Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/32

Esme saiu cedo de casa para falar com Lorenzo. Entrou na comunidade como em qualquer outro dia só que em vez de ir visitar Jenna foi diretamente até ao local em que Enzo vivia que ficou surpreso ao ver que ela estava ali.

Enzo: D. Esme, não a esperava por aqui. – disse mandando-a entrar

Esme: Desculpe aparecer por aqui sem avisar mas acho que você é o único que pode me ajudar.

Enzo: Se estiver ao meu alcance farei o que puder.

Esme: Preciso de entrar em contacto com Damon e Elena. – Enzo ficou sério

Enzo: Porque acha que eu sei como entrar em contacto aos dois?

Esme: Meus filhos sabem que você os ajudou na fuga. – Enzo não podia mentir a Esme pois respeitava-a demais. Ia pedir para ela escrever uma carta mas o seu celular tocou e ele sorriu.

Enzo: Parece que a senhora está com sorte. – atendeu o celular – Damon, que bom que

ligou pois tem alguém aqui que quer falar com você.

Damon: Pensei que o combinado era ninguém saber que estavamos em contacto. – disse sério

Enzo: Fique tranquilo que sei muito bem que vai gostar de ouvir esta pessoa. Vou passar o celular.

Damon: Tudo bem.

Esme: Filho. – disse emocionada – Damon como você está?

Damon: Estou bem mãe não se preocupe. A senhora nem devia estar por aí na comunidade. – estava feliz por ouvir a mãe – Mas fico feliz por escutar sua voz.

Esme: Você podia ter-me contado que pretendia fugir com Elena. Eu iria te apoiar pois a amo como uma filha. – ele sorriu – Ela é a mulher certa para você filho.

Damon: Isso é ótimo mamãe porque a gente está junto para valer, estamos namorando.

Esme: Que felicidade querido, só não é completa porque vocês não estão aqui com a gente. – disse emocionada – Damon precisa saber que Jacob está procurando vocês.

Damon: Vimos na internet. Aquele cão dos infernos não larga do pé dos Salvatore.

Esme: Edward me contou que uma tal de Tanya contou a ele de seu envolvimento com Elena. Seu irmão e Bella negaram mas ele não pareceu convencido.

Damon: Droga, aquela vadia não devia ter falado nada mas deixa para lá. Fique tranquila mamãe que eu e Elena ficaremos bem.

Esme: Tão bom saber que meu menino está amando.

Os dois se despediram e depois Esme voltou para casa e sossegou todos ao contar que falou com Damon pelo celular. Rosalie ficou nervosa ao ver no noticiário que haviam encontrado um corpo de um homem em um penhasco e trocou um olhar com Emmett pois eles já sabiam de quem se tratava.

Alice havia saído cedo para procurar trabalho pois não queria estar em casa dos Salvatore sem ter nada do que fazer. Não conseguiu arrumar nada e para piorar encontrou com a mãe, Charlotte que ao ver que ela estava livre não exitou em a humilhar. Entrou na mansão dos Salvatore e correu para os braços de Jasper que se assustou ao ver como ela tremia.

Jasper: Alice o que aconteceu? Você estava tão feliz pela manhã. – ela limpou as lágrimas e olhou-o

Alice: Encontrei Charlotte. – ele ficou surpreso

Jasper: Sua mãe? – ela assentiu – Não me diz que ela voltou a falar o que não devia.

Alice: Quando viu que eu estava livre começou a gritar atraindo a atenção de todo mundo. Foi horrível, ela me chamou de assassina e disse que só ia descansar quando eu voltasse para a prisão.

Jasper: Sem dúvida que ela está precisando de um bom tratamento psiquiatrico. Não se deixe ir abaixo com o que ela fala pois nada é verdade e agora você tem a mim e a minha família para te ajudar. – os dois se beijaram e ficaram sentados no jardim por um bom tempo.

Bella e Edward aproveitaram que não tinham de trabalhar e decidiram ir conhecer a comunidade de Elena o que deixou Esme feliz. Os dois ficaram encantados com a simpatia com que eram tratados pelos moradores mas perceberam que eles precisavam de ajuda decidindo dar consultas ali nos dias em que estavam de folga. Lorenzo aceitou a ajuda deles e apertaram as mãos firmando o acordo.

Elena estava arrumando o quarto que dividia com Damon quando ele chegou e a abraçou por trás beijando-a.

Damon: Estava com saudades de você amor. – ela sorriu e beijou-o

Elena: Me conte logo o que decobriu que estou curiosa. – Damon contou o que Esme havia falado e ela saiu dos braços dele.

Damon: O que está te preocupando? – perguntou

Elena: Você. – ele a olhou – Por culpa de Tanya agora aqule Jacob vai andar atrás de você também.

Damon: Isso não importa pois mais cedo ou mais tarde ele descobriria que estamos juntos. – Elena abraçou-o

Elena: Eu não conseguiria estar aqui se você não estivesse comigo. Esta me deixando tão mal acostumada que não vivo mais sem sua presença. – ele riu

Damon: Assim como eu amor. Que tal trocarmos de roupa e irmos em casa de Aro?

Os dois vestiram-se com roupas pretas e foram em direção a casa de Aro Volturi. Ficaram vigiando a casa e quando viram que ninguém os via entraram sem ser percebidos e foram em direção ao escritório de Aro. Os dois revistaram tudo e Elena ficou em choque ao ver que havia uma foto sua de quando era criança nas coisas de Aro.

Elena: Amor. – Damon a olhou – Porque Aro tem uma foto minha do dia em que Jenna me encontrou na comunidade? – Damon pegou a foto e olhou-a

Damon: Será que ele te conhece há mais tempo do que a gente sabe? – franziu a testa

Elena: Estranho. Vamos procurar mais alguma pista nas coisas dele.

Os dois reviraram o escritório e Damon encontrou uma pasta que tinha o nome de Elena Petrova. Os dois se olharam e iam abrir a pasta quando escutaram um barulho. Esconderam-se sempre com a pasta nas mãos e quando o caminho estava livre saíram da casa de Aro e entraram no carro indo para o seu esconderijo. Elena não conseguia parar de pensar na pasta que tinha o seu nome e Damon ao ver que ela estava agitada segurou na mão dela para a acalmar.

Quando entraram em casa os dois foram para o quarto e abriram a pasta onde haviam imensas fotos de Elena desde criança até aquele momento. Os dois não estavam a entender nada até que Damon em uma das fotos viu que na parte de trás estava escrito Elena Volturi e mostrou-lhe.

Elena: Isso só pode ser uma brincadeira. – disse olhando o namorado – Eu não posso ser uma Volturi.

Damon: Mas é o que está parecendo amor. A pergunta é qual deles será o seu pai?

Elena não queria acreditar na hipótese de ser filha de um dos Volturi e o pior era que se fosse filha de um deles os mesmos estavam a tentar matá-la. O que ela teria feito para ser rejeitada em criança? Só pensava nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Elena é mesmo uma Volturi? Quem será que é o pai dela?
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.