Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!

Vamos a mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/27

Pov Kai

Acordei e ainda era madrugada. Rolei para um lado e pro outro mas meu sono não voltou, o porquê? Eu não sei. Resolvi levantar e ir até a cozinha beber um pouco de água. Olhei para o lado e Bonnie ainda dormia tranquilamente. Levantei e saí do quarto em direção á cozinha. Bebi água e quando estava voltando, escutei alguns gemidos vindo do banheiro que havia no corredor.

Kai: Jo?- perguntei sem abrir a porta.

Josette: Kai?- perguntou ainda num gemido.

Kai: tudo bem?

Josette: está sim- mais um gemido- pode dormir.

Eu não me convenci, então entrei no banheiro e Jo estava com as mãos em sua barriga e com uma expressão de dor.

Kai: não está nada bem- sentei-a no vaso- cadê Rick?

Josette: não Kai, não quero preocupa-lo.

Kai: deixe de besteira Josette, está sentindo dores- eu ia sair, mas ela segurou minha mão.

Josette: por favor... é só uma dorzinha, AI!- soltei minha mão e corri até o quarto deles.

Kai: RICK!- bati na porta e depois de um curto tempo ee abriu.

Alaric: o que houve?

Kai: Josette está sentindo dores- voltei para o banheiro e ele estava bem atrás de mim.

Chegamos ao banheiro e Josette estava pálida e os seus gemidos eram mais fracos.

Alaric: por Deus Josette, por que não me acordou?

Josette: eu... eu não queria...

Kai: shhhh. Não fale- ela assentiu fracamente.

Alaric a pegou em seus braços e a levou para o quarto a deitando na cama. Ele desceu apressadamente, tenho certeza que iria ligar para um médico. Fiquei segurando a mão de minha irmã.

Kai: mas... já está na hora?

Josette: ainda falta um mês, eu acho- falou ainda fraca.

Kai: tudo bem, não fale.

Josette: e... e Bonnie?

Kai: dormindo- ela assentiu.

Alaric: chamei o médico e ele já está vindo- assenti.

Joshua: o que houve?- falou chegando a porta do quarto.

Alaric: Jo está sentindo algumas dores.

Joshua: por Deus, já chamaram o médico?

Alaric: ele já está vindo- meu pai assentiu e se aproximou de Josette.

Eu saí um pouco e fui até o quarto, Bonnie ainda dormia serenamente. Voltei para o quarto de Josette e se passou um bom tempo até que o médico chegasse.

Alaric: que bom que chegou- falou sorrindo um pouco- Kai, esse é o doutor St. John.

Xxxx: por favor, me chame de Enzo- falou sorrindo e estendeu a mão.

Kai: prazer, Kai Parker, mas pode me chamar apenas de Kai- apertei sua mão.

Enzo: e então, o que houve?

Alaric: o Kai acordou e viu Josette no banheiro com dor.

Enzo: deixem-me examina-la, sim?

Joshua: tudo bem. Venha Kai, deixe que Alaric fique- assenti e saí.

Kai: já está quase amanhecendo, não conseguirei mais dormir, estarei em meu quarto, sim?

Joshua: tudo bem, filho.

Fui para meu quarto e Bonnie ainda dormia. Tomei banho, me enxuguei e me vesti. Saí do meu quarto com cuidado para não acordar Bonnie. O sol já havia nascido. A empregada estava fazendo o café ainda, então resolvi ir a biblioteca esperar um pouco.

Pov Bonnie

Acordei com o sol batendo um pouco em meu rosto. Levantei devagar e fui até o banheiro. Tomei um bom banho, me enxuguei, me vesti e saí do quarto, acho que o café já seria servido. Estava passando pelo corredor, quando do quarto de Josette sai Enzo.

Bonnie: Enzo?- perguntei assustada por vê-lo ali.

Enzo: olá Bonnie- sorriu.

Bonnie: mas... o que... o que faz aqui?

Enzo: eu só vim cuidar de minha paciente.

Bonnie: paciente?

Enzo: sim, Josette é minha paciente- fiquei ainda mais pasma.

