Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!

Espero que gostem desse tambem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/24

Pov Bonnie

Eu ainda estava pasmada por causa da pessoa que estava parada a minha frente. Ele não havia mudado muito, por isso ainda dava para reconhece-lo. Os mesmos cabelos castanhos, os olhos ainda castanhos claros, a mesma pele levemente bronzeada. As únicas coisas que mudaram foram sua estatura, pois estava mais forte e alto, e a barba que estava por fazer.

Bonnie: Enzo?

Enzo: Bonnie!- falou sorrindo.

Bonnie: mas... como... o que...

Enzo: eu senti tanto sua falta Bonnie!- ele me abraçou com força.

Eu não sabia o que fazer. Não retribuí seu abraço e ele me soltou. Eu ainda não acreditava que ele estava bem aqui, na minha frente.

Enzo: não... não está feliz em me ver?

Bonnie: não... não é isso. É que... bom... eu ainda não acredito que esteja aqui- ele riu.

Enzo: podemos conversar?

Bonnie: claro... mas o que acha de irmos dar uma volta? Não acho muito apropriado em casa.

Enzo: isso é verdade- sorriu- te espero na praça então.

Bonnie: tudo bem.

Ele recolocou o chapéu e saiu. Eu fechei a porta e Rose imediatamente veio até mim.

Rose: quem era, senhora?

Bonnie: um amigo. Rose, poderia apanhar esses cacos e essas frutas?

Rose: sim senhora. A senhora vai sair?

Bonnie: sim, vou dar uma volta com Caroline e Elena- menti.

Rose: sim senhora.

Saí dali e me dirigi para meu quarto. Tomei um bom banho, me enxuguei e me vesti. Prendi meu cabelo em uma trança de lado e eu estava pronta. Desci e avisei a Rose que já iria sair. Peguei minha sombrinha e fui em direção a praça. Logo avistei Enzo sentado em um banco e assim que me viu sorriu.

Enzo: você está muito mais linda do que quando a deixei- falou e eu sorri envergonhada.

Bonnie: você tem muito a me dizer- falei tentando ser séria e ele riu.

Enzo: vamos?- falou me dando passagem.

Eu estava andando ao seu lado e morrendo de medo de alguém nos reconhecer e pensar outra coisa.

Bonnie: pode começar.

Enzo: primeiramente me perdoe. Me perdoe por ter te deixado todo esse tempo.

Bonnie: eu perdoo sim- ele sorriu um pouco.

Enzo: eu... eu senti tanto sua falta. Não sabe como foi ruim passar todos esses anos sem você, sem seus beijos, sem sua presença- senti meu rosto queimar.

Bonnie: e você também não sabe o quanto foi difícil.

Enzo: imagino. Então... você casou.

Bonnie: sim.

Enzo: espero que ele te trate bem.

Bonnie: no começo não muito, mas agora nos damos bem.

Enzo: você fala como se não fosse um casamento, e sim uma amizade.

Bonnie: eu não o amo, Enzo- ele me olhou confuso.

Enzo: então...

Bonnie: meus pais me casaram com Kai por que ele é um Parker.

Enzo: ah! Aquela velha rixa, não é?

Bonnie: isso.

Enzo: entendo.

Bonnie: como... como me encontrou?

Enzo: eu fui até sua casa e ninguém me atendeu. Eu estava voltando para casa quando encontro Caroline. Ela me explicou e disse que estava casada agora.

Bonnie: mesmo assim deu meu endereço?

Enzo: ela sabe o quanto eu a amo- meu coração acelerou.

Bonnie: entendo. E você... você não casou?

Enzo: como poderia casar se a mulher que amo estava longe?- eu olhei para ele e ele sorriu.

Bonnie: sabe que não podemos mais...

Enzo: eu sei- ele abaixou a cabeça- e eu não faria nada para que ficasse falada.

Bonnie: eu devia ter fugido contigo enquanto podia- senti meus olhos marejarem.

Enzo: e eu devia ter insistido bem mais- paramos de andar- eu devia ter levado você na minha mala- ri um pouco.

Bonnie: eu te esperei tanto...

Enzo: e eu sofro por tê-la feito esperar tanto- ele falou olhando para mim- eu a amava, eu a amo e sempre amarei, Bonnie Bennett!

Bonnie: não... não diga assim- olhei para ele- estou casada agora, você logo irá casar-se e terá de amar sua esposa.

Enzo: mas nosso primeiro amor jamais esquecemos- olhei em seus olhos- eu não vou me cansar de dizer que te amo, Bonnie.

Bonnie: eu... eu não...

Enzo: deixe que saia- ele pôs uma mão em meu rosto.

Bonnie: pare Enzo! Alguém pode ver- ele tirou rapidamente.

Enzo: diga. Diga o que quer me dizer, Bonnie.

Eu olhei em seus olhos e mais uma lágrima rolou. Eu o amo! Eu o amo muito! Eu quero fugir com Enzo e construir uma vida com ele. Eu quero ir embora daqui e ser feliz em qualquer lugar com Enzo. Eu o amo!

Bonnie: eu te amo, Enzo!

Ele sorriu abertamente. Como uma criança que acaba de ganhar um brinquedo novo. Eu sorri para ele também.

Enzo: não sabe o tamanho da vontade que me deu de beijar-te, Bonnie.

Bonnie: não...

Enzo: eu sei- ele riu um pouco.

Bonnie: acho melhor voltarmos.

Enzo: verdade.

Bonnie: você vai... vai voltar a morar aqui?

Enzo: sim. Eu vim pra ficar.

Bonnie: mas, e seu emprego?

Enzo: consegui um aqui no hospital de Mystic Falls.

Bonnie: ah.

Nós voltamos para minha casa. Enzo parou em frente a ela e olhou ao redor. Eu fiz o mesmo, para garantir que ninguém nos via. Por incrível que pareça ninguém estava por lá. Eu me virei e rapidamente senti seus lábios se chocarem com os meus em um selinho rápido. Ele se afastou com um sorriso e eu, instintivamente, sorri também.

Enzo: te vejo por aí.

Bonnie: até mais.

Eu entrei em casa e fechei a porta.

Rose: senhora? Já chegou?

Bonnie: sim Rose. Bom, eu... eu estou no meu quarto, certo?

Rose: tudo bem.

Subi para meu quarto e fechei a porta. Encostei na parede e desci até o chão. Eu mordi meu lábio inferior e ri de mim mesma. Ele voltou! Ele finalmente estava aqui novamente! E eu já estava decidida. Se Enzo me pedisse novamente para que fugisse com ele, eu não pensaria duas vezes antes de aceitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish...

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.