Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!

Gente, eu sei que demorei muuuuito e por isso estarei postando dos caps hoje, ok?

Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/21

1 mês depois...

Pov Bonnie

Acordei com o sol batendo em meu rosto e me levantei devagar. Notei que Kai não estava mais ao meu lado, mas não me importei muito com isso. Fui até o banheiro e deixei a banheira enchendo. Assim que estava cheia entrei. Tomei um bom banho, saí, me enxuguei e me vesti. Terminando de me arrumar, desci para tomar café e todos já estavam lá.

Alaric: olá Bonnie- sorriu.

Josette: bom dia, querida!

Bonnie: bom dia!- sentei ao lado de Kai.

Kai: desculpe não acorda-la, estava tão bonita dormindo que decidi deixa-la.

Josette: que meigo- sorri.

Bonnie: é uma pena que terão de ir hoje- falei tomando um pouco do chá.

Alaric: é realmente uma pena, gostaríamos de ficar mais um pouco.

Josette: realmente. Mas sabemos que o casal deseja ter privacidade e, com certeza, vamos ter outras oportunidades para vir.

Kai: e será sempre um prazer tê-los novamente- sorrimos.

Josette: eu sei que sim, irmão.

Alaric: espero vê-los por lá, também.

Bonnie: com certeza iremos.

Josette: ótimo- sorriu- bom, acho que está na hora de irmos nos arrumar- limpou a boca.

Alaric: verdade- levantou-se e ajudou Josette.

Eles subiram e ficamos apenas eu e Kai na mesa. Não trocamos nem uma palavra enquanto tomávamos café. Após o café nos dirigimos para a sala de estar. Eu sentei na poltrona e peguei o livro na mesinha de centro e comecei a lê-lo.

Kai: na segunda estarei voltando ao trabalho, certo?

Bonnie: tudo bem.

Após isso nos calamos completamente. Após um bom tempo Alaric desceu carregando algumas coisas e em seguida desceu Josette.

Alaric: bom, é hora das lágrimas- rimos.

Eu e Kai nos levantamos das poltronas e fomos até eles. Kai se despediu primeiro de Alaric, enquanto eu me despedia de Josette.

Josette: sentirei saudades- falou sorrindo.

Bonnie: não vai demorar até nós nos vejamos de novo, mas também sentirei saudades.

Josette: espero que vá logo a Portland.

Bonnie: iremos- nos abraçamos.

Eu e Kai trocamos e eu me despedi de Rick. Após toda a despedida nós fomos até a porta. Enquanto Alaric colocava as coisas no carro, Josette ficava esperando.

Alaric: pronto- falou abrindo a porta para Josette.

Josette: antes de irmos eu tenho um pedido.

Kai: se estiver ao meu alcance eu faço.

Josette: não vai arrancar pedaço.

Kai: pode pedir.

Josette: notei que não beijaram-se uma vez sequer na nossa frente.

Bonnie: é que...- olhei para Kai- bom...

Kai: vergonha- falou rapidamente- sempre tivemos vergonha disso- assenti.

Josette: sei que é um pouco... constrangedor. Principalmente para um casal novo- rimos.

Kai: mas... qual o seu pedido, irmã?

Josette: gostaria de ver um beijo- meu coração parou por um momento e voltou a bater.

Bonnie: mas...

Alaric: Josette tem razão- falou vindo ao lado dela.

Josette: é só um beijinho. E além do mais, ninguém está vendo.

Kai: Josette...

Josette: por favor- falou sorrindo- só isso e prometo que os deixo em paz.

Kai: tudo bem- olhei para ele pasmada, mas contendo muito bem essa expressão- vem?- olhou para mim.

Bonnie: é que...

Alaric: só um beijo, Bonnie- revirei os olhos.

Olhei para Kai e ele pôs a mão em minha cintura me puxado para si. Minhas mãos automaticamente se puseram e seus ombros e quando menos percebi nossos lábios se encontraram. Nós sabíamos muito bem que Jo e Rick não iriam se contentar com um beijo simples. Nossos lábios se colaram em um longo beijo, e eu abri a boca para falar algo e parar, mas a língua de Kai se entrelaçou com a minha e eu achei muito estranho aquilo... algo dentro de mim queria bem mais que aquilo. Então lembrei, é o Kai! Parei nosso beijo e nos separamos.

