Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/19

Dias depois...

Pov Kai

Já se passaram dias sem que Bonnie me dirigisse uma palavra se quer enquanto estamos sozinhos. Não que eu me importe com isso, eu só preciso que ela me renuncie e tudo vai dar certo pra mim.

Já estávamos nos arrumando para o baile na casa dos Salvatores. Eu estava na biblioteca, pois Bonnie estava se arrumando. Eu estava lendo um livro, quando a porta se abre.

Alaric: desculpe- ele falou entrando- o que faz aqui?

Kai: ah... Bonnie está se vestindo e... e eu resolvi ler um pouco enquanto ela termina.

Alaric: mas... ela não troca de roupa na sua frente?

Kai: prefiro respeita-la- falei sorrindo e fechei o livro o marcando- o que deseja?

Alaric: bom, eu vim ver algum livro para ler enquanto Josette troca de roupa. Sabe que ela demora, como todas as outras- rimos e ele sentou ao meu lado- posso fazer-lhe uma pergunta?

Kai: sim.

Alaric: como consegue fingir tão bem na nossa frente?

Kai: como?- franzi a sobrancelha parecendo confuso.

Alaric: como consegue fingir essa coisa de paixão entre você e Bonnie tão bem?

Kai: do que está falando?- fingi estar ainda mais confuso.

Alaric: ora Kai, eu conheço muito bem quando tem algo errado.

Kai: como...

Alaric: como descobri?- ele riu- bom, escutei vocês brigando algumas vezes pela manhã.

Viu o que aquela idiota escandalosa fazia?

Kai: e Josette...

Alaric: não sabe de nada.

Kai: e é melhor que não saiba. Mas, como descobriu mesmo? Brigas todo casal tem.

Alaric: verdade- riu um pouco- mas não todos os dias- rimos- e digamos que tenho notado que não se falam a não ser que eu ou Jo puxemos assunto.

Kai: está tão na cara?

Alaric: não mesmo. Mas eu sou muito observador.

Kai: percebi- rimos novamente- vai contar a Jo, não vai?

Alaric: não- soltei o ar aliviado- mas você tem que fazer algo Kai.

Kai: o que eu vou fazer, Rick?

Alaric: não a ama Kai, nem ela o ama. Renuncie.

Kai: não.

Alaric: por que não?

Kai: por que ela mesmo vai fazer isso.

Alaric: o quê?

Kai: escute Rick. Nossa família é rival a anos, uma rivalidade que nunca cessou até o dia em que nossos pais decidiram juntar as famílias através de Bonnie e eu.

Alaric: e?

Kai: e daí que se eu renunciar, a rivalidade volta e os Bennett vão culpar os Parker.

Alaric: e se Bonnie renunciar, os Parker ficam bem.

Kai: isso- ele assentiu.

Alaric: e o que vai fazer?

Kai: esperar que ela renuncie.

Alaric: e isso vai dar certo?

Kai: sei que vai.

Alaric: bom- ele se levantou- vou me arrumar para o baile.

Kai: tudo bem- sorri.

Alaric: até mais Kai- assenti e ele saiu.

Eu sei que ela vai renunciar. Ela já não aguenta mais e eu sei disso. Não vai demorar.

Pov Bonnie

Eu já estava pronta para ir para esse baile que, eu admito, não estou com a mínima vontade de ir. Me olhei no espelho e a aparência estava perfeita. Estava usando um vestido azul claro com uma fita de cetim branca na cintura, um salto bege e luvas de renda branca. Coloquei joias que ganhei no dia de meu casamento dos meus pais e meu cabelo estava prendo em um coque. Estava pronta.

Kai já havia entrado no banheiro a um tempo, então fui até a cozinha para deixa-lo sozinho. Não nos falávamos a alguns dias e, sinceramente, eu estava adorando não ouvir a voz daquele idiota.

Rose: senhora?- olhei para ela.

Bonnie: sim?

Rose: a senhora estava pensativa, achei estranho- sorri.

Bonnie: desculpe, ando um pouco... cansada.

Rose: ah- ela sorriu- quer um chá antes do baile?

Bonnie: por favor, Rose.

Rose: já estarei trazendo- ela sorriu e saiu.

