Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hello!!!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/20

1 semana depois...

Pov Kai

Mais uma semana se passou e desde então as ultimas palavras que eu e Bonnie trocamos, enquanto estávamos sozinhos, foram as do baile na casa dos Salvatore. Agora Rick já sabia o que acontecia entre nós, Josette ainda não havia percebido, mas não demoraria.

Estávamos no começo da tarde, já havíamos almoçado a um tempo. As mulheres saíram para passear um pouco e eu e Rick fomos para a biblioteca conversar um pouco.

Kai: aceita um whisky?

Alaric: sim- pus em um copo e dei para ele- e então, como vai entre você e Bonnie?

Kai: as ultimas palavras que trocamos foi no baile.

Alaric: está ruim, amigo.

Kai: sabe, no começo eu estava achando bom ela não falar comigo, por que eu não precisava ouvir sua voz irritante. Mas agora eu estou achando um belo saco- ele riu.

Alaric: sente falta de ouvi-la falar?

Kai: sabe como é, eu até tento fazer coisas idiotas para ouvi-la gritar comigo, mas nada acontece.

Alaric: já passei uns dias sem falar com Josette, mas eu mesmo acabei quebrando o gelo.

Kai: está supondo que eu devo quebrar?

Alaric: não falei com essa intenção, mas acho sim.

Kai: nem morto.

Alaric: ora Kai, você nunca foi orgulhoso assim.

Kai: ela consegue me irritar- bebi um pouco.

Alaric: por que não tenta quebrar?

Kai: não vou quebrar o silencio. Ela que faça isso.

Alaric: só... só tenta.

Kai: Alaric, não adianta. Eu não vou falar com ela.

Alaric: tudo bem então.

Voltamos a beber e mudamos de assunto. Por mais que eu não quisesse admitir, eu tinha que admitir que eu sentia falta da voz dela. Essa idiota desperta tanta coisa em mim... que droga!

Pov Bonnie

O sol já estava se pondo quando chegamos em casa novamente. Josette me chamou para dar uma volta e eu aceitei, pois eu precisava sair um pouco. Eu e Kai não trocávamos meia palavra quando estávamos sozinhos. A uns dias Kai quebrou o vaso de flores em nosso quarto e eu admito que tive que me segurar muito para não gritar com aquele imbecil. Tinha que admitir que sentia falta das nossas brigas, por que pelo menos a gente se falava. No começo eu achei ótimo não trocarmos palavras, pois a voz daquele idiota é irritante para meus ouvidos. Mas agora tudo parece tão... tedioso quando estamos sozinhos.

Entramos em casa e não vimos nem sinal dos homens. Subimos e fomos até a biblioteca, pois eles adoravam ficar lá conversando. Abrimos a porta e os dois estavam rindo e conversando.

Alaric: ah, olá senhoras- falou sorrindo.

Josette: pensei que não iria encontra-lo- foi até ele.

Alaric: sabe que não a deixaria por nada- eles se beijaram.

Bonnie: estão bêbados?

Kai: bebemos sim, mas não estamos bêbados- verdadeiramente eles não estavam.

Josette: bom, o jantar será servido daqui a pouco.

Bonnie: verdade- sorri- acho melhor eu ir tomar um banho.

Josette: ah sim- falou vindo até mim- Alaric?

Alaric: sim?

Josette: vamos?- sorriu maliciosamente e eles foram para seu quarto.

Eu saí da biblioteca e fui até meu quarto. Assim que entrei Kai apareceu em seguida.

Kai: não se preocupe, não estou bêbado- fechou a porta.

Eu não respondi, apenas comecei a tirar as luvas, os sapatos e desfazer o coque em meu cabelo.

Kai: podemos conversar?- continuei sem responder. Eu sabia que era isso que ele queria- Bonnie?- continuei calada- tudo bem, não quer responder mas eu vou falar assim mesmo.

Ele esperou até que eu respondesse, mas como nenhum som saiu de minha boca ele continuou:

Kai: bom, já estamos a um tempo sem nos falarmos e eu sei o porquê, por que você é muito orgulhosa pra quebrar nosso silencio e espera até o fim dos tempos que eu faça isso.

