You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/9

Pov Kai

Eu e os garotos estávamos ajudando na limpeza do jardim, as garotas estavam cuidando das meninas menores e ajudando na cozinha.

Jeremy: olha, eu só acho que ela gosta dele pelo dinheiro, bonito ele não é.

Kai: Bonnie não é assim.

Damon: pode não ser, mas Tyler não é bonito.

Stefan: é um bom partido.

Kai: você está do lado de quem?

Stefan: desculpe.

Damon: escuta, você perdeu tempo. Tem que chegar logo, antes que ele dê o próximo passo.

Kai: acontece que ela não me vê desse jeito.

Jeremy: faça ela ver.

Kai: ah claro, vou obriga-la.

Stefan: não obrigar, seja melhor do que ele.

Kai: melhor?

Jeremy: dê buquês de flores, presentes, essas coisas.

Kai: enquanto eu dou florzinhas do campo ele dá rosas, enquanto eu dou um colar com pedrinhas ele dá um de diamante. Como posso competir com isso?

Damon: Kai, irmão. Pense, ele dá objetos para conseguir o coração dela. Você chega com a atitude.

Stefan: isso aí.

Kai: pode ser.

Damon: eu faria isso.

Jeremy: aliás, de quem vocês gostam?

Stefan: eu de ninguém.

Damon: nem eu.

Continuamos limpando e logo as meninas se aproximaram.

Caroline: está sujo ali.

Damon: que engraçado.

Elena: tia Jo mandou vocês pararem para o almoço.

Kai: já?

Bonnie: gosta de trabalhar né? Nem percebeu o tempo passar.

Kai: verdade- rimos.

Jeremy: vamos.

Almoçamos e conversamos bastante. Depois terminamos de limpar o jardim e tomamos um banho. Fomos para o jardim, onde as meninas estavam sentadas conversando.

Damon: ai, meu cabelo anda tão seco- falou imitando voz de menina.

Elena: é mesmo? Acho melhor molhar- elas gargalharam.

Damon: que engraçado, cabelo de espaguete.

Elena: é melhor que o seu.

Stefan: estão falando sobre o quê?

Caroline: o Tyler Lockwood.

Jeremy: ai, ai- gargalhou.

Elena: cala a boca, cabeção.

Stefan: fala Bonnie, como foi- nos sentamos.

Bonnie: ele foi um perfeito cavalheiro.

Jeremy: ai que lindo.

Bonnie: cala a boca Jeremy.

Elena: é.

Caroline: todos nos baile olharam para a Bonnie, também, aquele vestido era tudo de bom.

Elena: e Bonnie nele, sai da frente.

Kai: ela só tem doze anos.

Caroline: o quê que tem? Eles não vão se casar agora.

Elena: pois é, só quando ela tiver uns dezoito.

Kai: dezoito?

Caroline: agora só faltam cinco anos, semana que vem- ela fez cócegas em Bonnie.

Bonnie: eu tinha até esquecido.

Kai: o que quer de presente?

Bonnie: qualquer coisa, só não quero algo muito extravagante.

Ficamos conversando até a hora do jantar. Jantamos e fomos para o quarto. Tomei banho e pus a roupa de dormir, deitei e logo adormeci.

1 semana depois...

Pov Bonnie

Acordei com um alguém me balançando, abri os olhos e vi Elena e Caroline com os maiores sorrisos que já vi.

Bonnie: hum... o que foi?

Caroline: parabéns!

Elena: vamos, levanta. Tem que aproveitar seu dia.

Bonnie: ai, é hoje?

Caroline: anda Bonnie.

Bonnie: ta bom- me levantei e bocejei.

Tomei banho, me enxuguei e me vesti. Desci e todos estavam no refeitório. Desci e todos gritaram “parabéns”.

Josette: parabéns querida!- falou me abraçando.

Bonnie: obrigada!- sorri.

Flor trouxe um bolo e todos cantaram parabéns, comemos bastante. Depois fomos ajudar Flor na cozinha. Quando acabamos fomos para o jardim.

Jeremy: parabéns!- ele me abraçou.

Bonnie: obrigada!- sorri.

Stefan: parabéns!

Damon: parabéns Bombom!- eles me abraçaram.

Bonnie: obrigada!

Kai: parabéns bai... Bonnie- rimos e nos abraçamos- fiz uma coisa pra você.

Bonnie: o quê?- ele me entregou uma caixinha, abri e era uma correntinha com um pingente da flor que eu mais gosto- é lindo Kai!- o abracei.

Kai: eu fiz só o pingente no caso, tia Jo me deu a correntinha.

Bonnie: põe pra mim- ele pôs no meu pescoço- obrigada!

Kai: de nada!

Flor: Bonnie, Josette está te chamando lá em cima.

Bonnie: com licença.

Subi as escadas e fui até a sala da tia Jo. Cheguei lá e ela estava segurando uma caixa.

Josette: oi minha pequena!

Bonnie: o que é isso?- falei sorrindo.

Josette: abre. Mandei fazer pra você- peguei a caixa e abri.

Olhei e era um lindo vestido lilás com detalhes brancos, era muito lindo mesmo. Tinha as mangas até o cotovelo e no final tinha uma renda como um babadinho, na saia tinha detalhes brancos e no final a mesma renda fazia um babado, na cintura uma fita de cetim com flores brancas e luvas de renda que iam até o pulso.

Bonnie: lindos!

Josette: só seus- coloquei na caixa e a abracei- own meu amor, vocês são meus maiores presentes!

Bonnie: eu te amo tanto tia Jo.

Josette: eu também te amo muito, minha pequena.

Nos separamos e ela me deu um beijo na testa. Peguei a caixa e guardei com meu quarto. Alguém bateu na porta e eu desci para atender.

Mordomo: olá, a senhorita é Bonnie Bennett?

Bonnie: sou eu sim, e o senhor quem é?

Mordomo: sou o mordomo dos Lockwood. O prefeito, a primeira dama e seu filho mandaram entregar isso a senhorita- me entregou uma caixa, estava até pesada.

Bonnie: obrigada- sorri.

Mordomo: bom, eles insistem que a senhorita juntamente com seus amigos e a diretora do orfanato, vá a um baile hoje na mansão Lockwood.

Bonnie: mesmo?

Mordomo: sim, palavras do prefeito- sorri.

Bonnie: obrigada mais uma vez.

Mordomo: não há de quê- fez uma reverencia e saiu.

Kai: o que é?

Bonnie: não sei.

Josette: o que ele queria?

Bonnie: deixar isso e nos convidar a um baile na mansão Lockwood, palavras do prefeito.

Josette: nossa.

Subi e abri a caixa, era um vestido branco muito bonito, digno de uma rainha, luvas de cetim, colar, pulseira e anel com cristais e um lindo salto.

Bonnie: ai meu Deus!

Fiquei maravilhada com tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh God... mas Bon Bon, por favor escolha o KaiDelicious...

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.