Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Hello poples!

Como prometido ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/22

1 semana depois...

Pov Bonnie

Nos encontrávamos na casa do pai de Kai. Hoje será o baile em comemoração ao aniversário de Olivia e Lucas. Kai e os outros homens estavam lá em cima na biblioteca. Meus pais também haviam sido convidados por Joshua. Eu e as mulheres estávamos na sala de estar.

Josette: Olivia e Lucas estão animados demais- falou sorrindo.

Abby: imagino. As crianças sempre ficam animadas com seus aniversários.

Josette: verdade. Lembro bem quando Kai era pequeno e ficava eufórico com suas festas- riram- Bonnie?

Bonnie: sim?- falei olhando-a.

Josette: está distante.

Abby: verdade. O que houve filha?

Bonnie: nada. Eu só... só estava pensando.

Josette: imagine quando os meus filhos estiverem correndo por aí- falou sorrindo.

Abby: ah sim, tenho que admitir que ser mãe é a melhor coisa do mundo.

Josette: posso ver- sorriram- e quando uma certa pessoa vai me dar sobrinhos?- olhei para elas e elas riram.

Abby: eles ainda estão no começo do casamento.

Josette: verdade, mas não vejo a hora de ser tia.

Abby: também não vejo a hora de segurar meus netos- sorri meneando a cabeça.

Josette: bom, vou ao jardim para buscar Liv e Luke.

Abby: tudo bem.

Josette: com licença- falou sorrindo e saiu.

Abby: e você, não vai se preparar?

Bonnie: eu?- ela riu.

Abby: o que houve, querida?

Bonnie: como assim?

Abby: está tão distante.

Bonnie: não mãe, estou bem aqui- ela riu novamente.

Abby: quis dizer que está pensando muito- ri comigo mesma- aconteceu algo entre você e Kai?

Bonnie: não.

Abby: brigaram?

Bonnie: não. Mãe, está tudo bem.

Abby: mesmo?

Bonnie: absolutamente- ela assentiu.

Abby: tudo bem então. Bom- levantou-se- vou lá em cima para arrumar minha roupa.

Bonnie: tudo bem- ela assentiu e subiu.

Eu fui até uma janela que tinha na sala de estar e olhei através dela. Vi Liv e Luke brincando de pique e sorri. Eu não sei o que estava acontecendo comigo. Desde que beijei Kai algo mudou. Nós não brigávamos mais e por incrível que parecesse, nossas conversas eram totalmente civilizadas. Ele estava sendo... gentil? Eu não sabia o porquê, mas eu gostava daquilo.

Kai: perdida?- olhei para trás assustada- desculpe- sorriu.

Bonnie: tudo bem- ele se aproximou e meu coração bateu mais descompassado.

Kai: pensando?- assenti- já parou para pensar que você pensa muito?

Bonnie: não- ele riu- anda prestando tanta atenção assim?- as palavras pularam da minha boca.

Kai: sim- desviei meus olhos para o jardim, onde Josette mandava os gêmeos irem se arrumar- não vai se arrumar?

Bonnie: vou sim, só queria pensar um pouco- ele sorriu.

Kai: típico de você- sorri um pouco.

Bonnie: vou... vou me arrumar agora.

Kai: tudo bem- sorriu.

Eu subi para o quarto de hospedes e fechei a porta, sem tranca-la. Segui para o banheiro e deixei a banheira enchendo. Me despi e quando a banheira já estava cheia entrei. Após sair do banheiro eu fui para o quarto e me enxuguei. Vesti um vestido azul escuro que ganhei de meu pai. Saltos bege, luvas de renda azul claras e as minhas joias. Estava fazendo um coque em meu cabelo quando a porta é aberta.

Kai: está pronta?- prendi o cabelo e assenti- está linda!- olhei para ele embasbacada. Ele estava me elogiando?

Bonnie: o-obrigada!- ele sorriu e estendeu a mão.

Eu peguei sua mão e nós descemos indo em direção ao grande salão. O salão já estava parcialmente cheio de pessoas. Kai entrelaçou nossos braços e nós fomos até um grupo de pessoas que estavam com seu pai.

Joshua: ah! aí estão eles- falou sorrindo- Theodora, Lucas e Liana, essa é a bela esposa de meu filho- ele nos apresentou para aquelas pessoas- Bonnie querida, esses são Theodora minha irmã, Lucas seu esposo e Liana sua filha.

Theodora: é um prazer conhecer a esposa de meu sobrinho querido- sorriu e eu sorri em resposta.

Bonnie: o prazer é todo meu.

Lucas: e és muito bela Bonnie- pegou minha mão e beijou-a.