Bonnie: eu não sou orgulhosa. Eu só não queria trocar palavras com um idiota como você- falei com raiva e ele riu. Foi então que notei que eu tinha dado o que ele querida- droga!- sussurrei para mim mesma.

Kai: tudo bem- olhei para ele novamente- mas enfim, você falou comigo e... e era só isso.

Bonnie: vai me dizer que só o que queria era que eu falasse com você?

Kai: sim- ele sorriu- já estava ficando insuportável.

Bonnie: não liga pra minha existência.

Kai: não mesmo.

Bonnie: então por que se importa se eu falo ou não?

Kai: porque, não sei se já percebeu, mas, é muito chato ficar entre quatro paredes com alguém e não falar absolutamente nada.

Bonnie: pra mim não fazia diferença alguma- me dirigi ao banheiro.

Kai: não sentiu falta da minha doce voz?- revirei os olhos.

Bonnie: não mesmo.

Entrei no banheiro e tranquei a porta em seguida. Deixei a banheira enchendo e me despi, quando terminei entrei e deixei meus pensamentos fluírem. Sentir falta da voz dele? Não mesmo... ou sim? Não! Não mesmo. Só senti falta de... ah, não sei. Acho que estava tão acostumada a brigar todos os dias e acabei sentindo falta. Mas gostar desse Parker? Nunca.

Pov Kai

Já havia sido um começo ter falado com ela no quarto. Ouvir a voz dela de zangada me fez rir por que... enfim, eu sentia falta de enche-la. Se gosto dela? Não mesmo, e não virei a gostar nunca. Nós quatro já estávamos sentados a mesa e jantávamos animadamente.

Josette: agora é sério, quando vocês vão decidir dar um herdeiro a família?- Bonnie engasgou um pouco.

Bonnie: ainda acho cedo- olhou para mim.

Kai: verdade. Temos apenas meses de casados.

Alaric: Kai tem razão. Acho que devesse passar mais tempo.

Bonnie: realmente.

Josette: bom, eu e o Alaric já estamos tentando- olhou para ele e sorriu.

Kai: nosso pai vai ficar radiante- sorri.

Josette: verdade. Olivia e Lucas vão ficar radiantes quando receberem a noticia.

Kai: e... já estão tentando?

Josette: sim.

Bonnie: adoro crianças- sorriu.

Alaric: logo vocês terão um também.

Josette: verdade.

Bonnie: bom- limpou a boca- temos que ir dormir, não é amor?

Kai: ah sim- limpei a boca também.

Josette: por que tão cedo?

Kai: amanhã temos que ir visitar os pais de Bonnie. O que acham de irem conosco?

Alaric: se não for muito incomodo.

Bonnie: incomodo algum, meus pais adoram receber pessoas em casa- falou sorrindo.

Josette: então nós vamos.

Kai: ótimo.

Saímos da mesa e todos nós nos dirigimos para nossos quartos. Após nos despedirmos eu e Bonnie entramos em nosso quarto.

Kai: falou com seus pais sobre irmos pra lá?

Bonnie: não vai ser problema.

Kai: esqueci como seus pais são hospedeiros- ela ficou em silencio novamente- Bonnie?

Bonnie: o quê?

Kai: por que está com raiva?

Bonnie: por que eu queria que você calasse a boca, mas infelizmente você não faz isso- ri- para de rir!

Kai: desculpe- tapei o riso.

Bonnie: vamos dormir, será o melhor a fazermos.

Kai: tem razão.

Depois de nos vestirmos para dormir, deitamos e ficamos calados até que pegássemos no sono. Bonnie pegou no sono primeiro, eu fiquei apenas pensando. Por que eu me importava tanto se ela falava ou não? Mas que droga. Agora ela vai ficar achando que me importo com ela, quando na verdade não me importo de jeito algum. De tanto pensar acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, já dá pra ter uma faísca de esperança aí... a partir do proximo cap vou me esforçar para melhorar a relação desses dois.

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.