Fui para a sala de estar e sentei no sofá. Se ele pensa que eu vou mesmo renunciar, ele pode ir tirando o cavalinho da chuva pois eu não vou renunciar coisa alguma. Eu sei bem como jogar esse jogo. Ele vai fazer de tudo para que eu renuncie e quando eu renunciar... bom, já sabe.

Rose: aqui está senhora- falou e me tirou de meus pensamentos.

Bonnie: obrigada mesmo, Rose- ela sorriu.

Rose: espero que se divirta no baile e deixe as preocupações de lado.

Bonnie: também espero- ela sorriu e saiu.

Bebi um pouco do chá e fiquei pensando um pouco mais. Após um bom tempo, todos desceram e eu me levantei. Saímos de casa e nos dirigimos aos carros. Após pouco tempo chegamos a mansão Salvatore e entramos.

Damon: Kai- falou sorrindo- bom vê-lo aqui.

Kai: não perderia- falou sorrindo.

Damon: sei que não- ele sorriu também- senhora Parker- pegou minha mão e a beijou.

Bonnie: senhor Salvatore- sorri.

Damon: conhece meu irmão?- um rapaz chegou ao seu lado.

Bonnie: ah sim- sorri- olá senhor Salvatore.

Stefan: senhora Parker- beijou minha mão.

Kai: Damon, Stefan. Lembram de Josette e Alaric?- falou apresentando-os.

Damon: ah sim- sorriu- olá Alaric.

Alaric: olá Damon.

Damon: senhora Saltzman- beijou a mão de Josette.

Josette: senhor Salvatore- sorriu.

Todos eles se cumprimentaram e logo depois os homens foram conversar em um lugar mais afastado de nós. Eu e Josette estávamos conversando.

Josette: e suas amigas, não virão?

Bonnie: viriam sim.

Caroline: estamos aqui- nos viramos e lá estavam elas.

Elena: achou mesmo que a deixaríamos sozinha?- olhou para Jo- sem ofensas Jo.

Josette: eu entendo- falou rindo e nós rimos.

Caroline: olha só- olhou para Stefan- cada dia mais lindo.

Elena: ele é um amor mesmo.

Caroline: sempre cavalheiro.

Bonnie: o Damon também é.

Elena: é, mas o Stefan é mais.

Josette: preciso admitir que sim.

Bonnie: bom, vamos mudar de assunto- elas riram.

Começamos a conversar animadamente, até que meus pais chegaram e vieram até nós. Eu os abracei.

Bonnie: não sabia que tinham sido convidados também.

Abby: e porque não querida?- sorriu- somos amigos do Zach e sua esposa.

Bonnie: ah é verdade- sorri.

Rudy: e onde está meu genro?

Bonnie: conversando com alguns amigos.

Rudy: bom, vou encontra-los. Com licença senhoras e senhoritas- beijou a testa de minha mãe e saiu.

Minha mãe também entrou em nossa conversa. Após um tempo começou a tocar uma música mais lenta e os homens vieram até nós.

Alaric: me concede esta dança?- falou para Jo.

Josette: e porque não?- sorriu e eles foram.

Damon: posso chamar a mais bela para dançar?- falou para Elena.

Elena: bom- ela segurou sua mão- sim- sorriu e eles foram.

Stefan: posso?- perguntou para Caroline e ela abriu o maior sorriso que já vi.

Caroline: claro- eles foram.

Rudy: vem comigo, minha rainha?

Abby: porque não, meu rei- riram e ela foi.

Kai: vamos?- estendeu a mão para mim.

Bonnie: bom...- visualizei todo o salão- vamos- peguei sua mão.

Ele me guiou até o centro do salão e pôs suas mãos em minha cintura e eu em seu pescoço. Após um mínimo tempo ele riu.

Bonnie: qual a graça?

Kai: pensei que não estava falando comigo- revirei os olhos.

Bonnie: está certo.

Ele riu e voltamos a ficar em silencio. Ficamos muito tempo na festa e logo depois fomos embora. Chegando em casa Rick e Jo foram para seu quarto e nós fomos para o nosso. Depois de nos aprontarmos para dormir, deitamos na cama e eu não demorei para adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa...

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.