Bonnie: obrigada- sorri.

A garota loira apenas me olhou e sorriu um pouco antes de fechar a cara novamente.

Joshua: onde estão seus pais, Bonnie?

Bonnie: não sei meu sogro. Acredito que já devem estar vindo.

Joshua: ah sim- sorriu.

Theodora: dê-nos licença Bonnie.

Bonnie: toda- falei sorrindo e ele s sorriram antes de saírem.

Kai: não ligue para Liana- olhei para ele- ela é assim mesmo- assenti.

Olivia: Bonnie!- ela veio correndo até mim com Lucas em seu encalço.

Lucas: oi Bonnie!

Bonnie: oi queridos- sorri- parabéns para vocês!

Olivia: obrigada!

Lucas: obrigada!

Bonnie: espero que gostem dos presentes.

Olivia: nem precisava trazer Bonnie. Já foi um grande presente ter se juntado a nossa família.

Lucas: verdade- me abraçaram e eu sorri.

Eles correram em seguida e eu fiquei olhando eles. Após um tempo meus pais se aproximaram.

Abby: é uma linda festa. Seu pai está de parabéns, Kai!- ele sorriu.

Kai: obrigada! Ele sempre gostou de mimar os filhos.

Rudy: Joshua é um bom homem.

Kai: e então meu amor, o que acha de irmos dançar?- falou quando começou uma música para dança.

Rudy: pergunto o mesmo para minha dama- minha mão sorriu e eles foram.

Bonnie: tudo bem- peguei a mão de Kai.

Nos dirigimos para onde os casais dançavam. Kai pôs uma mão em minha cintura e com a outra pegou minha mão.

Kai: eu já disse que está linda?

Bonnie: sim, e me impressionou muito.

Kai: por que?

Bonnie: não costuma me elogiar- ele sorriu.

Kai: você não me dava muitos motivos para isso- rimos.

Continuamos dançando por um bom tempo. Após a dança foi servido um jantar e quando tudo terminou eu resolvi ir para o quarto para me preparar para dormir. Já havia tomado um banho e havia acabado de sair quando Kai entra no quarto.

Bonnie: Kai!- ele me olhou e riu- vire-se.

Ele se aproximou e eu não entendia o que ele queria exatamente. Ele pegou a toalha de minha mãos e se aproximou, eu parei sua mão.

Kai: calma Bonnie.

Eu fui afrouxando a mão até que soltei completamente. Ele me virou e começou a me secar. Mas... o que ele estava fazendo? E por que eu estava gostando daquela aproximação?

Kai: você é muito linda- falou passando a toalha por meus ombros.

Eu fechei os olhos e senti quando sua respiração alcançou meu pescoço me deixando um pouco mole.

Kai: não resista- ele roçou a ponta de seu nariz em minha mandíbula.

Bonnie: eu...- eu não conseguia falar mais nada.

Ele me virou para ele olhou fundo em meus olhos. Nos aproximamos e ele tocou meus lábios iniciando um beijo calmo. Eu retribuí o beijo pois estava fora de mim naquele momento. Seus lábios macios se encaixavam tão bem nos meus. Após um curto tempo senti minhas costas contra algo duro e vi que era a parede. Suas mãos faziam caricias em minhas coxas e eu suspirei. O que está havendo com você garota? Ele é o Kai! Com esse pensamento eu nos afastei.

Kai: o que foi? Machuquei você?

Bonnie: não.

Kai: e então?

Bonnie: não posso- falei vestindo minha camisola que estava em cima da cama.

Kai: somos casados Bonnie, claro que podemos.

Bonnie: não Kai.

Kai: o problema é por que estamos na casa do meu pai?- riu- ele não se importa com isso.

Bonnie: não é esse o problema.

Kai: e qual é?

Bonnie: é que... não posso.

Kai: por que não?

Bonnie: eu não o amo Kai- falei e vi um lampejo de tristeza em seus olhos.

Kai: eu...

Bonnie: acredito que a primeira vez tenha que ser com alguém que nós amemos.

Kai: mas...

Bonnie: não Kai- balancei a cabeça- eu não o amo.

Kai: tudo bem- se encaminhou para o banheiro.

Eu deitei na cama e fiquei virada para a janela. O que estava acontecendo? Não, eu realmente não o amava. Meu amor pertencia somente a uma pessoa, e eu estava ciente de que essa pessoa não voltaria nunca mais e que não amaria mais ninguém. Uma lágrima escapou de meus olhos e depois outra, e outra, e outra... após um tempo acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alegria de pobre dura tão pouco :( por que Bonnie, por que?

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.