Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Como prometido... :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/18

Pov Bonnie

Acordei com um peso sobre mim, um sopro gostoso em meu pescoço e sorri ao sentir cócegas naquela região, foi então que me lembrei quem dormia ao meu lado. Comecei a empurra-lo para que saísse de cima de mim, mas nada adiantava.

Bonnie: sai de cima de mim, Kai- falei empurrando-o e nada.

Eu já estava cansada, pois ele era pesado e não acordava tão fácil, então comecei a bater nele e a puxar seu cabelo. Quando dei um ultimo puxão ele acordou assustado.

Kai: ai- falou esfregando a região que puxei- está ficando louca?

Bonnie: louco está você querendo me asfixiar, seu idiota- falei zangada.

Kai: eu nem sabia que estava em cima de você.

Bonnie: vai me dizer que não fez de propósito.

Kai: ah Bonnie... que merda- falou levantando da cama- se eu quisesse fazer alguma coisa com você tinha feito no primeiro dia que pisamos nessa casa- entrou no banheiro batendo a porta com força.

Ele quase tira todo o meu fôlego e quem fica com raiva é ele? Mas que droga! Esperei que aquele idiota saísse do banheiro e entrei logo em seguida. Tomei um bom banho, terminando saí do quarto e ainda bem que ele não estava mais aqui. Me enxuguei e me vesti tranquilamente. Quando terminei desci e Josette, Alaric e Kai já estavam a mesa.

Bonnie: bom dia a todos- falei sorrindo.

Josette: bom dia, Bonnie!

Alaric: bom dia Bonnie!- sorri e sentei ao lado de Kai- então Kai, você vai ao baile?

Bonnie: baile?- falei olhando para Kai.

Kai: esqueci de dizer. Os Salvatore deixaram um convite para que nós fossemos a festa da esposa de seu tio.

Josette: e quando será?

Kai: sábado- deu um gole no café.

Alaric: por sorte ainda estaremos aqui- rimos.

Bonnie: fez amizade com os Salvatore, Alaric?

Alaric: ah sim, são gente boa- rimos mais uma vez.

Terminamos de tomar café e nos retiramos da mesa, indo para a sala de estar conversar um pouco.

Kai: e como vai nosso pai?

Josette: está muito bem.

Kai: ele ficou sozinho com os gêmeos?

Josette: juntamente com nossa empregada.

Kai: ah sim.

Bonnie: adoro Olivia e Lucas. Eles são uma graça- falei sorrindo.

Josette: realmente são- sorriu- espere só até ter os seus.

Bonnie: não vejo a hora- menti.

Alaric: eu e Jo estamos investindo nisso.

Kai: então quer dizer que logo serei tio?

Josette: isso mesmo- rimos.

Ficamos um bom tempo conversando e depois de um tempo Alaric e Josette foram para seu quarto. Eu fui para nosso quarto e depois de algum tempo Kai entrou.

Bonnie: não tem algum lugar que queira ir com seus amigos?

Kai: tem sim, mas não agora.

Bonnie: que pena.

Kai: meu amor- falou sorrindo- o quarto de minha irmã e meu cunhado é bem aqui ao lado. Não seria bom eles nos ouvirem brigando, não é?

Bonnie: ah claro, amor- falou pondo uma mão em seu rosto- mas eles não vão ligar se eu fizer isso- bati em seu rosto e ele logo pôs a mão na região.

Kai: está louca?

Bonnie: nunca mais grite comigo- falei séria e ele me olhou com um olhar que continha mais que raiva.

Kai: não devia ter feito isso- veio até mim e me encostou na parede, fazendo minhas coistas baterem bruscamente.

Bonnie: ai!

Kai: nunca mais, e eu repito, nunca mais bata em mim, Bennett- falou me prensando mais contra a parede e eu não podia fazer nada para me soltar.

Bonnie: me solta, Malachai- falei forçando em vão.

Kai: eu devia devolver seu tapa- senti minha respiração um pouco mais pesada- mas não vou, por que meu pai me ensinou a nunca maltratar mulheres.