Kai: Bonnie?- eu o olhei.

Bonnie: ah... oi- falei e balancei a cabeça um pouco- desculpe, estava apenas falando com o doutor.

Kai: ah sim- sorriu- tudo bem com ela, Enzo?- Enzo? Que intimidade é essa?

Enzo: ela só estava se esforçando demais, é recomendável que descanse bastante, pois já está em seu ultimo mês de gestação.

Kai: ah sim, graças a Deus. Obrigada!

Enzo: de nada- sorriu- com licença senhor Parker- olhou para mim- com licença senhora Parker.

Ele desceu as escadas e Kai olhou para mim.

Kai: já se conheciam?

Bonnie: ele... ele cuidou de minha mãe- assentiu.

Kai: está com fome?

Bonnie: sim.

Começamos a andar em direção a escada, então me lembrei do assunto em questão.

Bonnie: o que houve com Josette?- falei descendo as escadas.

Kai: ela estava sentindo dores fortes, mas creio que já esteja tudo bem- assenti.

Chegamos a sala de jantar e estava apenas Joshua sentado a mesa. Kai sentou e eu sentei a sua frente.

Joshua: bom dia minha nora!- sorri.

Bonnie: bom dia meu sogro!

Joshua: dormiu bem?- bebeu um pouco de seu café.

Bonnie: sim, muito bem.

Joshua: ótimo- sorriu.

Kai: o doutor falou com o senhor?

Joshua: sim, Josette está melhor- Kai assentiu.

Tomamos café, conversamos e após o café Joshua teve de ir até a cidade para resolver algo. Eu fui até a sala de estar e liguei para a casa de meus pais.

Rudy: sim?

Bonnie: pai- sorri- tudo bem?

Rudy: oi minha princesa. Está tudo bem sim.

Bonnie: ainda bem- sorri aliviada- e a mamãe?

Rudy: está melhorando querida, não se preocupe.

Bonnie: ótimo.

Rudy: e como vai aí?

Bonnie: tudo bem.

Rudy: ótimo- sorri novamente.

Bonnie: bom, vou desligar. Mas sabe que pode me ligar a qualquer hora, certo?

Rudy: tudo bem minha pérola- rimos- tchau.

Bonnie: tchau- desliguei.

Kai: seu pai?- me virei para olhá-lo e assenti.

Bonnie: bom, vou ver como Josette está.

Kai: tudo bem.

Subi e fui até o quarto de Jo. Bati na porta e Alaric abriu.

Bonnie: oi Rick, Jo está dormindo?

Alaric: não, está comendo. Entre Bonnie- falou sorrindo.

Entrei e Josette estava bebendo um pouco de chá, assim que me viu abriu um sorriso.

Josette: oi Bonnie!

Bonnie: olá Jo!- sorri- tudo bem?

Josette: ah sim, está tudo bem conosco agora- falou olhando para a barriga e eu sorri.

Bonnie: ótimo.

Alaric: terminou, querida?

Josette: ah sim- limpou a boca com um guardanapo- pode levar para mim?

Alaric: tudo por você- beijou-a e levou a bandeja.

Bonnie: vocês são lindos juntos.

Josette: obrigada- sorriu- e então, como vai seu casamento?

Bonnie: vai muito bem- sorri.

Josette: parecem mais apaixonados do que nunca.

Bonnie: mesmo?

Josette: por que, não era para parecer?

Bonnie: não é... é que...- ela riu.

Josette: tudo bem, querida- segurou minha mão e eu sorri- e então, não acha que está na hora de encomendar meu sobrinho- ri um pouco.

Bonnie: não está um pouco... cedo?

Josette: três anos Bonnie, acho que já está na hora- respirei fundo.

Bonnie: veremos- ela sorriu- bom, vou deixa-la descansar, você precisa.

Josette: obrigada querida- sorrimos.

Bonnie: com licença- beijei sua mão e me levantei.

Saí do quarto a deixando descansar e resolvi ir até a biblioteca para ler um pouco. Enzo agora conhecia meu esposo, ai meu Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Enzo quer fazer algo?

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.