Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/34

Lorenzo andava preocupado com o comportamento de Matt nos últimos dias. Desde que Elena tinha fugido da prisão ele estava descontrolado e Lorenzo temia que quando ele descobri-se o envolvimento de Damon com a morena fizesse uma loucura.

Jeremy: Você esta preocupado assim como eu. – disse ao ver o amigo pensativo

Enzo: Matt esta tramando alguma coisa e o facto de eu não saber o que é me deixa nervoso.

Jeremy: Será que o babaca nunca vai entender que Elena não quer nada com ele?

Enzo: Matt esta obcecado por ela e não vai descansar por isso irei mandar alguém seguir ele.

Rosalie e Emmett estavam a namorar na mansão quando foram informados por um amigo da família que Jacob havia pedido para ser ele a investigar a morte de Riley o que os fez ficarem apreensivos.

Rosalie: Não entendo o porquê do Black querer investigar um assassinato quando esta procurando Elena.

Emmett: A não ser que ele desconfie que eu estou por trás de tudo e queira me pegar. Esse com certeza seria um sonho para Jacob.

Rosalie: Mal conheço o cara mas posso afirmar que já o odeio. Cachorro. – disse brava

Os dois continuaram abraçadinhos no sofá a namorarem quando Edward e Bella chegaram e contaram o que haviam descoberto mais cedo.

Emmett: Isso é mesmo surreal.

Edward: Quem diria que Jacob iria acabar transando com Tanya? – fez uma careta só de imaginar os dois

Bella: Vadia do jeito que ela é não me surpreende. Tanya não deve estar feliz por ter sido trocada por Elena e para se vingar do Damon deve estar a ajudar o Jacob.

Rosalie: Uma mulher ressentida é um perigo.

Edward: Se os dois continuarem juntos ao menos só estragam uma casa pois o Black não presta.

Jasper: Não acredito que continua a odiar o cara depois de anos. – disse ao chegar na sala com Alice

Edward: Até parece que você gosta dele. – ironizou – Jacob sempre infernizou a nossa vida e tudo por inveja.

Alice: Tomara que ele não encontre a Elena. – disse pensando na amiga – Ela e o Damon devem estar felizes e aproveitando

Rosalie: Você deve saber melhor do que a gente as coisas que os dois devem estar fazendo já que era a confidente de Elena. – Alice ficou corada ao lembrar de como Elena falava do sexo com Damon.

Emmett: Parece que ela sabe mesmo ursinha pois ficou bem corada. – deu risada

Alice: Elena só comentou que o diretor era bom de cama. – as meninas se animaram para saber mais

Bella: Só bom? – estava curiosa pois apesar de namorar Edward não era cega e sabia que Damon era um pedaço de mau caminho

Alice: Segundo ela o Damon é incrível.

Jasper: Chega que não quero escutar nada sobre a vida sexual de meu irmão e futura cunhada. – as meninas riram de sua expressão

Aro estava em seu escritório e deu por falta da pasta que continha tudo sobre a vida de Elena Petrova e ficou furioso. Não tinha ideia de quem havia roubado a pasta mas esperava que seus irmãos não tivessem nada haver com o assunto pois se um deles descobrisse que Elena era uma Volturi com certeza desistiriam de a querer morta já que valorizavam muito a família.

Na juventude um de seus irmãos envolveu-se com uma empregada da casa dos pais deles, dizia que estava apaixonado e queria casar com ela. Aro quando descobriu decidiu acabar com aquele romance que a seus olhos era idiota e poderia colocar o nome de sua família na lama por isso armou para o irmão pensar que a empregadita o tinha traído. A rameira como ele a chamava saiu de sua casa grávida mas ele nunca contou isso a ninguém e quando a criança nasceu ameaçou-a caso ela procura-se o pai da criança. Com os anos a empregadita deixou de ter medo dele por isso raptou a sobrinha e abandonou-a em uma comunidade e ficou observando o seu crescimento ao longe. Nunca pensou que ela um dia fosse mesmo que sem saber roubar a sua verdadeira família.

Damon acordou e ao ver que Elena ainda dormia começou a distribuir beijos pelas suas costas nuas o que a fez abrir os olhos e sorrir para o namorado. Os dois beijaram-se e trocaram um bom dia.

Elena: Poderia me acostumar a acordar assim todos os dias.

Damon: Pois pode se acostumar porque depois que a gente sair daqui vamos viver juntos Anjo. – ela o olhou incrédula

Elena: Só pode ser brincadeira. – disse sem acreditar

Damon: Você pensou que depois do que estamos a passar eu iria te deixar ficar longe de mim? Eu já não vivo sem estar perto de você amor.

Elena: Assim como eu. Nunca pensei que um dia iria amar alguém com a intensidade que eu te amo. – beijou-o

Damon: Eu te amo demais.

Os dois se aconchegaram mais na cama e ficaram lá mais um pouco. Elena estava deitada com a cabeça no peito de Damon e pensava em como sua vida havia mudado depois que foi enviada para a penitenciária da qual ele era diretor. No início apenas existia tesão entre os dois mas agora o que eles tinham era mais que isso, os dois se amavam de verdade. Pensou nas saudades que sentia de Alice e de sua família, a família que a acolheu na comunidade e logo lembrou da possibilidade de ser filha de um dos Volturi. Qual deles seria seu pai? O que ela mais conhecia era Aro e pedia aos céus para não ser ele porque os dois não tinham nada em comum e ele era muito desprezível.

Bella e Rosalie conseguiram convencer Alice a ir no shopping com elas e decidiram levar a amiga em uma loja que vendia lengeries muito sexys o que deixou a baixinha com vergonha. As três foram experimentar algumas peças e quando estavam a sair do provador Rosalie puxou as duas para trás e apontou com a cabeça para a caixa registradora onde Jacob estava a pagar algumas peças que eram bem ousadas.

Bella: Não me diz que ele está comprando lengerie para oferecer a Tanya. – disse para as amigas

Alice: Se for é porque ela deve estar a enrolar ele direitinho.

Rosalie: O desgraçado vai levar a peça que eu queria. – disse revoltada e as outras a olharam – Não me olhem assim pois aquela lengerie é sexy e meu ursinho iria amar me ver nela, vermelho é minha cor.

Depois que Jacob saiu elas voltaram a trocar a roupa e pagaram as compras que haviam feito. Chegando em casa contaram aos meninos que haviam visto Jacob e eles ficaram impressionados pois não imaginavam Jake comprando aquele tipo de presentes para dar a Tanya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero por vocês nos comentários...
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.