Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Hello ´peoples!

Vamos a mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/23

3 anos depois...

Pov Bonnie

Três anos. Já se passaram três anos e eu e Kai continuávamos casados. Eu não renunciei e ele, claro, também não renunciou. Claro que nosso casamento não é mais daquele jeito. Eu e Kai conversávamos bem mais agora, não tanto, mas é bem menos do que antes.

Eu estava na biblioteca lendo um livro. Kai não estava em casa, havia ido trabalhar e eu estava sozinha com Rose. Minha leitura é interrompida por batidas na porta.

Bonnie: sim?

Rose: senhora? As senhoritas Forbes e Gilbert, a esperam.

Bonnie: sim, já vou descer Rose- ela logo saiu.

Me levantei e pus o livro em sua prateleira. Desci as escadas e fui até a sala de estar. Caroline e Elena sorriram assim que me viram.

Caroline: Pronta para nosso passeio?

Bonnie: sim. Vamos?

Elena: vamos.

Avisei a Rose para que ela dissesse a Kai, caso eu demorasse. Peguei minha sombrinha e saímos. Planejamos um passeio no bosque, pois Elena queria nos contar algo. Chegamos ao bosque e fomos até um local que não havia muitas pessoas. Como era um sábado, muitas pessoas estavam aqui com crianças.

Caroline: aqui é perfeito- falou estendendo a toalha no chão.

Elena: ótimo- sentamos quando a toalha já estava estendida e Caroline começou a tirar as guloseimas da cesta.

Bonnie: e então, fale-nos logo o que queria falar.

Elena: acho que irão ficar muito felizes.

Caroline: ora Elena, ande logo- falou descascando uma laranja.

Elena: certo. A um tempo eu sempre via Zach Salvatore e sua esposa lá em casa. Da ultima vez meu pai inventou um jantar e quando cheguei na mesa me impressionei ao ver Damon Salvatore lá.

Bonnie: Damon?

Elena: isso mesmo.

Caroline: espera. Não me diga que...

Elena: vocês estão olhando para a futura senhora Salvatore!- falou sorrindo e nós rimos também.

Bonnie: parabéns amiga!

Caroline: não acredito que só eu fiquei para trás- gargalhamos.

Bonnie: então vamos brindar- pus suco de uva nos copos- um brinde a mais nova senhora!

Caroline e Elena: um brinde!- brindamos e bebemos um pouco.

Caroline: espero que sejam muito felizes!

Elena: por mim seremos.

Bonnie: quero ser madrinha, certo?- rimos.

Continuamos comendo até o fim da tarde. O sol já estava se pondo quando chegamos na minha casa.

Caroline: o passeio foi ótimo e a notícia ainda mais- rimos.

Elena: obrigada pela recepção calorosa.

Bonnie: claro que seria assim. Somos suas amigas e queremos seu melhor- nos abraçamos.

Caroline: e... como anda seu casamento com o Kai?

Bonnie: bem melhor.

Elena: dá pra ver mesmo. Você nunca mais reclamou dele.

Caroline: verdade- rimos.

Bonnie: bom, tenham uma boa noite meninas.

Elena: digo o mesmo para você- beijei seu rosto.

Caroline: até mais, amiga- fizemos o mesmo.

Elas foram embora e eu entrei. Logo Rose veio me receber.

Rose: ah, olá senhora.

Bonnie: o senhor Parker já chegou?

Rose: não senhora.

Bonnie: tudo bem. Prepare um banho para mim.

Rose: sim senhora- saiu.

Fui até a sala de estar e sentei no sofá pegando um livro para ler. Após um tempo Rose veio me avisar que o banho estava pronto. Fui até o banheiro de meu quarto e entrei na banheira já despida. Saí do banho e me enxuguei me vestindo logo em seguida. Estava penteando os cabelos quando batem na porta.

Bonnie: sim?- falei abrindo-a.

Kai: Bonnie? O jantar está pronto.

Bonnie: ah sim. Já estou indo.

Kai: certo. Irei espera-la na mesa.

Bonnie: tudo bem- ele saiu.

Terminei de penteá-los e desci. Chegando a sala de jantar Kai já estava assentado. Sentei a sua frente e Rose começou a nos servir.

Bonnie: como foi o trabalho?

Kai: como sempre- sorriu um pouco.

Bonnie: e como vai seu pai?

Kai: ele está muito bem- assenti- nos convidou para passar um tempo com ele.

Bonnie: mesmo?

Kai: sim.

Bonnie: será bom.

Kai: é.

Bonnie: ele falou de Josette?

Kai: só disse que ela está bem.

Bonnie: e a Josie?

Josie é a filha de Josette e Alaric. Ela já tinha dois anos, mas Josette já estava esperando outro bebê.

Kai: está bem também. Contente por que vai ganhar um irmão.

Bonnie: Josette quer um menino?