Josette: pedimos apenas um beijo e vocês decidiram fazer bem mais- rimos, meu riso era mais de vergonha.

Alaric: com isso, nós podemos enfim ir embora- rimos mais.

Eles se despediram mais um vez e entraram no carro. Assim que foram embora eu entrei em casa e pedi para Rose preparar um chá para mim antes do almoço. Subi para meu quarto, e comecei a pegar meus vestidos do armário.

Kai: o que está fazendo?

Bonnie: já se passou um mês- peguei mais vestidos e estava saindo quando Kai entra na minha frente.

Kai: mas...

Bonnie: olha, o trato foi que, enquanto Jo e Rick estivessem aqui nós dormiríamos juntos. Já que eles foram embora, eu volto para meu quarto.

Kai: e você... não quer ficar aqui?- olhei para ele surpresa.

Bonnie: como assim?

Kai: bom... antes de ser meu, esse era seu quarto e... bom... acho melhor você ficar com ele.

Bonnie: você está bem?- eu estava achando estranho esse comportamento.

Kai: muito bem.

Bonnie: então... bom... eu fico com o quarto.

Kai: certo- ele saiu e se dirigiu até o quarto de hospedes.

O que estava acontecendo com ele? Ele mesmo me tirou desse quarto, dizendo que ele era o dono da casa e que ele iria ficar com esse. E do nada ele me oferece o quarto? Como assim?

Pov Kai

O que houve comigo? Na verdade... o que foi aquilo? Que beijo foi aquele? Eu não me contive quando Bonnie deu uma pequena brecha em seus lábios e eu tinha que aprofundar aquilo e... não me arrependo mesmo.

Já era noite e eu estava na biblioteca. Eu havia oferecido o quarto de novo para ela... o que estava acontecendo? Basta um beijo para que eu mude? Não mesmo. Eu ainda desejo que ela renuncie esse casamento para que eu possa ficar livre.

Lá fora a chuva começava a cair. Eu estava tão concentrado lendo e pensando que acabei me assustando com as batidas na porta.

Kai: sim?

Rose: o jantar está servido, senhor Parker.

Kai: ah sim, já estou indo Rose.

Rose: sim senhor- saiu.

Eu fechei o livro e me levantei saindo da biblioteca. Cheguei a sala de jantar e não tinha ninguém ainda. Sentei a mesa e Rose começou a me servir. Não demorou para que Bonnie descesse as escadas e se sentasse a minha frente.

Ela começou a comer e não me dirigiu uma palavra sequer, e admito eu já estava acostumado, mas não gostava da atmosfera que ficava sobre nós.

Kai: olha, meu pai está pensando em fazer um baile na nossa casa, o que acha?- tentei puxar conversa.

Bonnie: um baile? Por qual motivo?

Kai: na verdade é mais uma festa. Lucas e Olivia estarão completando ano e... e sabe como meu pai gosta de mima-los- sorri com esse pensamento.

Bonnie: quando?

Kai: talvez na próxima semana.

Bonnie: nós iremos?- olhou para mim.

Kai: se quiser ir, nós vamos.

Bonnie: gosto muito de Liv e Luke- sorriu- irei sim.

Kai: ótimo- sorri.

Após isso o silencio reinou. Após o término do jantar, Bonnie se retirou e eu saí logo em seguida. Fui direto para meu quarto e para o banheiro logo depois. Deixei a banheira enchendo e me despi. Quando encheu, eu entrei e relaxei. Saí, me enxuguei e me vesti para dormir. Deitei, mas não dormi logo, pois fiquei pensando naquele beijo... seus lábios são tão macios! Como alguém tão... tão chata pode ter lábios tão macios? Ah, e não vamos esquecer do momento em que nossas línguas se encontraram... nos encaixávamos tão bem... ai meu Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestão da minha querida leitora Alyni Balieiro! Olha só o Kai...

Espero que tenham amado rsrs, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.