Bonnie: que bom, os Parker sabem ser bons?- ele me prensou mais contra a parede.

Kai: nós sabemos muito bem o que é bom. Ao contrário dos Bennett que são uns idiotas- eu queria voar em seu pescoço, mas infelizmente estava impossibilitada.

Ele ainda me prensava contra a parede, ouvimos alguém bater na porta e Kai me soltou. Recuperei o equilíbrio e me ajeitei. Kai abriu a porta.

Kai: ah... oi irmã.

Josette: eu e Rick pensamos um pouco e gostaríamos de chamar vocês para um passeio no parque.

Kai: seria ótimo- falou sorrindo- não é, amor?

Bonnie: ah claro- sorri.

Josette: estamos esperando.

Kai: certo- ela saiu e Kai fechou a porta.

Bonnie: idiota- murmurei e ele me lançou um olhar de raiva.

Kai: nunca mais me bata.

Bonnie: eu vou te bater quantas vezes eu quiser, por que você é um idiota- falei saindo do quarto e batendo a porta.

Respirei fundo tentando conter minha raiva, para que Josette e Alaric não notassem. Estava pronta para descer as escadas, quando senti uma mão entrelaçando a minha.

Kai: a encenação ficará bem melhor assim- olhei para ele e ele sorriu de lado, o que me deixou com mais raiva.

Começamos a descer e eu resolvi engolir a raiva e exibir um belo sorriso fingido. Chegamos a sala de estar e Josette e Alaric se levantaram.

Josette: vamos?

Kai: vamos sim.

Eu e Josette pegamos nossos chapéus e sombrinhas, os homens pegaram seus chapéus e saímos. Alaric estendeu o braço e Josette entrelaçou seu braço no dele. Kai fez o mesmo e eu entrelacei meu braço no seu, totalmente relutante.

Estávamos andando pelo parque e conversando animadamente. Várias crianças corriam brincando e os adultos estavam sentados na grama aproveitando para fazer um belo piquenique.

Josette: vamos nos sentar- nos sentamos na grama junto com os rapazes.

Alaric: está um belo dia.

Kai: realmente. Não acha, amor?- olhou para mim e eu sorri.

Bonnie: o dia está... perfeito- ele sorriu e estendeu sua mão.

Eu a peguei e ele entrelaçou nossos dedos. Eu não gostava nada daquela aproximação, mas se servia para Jo e Rick acreditarem que nós estávamos realmente apaixonados eu o faria.

Ficamos um bom tempo ali, conversando e rindo. Voltamos para casa bem na hora do almoço. Assim que chegamos fomos logo para a sala de jantar para que nós comêssemos. Assim que terminamos Jo e Alaric resolveram ir para seus quartos e descansar um pouco, pois a noite os rapazes tinham em mente ir para o bar.

Eu estava lendo um livro na sala de estar. Kai chegou e sentou na poltrona longe do sofá onde eu estava, ainda bem.

Kai: desculpe se te machuquei- olhei para ele e voltei a encarar o livro.

Bonnie: sabe pedir desculpas? Parabéns para você.

Kai: ainda está com raiva?

Bonnie: ah não, meu amor. Estou muito bem sabendo que você me prensou na parede machucando minhas costas, xingou novamente minha família e ainda tem essa cara de idiota.

Kai: eu já pedi desculpa- olhei para ele lançando-lhe um olhar muito zangado.

Bonnie: não importa para mim se você pediu míseras desculpas. Pra se desculpar pelo que já fez comigo é bem mais que palavras, Malachai- me levantei.

Kai: fala como seu eu te batesse.

Bonnie: ah não, o que faz é bem pior do que isso. Você me ofende e acha que com míseras desculpas pode consertar o mundo- saí da sala e subi para nosso quarto.

Aquele idiota me tirava realmente do sério. Eu só queria que tudo isso não passasse de um sonho e que quando eu acordasse estivesse nos braços do meu verdadeiro amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa Bon Bon...

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.