Kai: não, ela deseja outra menina para não deixar Josie sozinha.

Bonnie: então suponho que Alaric queira um menino.

Kai: isso mesmo. Ele disse que quer ensinar ao garoto- rimos- e como passou seu dia?

Bonnie: eu e as meninas fomos para um passeio.

Kai: ótimo.

Bonnie: Damon te contou que vai casar com a Elena?- ele quase engasgou com a bebida- Kai? Tudo bem?

Kai: sim- tossiu mais um pouco- não me falou, não.

Bonnie: bom, quando ele contar faça cara de surpresa.

Kai: pode deixar- rimos- bom, já sabíamos que eles se gostavam um pouco.

Bonnie: verdade.

E o jantar foi assim. Conversamos, rimos e comemos bastante. Após o jantar fomos para nossos quartos.

Kai: bom... boa noite então.

Bonnie: boa noite- sorri e ele retribuiu.

Entrei em meu quarto e vesti minha roupa de dormir. Deitei em minha cama e não demorou muito para que eu adormecesse.

Sonho on

Eu estava em um quarto desconhecido. Onde eu estava? Olhei ao meu redor e eu realmente não conhecia nada.

Bonnie: olá?- perguntei na esperançar de que alguém aparecesse- TEM ALGUEM AÍ?

Tentei me levantar e foi então que percebi que minhas mãos estavam amarradas a cama. Olhei para meus pés e eles também estavam amarrados.

Bonnie: POR FAVOR, ALGUEM?- nada de alguém aparecer.

Comecei a forçar para ver se as cordas desatavam, mas elas estavam muito bem amarradas.

Bonnie: POR FAVOR. PRECISO DE ALGUEM!

Foi quando ouvi o ranger da porta e passos aproximando-se da cama. Tentei visualizar quem era...

Sonho off

Abri os olhos e percebi que estava em meu quarto novamente. Relaxei ao perceber que minhas mãos estavam livres assim como meus pés. Olhei para a janela e os primeiros raios do sol começavam a aparecer. Tentei voltar a dormir, mas não consegui. Que sonho era esse? O que queria dizer? Será que alguém iria me sequestrar? Ora, que bobagem.

Levantei da cama e decidi ir até a cozinha. Cheguei a cozinha e pus água para ferver, pois eu iria fazer um chá pra mim. Fiz o chá e o bebi todo, na tentativa de me acalmar para ver se eu dormia novamente. Passou-se um bom tempo e nada de sinais de sono. Então tive uma ideia brilhante.

Comecei a preparar café, chá e cortei algumas frutas.

Rose: senhora?- olhei para ela assustada.

Bonnie: ai Rose, quase me matou de um susto.

Rose: desculpe- assenti- o que está fazendo?

Bonnie: ora, o café da manhã.

Rose: ah o... como?- ri um pouco.

Bonnie: eu estava sem sono e decidi fazer o café.

Rose: mas...

Bonnie: pode descansar.

Rose: não... não quer ajuda?- neguei com a cabeça.

Bonnie: pode deixar comigo.

Continuei fazendo o café. Quando já estava pronto decidi pôr tudo na mesa. Kai descia as escadas quando eu estava já colocando as xicaras.

Kai: Bonnie?- olhei para ele sorrindo.

Bonnie: bom dia!

Kai: mas... mas o que...

Bonnie: estava sem sono, então decidi fazer o café- ele ainda me olhava perplexo- não vai sentar?

Kai: ah... tu-tudo bem- falou se dirigindo a cadeira e sentando-se.

Sentei a sua frente e começamos a nos servir e a comer. Eu não vou dizer que estava feliz, feliz. Mas eu estava sem sono, então decidi fazer algo de futuro.

Kai: olha, estava ótimo- ele falou limpando a boca.

Bonnie: mesmo?

Kai: sim. Não sei por que temos empregada se você cozinha tão bem- sorri.

Bonnie: por que eu não queria cozinhar pra você.

Kai: ah é- rimos- bom, tenho que ir- levantou-se e eu fiz o mesmo.

Bonnie: diga ao Joshua que nós iremos passar um tempo lá.

Kai: direi.

Nos dirigimos até a porta. Ele pegou seu chapéu e abriu a porta.

Kai: até a noite.

Bonnie: até- ele sorriu e saiu.

Fechei a porta e fui até a sala de jantar. Rose já recolhia as coisas.

Bonnie: quer ajuda?

Rose: ah não senhora. Eu faço.

Bonnie: eu insisto- peguei a tigela de frutas e ela sorriu.

Rose: obrigada.

Estava indo até a cozinha para deixar a tigela, mas a campainha tocou e eu fui até a porta com a tigela em mãos. Quem seria a uma hora dessas? Acho que Kai esqueceu algo. Abri a porta e arregalei os olhos deixando a tigela cair no chão logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será?

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.