Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!

Vamos a mais um cap ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/28

No outro dia...

Pov Bonnie

Iriamos embora para casa amanhã. Os homens estavam na biblioteca resolvendo algumas coisas. Eu estava na sala de estar, logo vi Josette aproximar-se.

Josette: olá- falou sorrindo.

Bonnie: oi- sorri.

Josette: sabe, os homens estão lá em cima, o que acha de irmos fazer um piquenique?

Bonnie: onde?

Josette: no jardim daqui mesmo- sorri.

Bonnie: tudo bem.

A empregada preparou uma cesta para nós duas. Saímos de casa e quando chegamos ao jardim, que ficava na parte de trás, Josette estendeu a toalha no chão e nos sentamos.

Josette: adoro esse doce de tâmaras que a Maria faz- falou sorrindo.

Bonnie: não provei ainda, mas tenho certeza que é uma delícia.

Josette: realmente.

Ela colocou as comidas em cima da toalha e nós começamos a comer. Ela me deu uma colher para provar o doce de tâmaras, provei e realmente tinha um gosto ótimo.

Bonnie: meu Deus!

Josette: mágico, não é?- rimos.

Bonnie: adorei isso- peguei mais uma colher.

Josette: é meu desejo sempre, Alaric tem que vir aqui todo dia para buscar com Maria- rimos mais uma vez.

Bonnie: imagino quando eu estiver assim- por que falei isso?

Josette: não irá demorar, eu sei.

Bonnie: sabe?

Josette: claro, você e Kai se amam tanto.

Bonnie: dá pra ver?- ela riu.

Josette: dá pra ver como vocês se olham.

Bonnie: é, com certeza eu o amo muito!- sorrimos.

Será que... não! Eu não sentia nada por Kai. Bom, a única explicação é eu ser uma ótima atriz por representar o papel de apaixonada tão bem.

Josette: então, seu aniversário está chegando- revirei os olhos e ri.

Bonnie: é, eu sei.

Josette: pretende fazer festa?

Bonnie: ah não, nada de muito grande.

Josette: posso cuidar de sua festa?

Bonnie: não terá festa, eu só quero uma reunião com minha família e amigos mais chegados, somente isso.

Josette: tudo bem, não farei nada.

Bonnie: ótimo- ela sorriu.

E a tarde foi assim. Eu e Josette ficamos conversando e rindo bastante lá no jardim. Quando o sol já estava quase se pondo nós entramos e os homens já estavam na sala de jantar.

Josette: boa noite!

Alaric: boa noite, meu amor!

Joshua: boa noite, minha filha!

Kai: boa noite, irmã!

Bonnie: boa noite!

Alaric: boa noite, Bonnie!

Joshua: Boa noite, minha nora!

Kai: boa noite... meu amor!- hesitou um pouco mas o fez.

Joshua: vão jantar conosco?

Josette: sim- sentou-se ao lado de Rick.

Eu sentei ao lado de Kai e logo as empregadas começaram a nos servir.

Joshua: fico triste por saber que já vão amanhã.

Kai: ah sim, temos uma casa para cuidar, não?

Joshua: verdade- riram- e então Bonnie, como é ser uma dona de casa?

Bonnie: é bem diferente de ser dependente da dona de casa- rimos- mas tenho que admitir que é uma experiência boa, meu sogro.

Joshua: eu te admiro muito, minha querida!- sorri.

Kai: e eu tenho que admitir que minha esposa toca a casa muito bem- ele segurou minha mão e a beijou.

Alaric: isso é bom- sorriu.

Josette: agora só falta as crianças.

Joshua: isso é verdade- engoli em seco e percebi que Kai fez o mesmo.

Alaric: bom, tenho certeza que farão isso assim que estiverem prontos, não é Kai?

Kai: realmente- falou sorrindo.

Josette: ah momento melhor? As oportunidades vêm e vão.

Bonnie: oh sim, minha cunhada. Mas acho que ainda não estamos prontos para isso- Kai assentiu.

Joshua: bobagem, eu e minha esposa também não estávamos preparados e olhe só, quatro filhos, gêmeos ainda mais.

Kai: com certeza deve ter sido uma surpresa e tanto- riram- mas eu e Bonnie decidimos esperar um pouco mais.

Josette: como preferirem.

Alaric: isso mesmo.

Comemos, rimos e conversamos bastante. Após o jantar fomos para nossos quartos. Decidi tomar um banho para dormir.

Tomei banho, me enxuguei e vesti minha camisola. Eu estava penteando o cabelo quando batem na porta.

Bonnie: sim?

Kai: posso entrar?

Bonnie: sim- ele entrou.

Kai: não ligue para os comentários de minha família, eles só querem que tenhamos enquanto somos novos.

Bonnie: eu entendo- sorri- mas...

Kai: sim, eu sei que não- assenti.

Kai foi para o banheiro e eu terminei de pentear meus cabelos. Deixei a escova pousada em cima da penteadeira e fui me deitar. Não demorou para que eu sentisse Kai deitando ao meu lado.

Kai: boa noite, Bonnie!

Bonnie: boa noite, Kai!

Eu fiquei um tempo acordada, mas não demorou tanto para que eu adormecesse.

Pov Kai

Acordei com o sol batendo em meu rosto. Me levantei devagar para não acordar Bonnie, que dormia serenamente. Fui até o banheiro, tomei banho, me enxuguei e me vesti. Saí do banheiro e fui até a cozinha.

Joshua: bom dia filho!- falou sorrindo.

Kai: bom dia, pai!

Alaric: bom dia Kai!

Kai: bom dia Rick!- sentei a mesa.

Joshua: onde está a Bonnie?

Kai: ainda dorme.

Alaric: do mesmo modo Josette- rimos.

Tomamos café, conversamos e rimos bastante. Meu pai e eu iriamos trabalhar juntos hoje. Terminando o café eu fui até a empregada.

Maria: ah, olá senhor Parker!

Kai: olá Maria- sorri- poderia fazer-me um favor?

Maria: claro.

Kai: deixe o café no quarto de Bonnie, peça para que ela arrume as malas e o motorista de meu pai virá busca-la para ir para casa, sim?

Maria: pode deixar- sorri.

Fui até a biblioteca de meu pai, fiz um pequeno bilhete para Bonnie e desci novamente. Pedi para que Maria entregasse o bilhete juntamente com o café. Peguei meu chapéu e saí com meu pai.

Joshua: Kai, eu vou transforma-lo em gerente.

Kai: ah não pai, não precisa.

Joshua: claro que precisa, você é meu filho e vai ter que aprender comigo a dirigir todas as minhas coisas.

Kai: tem certeza?

Joshua: absoluta- sorri.

Entramos no carro e seguimos para o banco de meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Filhos BonKai? adoro!

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.