Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/33

Damon analisava as fotos que a pasta que roubaram da casa de Aro tinha. Estava claro que Elena estava ligada aos Volturi pois ali estava documentada toda a infância dela, o que significa que um dos Volturi devia ser o pai dela.

Elena: Ainda não acredito que existe a chance de ser filha de um dos Volturi. – disse irritada – Me pergunto quem será minha mãe e o porquê de terem me abandonado.

Damon: O que podemos fazer é recolher material genético dos três e fazer um teste de DNA para sabermos qual deles é seu pai. – ela ficou pensativa

Elena: Pode até ser mas essa descoberta não vai mudar em nada minha vida pois não esqueci que eles tentaram me matar na prisão.

Damon: E se apenas Aro souber disso? – Elena não queria pensar naquilo agora

Elena: Vamos esquecer um pouco os Volturi e pensar em coisas realmente importantes. – disse sorrindo

Damon: E no que você está pensando? – aproximou-se sorrindo maliciosamente

Elena: Em você dentro de mim me fazendo gemer seu nome.

Quando escutou aquilo Damon ficou mais excitado do que já estava e prensou Elena na parede e beijou-a com volúpia. Elena enterlaçou as pernas na cintura de Damon que enquanto a beijava acariciava os seus seios com uma de suas mãos. Os dois foram em direção à cama e Damon jogou-a nela colocando-se em cima dela enquanto se livrava de suas roupas e ajudava Elena a tirar as dela. Elena levou a mão até ao membro de Damon e ao ver como ele estava duro apertou-o fazendo soltar um gemido.

Damon: Você só pode estar querendo me matar. – disse sorrindo

Elena: Só se for de prazer baby.

Ela virou-os ficando em cima dele e beijou todo o abdómen dele e arranhava-o às vezes. Damon voltou tomar o controle da situação ficando em cima dela e sugava os seus seios com vontade e sem ela estar à espera penetrou-a. Os dois começaram um vai e vem com movimentos sincronizados e não demoraram para atingirem o ápice. As suas respirações estavam sofregas e Damon puxou a morena para deitar no seu peito.

Damon: Eu te amo, você não tem ideia de como eu te amo. – ela sorriu e mordeu o mamilo dele

Elena: O sentimento é recíproco. Eu te amo mais que a mim mesma.

Damon: Nunca vou deixar que nos separem. – os dois iniciaram um beijo apaixonado e ficaram trocando carinhos.

Alice estava mais calma depois do encontro que teve com a mãe mas sentia uma dor muito grande por esta nunca ter ficado do seu lado. Quando Jasper contou a Esme o que havia acontecido ela ficou com raiva e foi ter com Alice.

Esme: Querida não quero que fique triste por conta do que aquela mulher te disse.  –Alice a olhou sorrindo fraco – Ela não merece uma filha como você.

Alice: Acho que ela nem devia ser mãe.

Esme: Se pensa isso mesmo não ligue para o que ela fala. Klaus esta confiante que vai conseguir te inocentar e todos estamos do seu lado.

Esme abraçou Alice que ficou emocionada com o carinho que ela lhe dava. Jasper interrompeu as duas e Esme decidiu deixar os dois sozinhos para aproveitarem.

Jasper: Parece que você está bem melhor linda.

Alice: Você e sua família me fazem sentir viva e feliz. – roubou-lhe um selinho – Eu queria falar uma coisa com você.

Jasper: Pode falar comigo sobre tudo. – disse olhando-a

Alice: Jasper eu nunca namorei antes. – ele estava percebendo que ela estava um pouco desconfortável – Minha virgindade foi tirada por o traste de meu padrasto e como a gente esta junto agora eu não sei se estou preparada para a gente transar. – disse ficando corada

Jasper: Não se preocupe com isso minha fadinha pois não faremos nada que você não queira. A verdade é que eu quero muito te fazer minha mas saberei respeitar o seu tempo. – ela deixou cair algumas lágrimas

Alice: Obrigada por me entender. Sem dúvida você é o melhor que podia ter acontecido em minha vida e quando me sentir pronta irei me entregar a você sem medos.

Os dois iniciaram um beijo apaixonado e depois decidiram ir para o quarto em que Alice estava hospedade assistirem uma comédia romântica.

Bella e Edward decidiram dar um pulo na penitenciária mesmo estando de folga e ao chegarem perto do gabinete que era de Damon escutaram uns gemidos e trocaram olhares. Eles esconderam-se e pouco tempo depois viram Tanya sair de lá com um sorriso no rosto seguida por Jacob. Antes de serem vistos decidiram ir para o carro e sairam daquele lugar parando em uma praia deserta.

Bella: Ainda não consigo acreditar no que a gente viu. Tanya e Jacob transando. – disse balançando a cabeça

Edward: Tanya não perdeu tempo mesmo. – olhou a namorada – Este envolvimento entre os dois só vai fazer com que Jacob tenha mais vontade de colocar as mãos em Damon.

Bella: Para mim Jacob é um idiota que esta se deixando manipular por Tanya. Deviamos avisar Damon do envolvimento dos dois.

Edward: Melhor não por enquanto pois ele e Elena já tem demasiados problemas.

Bella: Já que estamos aqui o que acha de aproveitarmos? – perguntou maliciosa e sentou em cima dele no carro

Edward: Acho uma ideia ótima. – os dois aproveitaram para se amarem dentro do carro e depois foram passear pela praia de mãos dadas enquanto a água do mar batia nos pés deles.

Rosalie estava com muito medo de descobrirem que Emmett foi o responsável pela morte de Riley agora que o corpo havia sido descoberto. O grandão tentava tranquilizá-la dizendo ser impossível alguém descobrir mas ela não conseguia manter a calma.

Rosalie: O melhor seria a gente viajar por um tempo. – disse

Emm: Isso iria chamar a atenção ursinha. Vamos deixar as coisas como estão e prometo que nada vai me separar de você.

Rosalie: Você está prometendo por isso nem ouse em me deixar.

Os dois beijaram-se e decidiram ir para casa passar um tempo com o resto da família e saber se havia notícias sobre Damon e Elena. Todos estavam sentindo a falta dos dois mesmo conhecendo apenas a morena a pouco tempo. Elena viu na televisão a notícia da morte de Riley e ficou bem mais tranquila pois agora ele não faria mais mal a Rosalie.

Damon: Sorrindo sozinha amor. – Elena olhou para ele que estava apenas de toalha pois tinha saído do banho.

Elena: Noticiaram que Riley apareceu morto e estava pensando na segurança de Rosalie.

Damon: O que será que aconteceu? – franziu a testa

Elena: Não faço ideia mas com certeza ele mereceu a morte.

Damon aproximou-se dela e beijou-a com vontade, os dois trocaram olhares apaixonados e Elena puxou a toalha dele e colou o seu corpo no de Damon. Os dois voltaram a fazer amor mais uma vez naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam...
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.