Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/31

Riley olhava para Rosalie de forma doentia e ela estava com medo do que ele poderia fazer. Pensou que ele a iria tentar violar mais uma vez mas quando viu Riley apertava o seu pescoço na tentativa de a esganar e ela começava a ficar sem ar. Emmett estava a estranhar não encontrar Rose no local combinado por isso decidiu ir até ao banheiro e quando viu Riley a tentar matar a namorada ficou cego de raiva e partiu para cima dele que acabou caindo no chão e largando Rosalie que aproveitou para respirar fundo várias vezes.

Emmett era muito forte e não precisou se esforçar muito para colocar Riley desacordado. Precisou apenas de dar alguns socos na cara dele e depois pegou no cara e carregou-o para o seu carro com Rose sempre atrás dele.

Rosalie: Emm o que você vai fazer com ele? – perguntou ao vê-lo colocar Riley na mala do carro.

Emm: O que devia ter feito da primeira vez. Queria que ele paga-se pelos meios legais mas esse cara mostrou que não vai desistir de tentar te fazer mal por isso vou dar o que ele merece. – ela não estava a entender – Vou matar ele Rosalie.

Rosalie: Ficou louco? Se descobrirem pode ir preso. – disse aflita

Emm: Isso pouco me importa. Esse cara vai morrer e é hoje. – os dois entraram no carro e ele começou a dirigir

Alice estava assustada com a reação de Jasper e dava pequenos tapas no rosto dele que aos poucos foi recuperando os sentidos e sorriu ao ver que ela estava mesmo ali.

Jasper: Eu não sonhei foi mesmo verdade. – ela sorriu e ele puxou-a para um beijo apaixonado

Jasper mostrava o quanto a amava beijando-a de forma calma, os dois exploravam a boca um do outro e quando o ar foi necessário Alice deitou a cabeça no ombro dele e ficaram sentados no jardim.

Damon e Elena pegaram no portátil que havia na casa e ele foi ver as novidades e pesquisar sobre os Volturi quando viu que quem caçava Elena era Jacob.

Damon: Os Volturi querem mesmo te pegar amor.  – ela olhou para ele

Elena: Isso esta mais que claro tendo em conta as vezes que tentaram me matar baby.

Damon: Sim mas acho que tem dedo deles na escolha do homem que esta tentando te pegar de novo. – ele virou o computador para ela – Este é Jacob Black e é um dos melhores em seu trabalho. – disse fazendo uma careta

Elena: Impressão minha ou você não vai com a cara dele? – perguntou divertida

Damon: Este cara sempre morreu de inveja de mim e de meus irmãos e quando souber que eu estou com você pode apostar que vai ficar mais motivado paraafazer o trabalho dele. O maior sonho dele é derrubar um Salvatore.

Elena: Nunca ouvi falar dele. – olhou a foto – Se bem que ele tem motivos para ter inveja dos Salvatore já que vocês são mais gatos e gostosos que ele. – disse rindo e ele puxou-a para um beijo

Eles pesquisavam mas em meio do trabalho sempre arrumavam um tempinho para se pegarem e darem uns bons amassos, os dois estavam felizes.

Damon: O que me diz de darmos uma passada por casa de um dos Volturi? – perguntou

Elena: Quer mesmo se arriscar mais? – ele ficou sério – Não quero que se prejudique por minha causa Damon.

Damon: Estamos juntos e onde você for eu irei e não se discute. – ela roubou-lhe um selinho

Elena: Sendo assim iremos na casa de Aro pois acho que é o mais perigoso mesmo não parecendo.

Damon: Amanhã iremos até ele agora vamos namorar um pouco. – puxou Elena para o seu colo e iniciaram um beijo urgente

Tanya andava sorrindo pela cadeia pois sabia do ódio de Jacob pelos Salvatore e não tinha dúvidas que ele iria atrás de Damon e Elena nem que fosse no inferno. Ela sabia bem que o podia manipular por conta desse ódio e tinha planos para sair dali o mais rápido possível.

Esme e Carlisle ao verem Alice e Jasper juntos no jardim aos beijos ficaram muito felizes pelo filho que sorria como nunca.

Emmett estacionou o carro perto de um penhasco e saiu abrindo a mala do carro e tirando Riley de lá que já estava consciente.

Riley: O que a gente esta fazendo aqui? – perguntou

Emm: Pensei que era bem mais esperto. – se aproximou – Aqui é onde você se vai despedir do mundo.

Riley: Vai mesmo me matar e se tornar em um assassino por causa de uma vadia? – Emm deu-lhe um soco

Emm: Lave bem essa boca suja antes de falar de Rosalie pois você não a conhece.

Riley: Não a conheço como queria porque a Petrova me interrompeu. – aquilo foi demais para Emmett que o pegou pelo colarinho e depois o empurrou. Riley tentava se equilibrar mas Emmett não dava oportunidade e ele acabou caindo do penhasco abaixo. Rosalie ficou em choque ao ver a queda dele mas ao sentir os braços de Emm em sua volta voltou à realidade.

Emm: Agora nunca mais ele te fara mal. – beijou-a na testa

Rosalie: Promete para mim que se descobrirem isto que fez a gente foge. – disse aflita

Emm: Prometo. Aproveitamos que Damon esta em fuga e juntamos-nos em casal. – disse divertido

Rosalie: Será que você não leva nada a sério? – bateu nele

Emm: Eu levo você a sério ursinha, apenas você. – os dois se beijaram e depois entraram no carro sem olhar para trás.

Jenna e Jeremy estavam preocupados com a fuga de Elena por isso decidiram falar com Lorenzo que os tranquilizou dizendo que ela estava bem. Matt percebeu que eles estavam mais calmos e tentou saber o que Enzo lhes disse mas os dois como nunca gostaram dele não contaram nada o que o enfureceu. Queria encontrar Elena nem que para isso ela tivesse de voltar para a cadeia, o que não podia era estar sem saber nada dela, temia que ela estivesse com outro homem e se isso se confirma-se iriam haver mortes.

Alice percebeu que Emmett e Rosalie entraram um pouco nervosos em casa, eles pareciam estar a esconder algo e ela estava com um mau pressentimento. Estava prestes a falar quando Bella e Edward entraram dizendo que Tanya havia contado a Jacob sobre o possível envolvimento de Elena com Damon.

Alice: Era de se esperar uma coisa dessas dela pois nunca suportou a Elena.

Esme: Jacob acreditou nela filho? – perguntou preocupada

Edward: Ele estava desconfiado mas em breve vai descobrir a verdade.

Jasper: Deveriamos de arrumar um jeito de entrar em contacto com Damon para o avisarmos. Mas como o faremos?

Bella: Talvez o amigo de Elena saiba onde estão já que ajudou Damon.

Todos ficaram pensativos e depois Esme disse que ela própria iria se encontrar  com Lorenzo para saber onde estava o seu filho ou apenas para este lhe transmitir um recado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.