joshua para pegar mais doce para a Josette- rimos- como vai?

Kai: bem.

Alaric: aliás, quero conversar com você.

Kai: aconteceu alguma coisa?

Alaric: acalme-se, nada grave- assenti.

Fomos para minha sala. Entramos e eu fechei a porta. Rick se sentou e eu sentei em minha cadeira.

Kai: e então, o que houve?

Alaric: posso ser direto?- assenti- está realmente apaixonado por Bonnie?

Kai: como?

Alaric: tenho percebido você meio... estranho.

Kai: o quê? Por que?

Alaric: durante o fim de semana vocês pareciam realmente apaixonados, no baile vocês pareciam ainda mais apaixonados e, sinceramente, nós sabemos que você não finge tão bem assim.

Kai: não, eu não...

Alaric: não minta para mim nem para si mesmo. Está, não é?

Rick tinha razão. Eu não sentia nada por Bonnie no início, mas com o tempo que nós paramos de brigar e começamos a nos dar tão bem eu... eu comecei a sentir coisas por ela.

Kai: você... você está certo.

Alaric: eu sabia- sorriu.

Kai: mas não adiante, Rick.

Alaric: por quê?

Kai: o coração de Bonnie pertence a outro, não sei a quem, mas ele não é meu. Ela já deixou claro que gosta de mim, mas não me ama.

Alaric: então a faça perceber o quanto você a ama. Sabe o que tem que ter?- neguei- estratégia. Se a fizer perceber o quanto a ama ela poderá um dia ama-lo.

Kai: acha mesmo?

Alaric: com certeza- sorri.

Kai: farei isso agora mesmo- levantei.

Alaric: para onde vai?

Kai: vou fazer ela perceber- ele sorriu.

Deixei meu subgerente tomando conta e saí. Fui a uma floricultura perto de meu trabalho. Pedi para a florista enviar para o endereço que deixei um buquê de rosas brancas. Eu não deixaria o coração de minha amada pertencer a outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kai romantico? hum...

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.