You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/8

No dia do evento...

Pov Bonnie

Eu e as meninas estávamos preparando as meninas mais novas, elas iriam fazer uma apresentação para os prefeitos da cidade. Quando terminamos de arruma-las fomos nos arrumar.

Caroline usava um vestido lilás com branco muito bonito, o cabelo solto com uma coroa de flores.

Elena usava um vestido azul com branco muito bonito também, o cabelo em um coque com flores arrodeando o coque.

Eu usava um vestido marrom com branco, igualmente bonito, o cabelo em uma trança e flores na trança.

Elena: perfeito!- sorri.

Josette: olá meninas.

Caroline: oi tia Jo.

Josette: estão lindas.

Bonnie: também achei- rimos.

Josette: vamos lá, o desfile logo vai começar.

Bonnie: vamos.

Fomos para onde começaria o desfile, logo o prefeito, a primeira dama e seu filho apareceram. Começou um grande desfile que iria parar no orfanato. Percebi que o filho do prefeito não tirava os olhos de nós três.

Caroline: estão vendo isso?

Elena: senhor Lockwood olhando para nós- rimos.

Caroline: na verdade é uma de nós, não?

Bonnie: Caroline tem razão. Ele não iria querer as três. Que escândalo- gargalhamos.

O desfile acabou na porta do orfanato. O prefeito fez o discurso e nós aplaudimos. As meninas fizeram a apresentação e eles amaram.

Anne: como fui?

Bonnie: foi bem pequena.

Jane: não pereceu que gostaram muito.

Caroline: acreditem, foi espetacular.

Elena: verdade, eu teria me saído péssima- gargalhamos.

Depois ficamos sentadas no banco em frente ao orfanato. O filho do prefeito nos viu e veio até nós.

Caroline: ai não- rimos.

Elena: aja naturalmente- nos ajeitamos.

Tyler: olá damas.

Caroline: olá.

Elena: olá.

Bonnie: olá.

Tyler: sinceramente, nunca vi garotas mais lindas- beijou nossas mãos.

Elena: isso é mentira- rimos.

Tyler: não, é a mais pura verdade- sorriu- qual o nome das belas moças?

Elena: Elena.

Caroline: Caroline.

Bonnie: Bonnie.

Tyler: belíssimas.

Josette: Caroline, Elena, Bonnie, me ajudem aqui?

Caroline: com licença- ela saiu com Elena.

Eu ia sair, mas Tyler segurou minha mão.

Tyler: Bonnie- meu coração acelerou- bom, hoje a noite terá um baile. O baile dos fundadores. Gostaria de ir?

Bonnie: mas é dos fundadores- ele riu.

Tyler: mas eu posso levar quem eu quiser- sorri- posso ter a honra de ser seu par?

Bonnie: acho que a honra seria minha- rimos- sim.

Tyler: ótimo- sorriu.

Ele me soltou e eu fui até tia Jo.

Pov Kai

Eu até estava gostando desse evento, até o final dele quando Tyler Lockwood começou a conversar com as meninas. E piorou quando ele segurou a mão de Bonnie e começou a conversar com ela.

Jeremy: se acalma Kai.

Kai: não estou nervoso.

Stefan: dá pra ver.

Damon: por que não diz logo a ela que a ama?

Kai: amar? Ela é minha “irmã”.

Stefan: não é de sangue, é?

Kai: não.

Jeremy: então.

Damon: pois é, só faltou morrer quando viu Jeremy som ela.

Jeremy: tive até medo- rimos.

Stefan: é melhor dizer logo, antes que seja tarde demais.

Kai: verdade.

O evento acabou e só restava o baile dos fundadores, que graças a Deus não tínhamos que ir. Já era noite quando fui até o quarto de Bonnie.

Ela estava linda, com um vestido branco com flores vermelhas na cintura, o cabelo solto com seus cachos perfeitos, um broche de rubis prendendo somente suas mechas para trás e perfeitamente linda.

Elena: Kai, precisamos da opinião de um homem.

Caroline: verdade, o que acha?- Bonnie se virou.

Kai: linda- falei hipnotizado.

Bonnie: obrigada- falou sorrindo.

Elena: Tyler Lockwood fez a escolha certa.

Kai: como?

Caroline: ela vai ao baile dos fundadores- falou pegando a caixinha de joias- esse colar ou esse?

Elena: melhor o dourado- ela pôs em Bonnie.

Kai: ele te escolheu?

Bonnie: é, não é demais- falou sorrindo.

Kai: é... é sim- sorri.

Josette: Bonnie, a carruagem chegou- ela olhou para as meninas.

Bonnie: acho melhor eu ir.

Ela foi até a porta e entrou na carruagem. Depois que ela foi eu fui para o quarto e não descontei minha raiva em nada. Não queria demonstrar que estava zangado.

Jeremy: Kai, como foi?

Kai: ela foi ao baile.

Stefan: com quem?

Kai: Tyler.

Damon: ops.

Stefan: não fica com raiva irmão.

Kai: não estou- sorri- fico feliz por ela estar feliz- menti.

Jeremy: mesmo?

Kai: claro, quero o melhor pra ela.

Damon: e o melhor seria o Tyler?

Kai: se ele faz ela feliz, sim.

Chegou a hora do jantar e todos nós descemos.

Pov Bonnie

O baile estava perfeito. Eu nunca tinha visto coisa mais linda. Quando cheguei todos pararam para olhar para mim. Será que meu vestido estava sujo? Eu estava andando errado?

Tyler: Bonnie?- falou sorrindo- meu Deus, está linda- beijou minha mão.

Bonnie: estou?

Tyler: supera qualquer uma aqui- sorri- vem, vou te apresentar aos meus pais.

Fomos até o prefeito e a primeira dama.

Tyler: mãe, pai, essa é a garota que falei.

Carol: ela é linda!- falou sorrindo.

Prefeito: realmente, ainda mais bonita do que falou filho- corei.

Carol: Bonnie, não é?

Bonnie: sim senhora.

Prefeito: bem educada, gostei- sorri.

Tyler: com licença- ele me levou até um garoto que estava acompanhado de uma garota- Matt, essa é Bonnie.

Matt: nossa, é ainda mais linda do que descreveu- ri e ele beijou minha mão- sou Matt Donovan e essa é minha irmã Vicky Donovan.

Vicky: oi- falou com cara de poucos amigos.

Matt: ela é assim mesmo, não é nada pessoal- sorri.

Rebekah: tem que me apresentar esse diamante- uma garota loira falou.

Tyler: Rebekah, essa é Bonnie.

Rebekah: prazer, Rebekah Mikaelson- sorri.

Bonnie: o prazer é todo meu.

Rebekah: é um verdadeiro diamante, esse vestido realça sua beleza querida- corei.

Bonnie: vou ficar mal acostumada com tantos elogios- eles riram.

Rebekah: tenho que apresenta-la a minha mãe.

Tyler: trazendo ela de volta sã e salva, tudo bem- sorri.

Ela me levou até um grupo de pessoas.

Rebekah: família, essa é Bonnie. Bonnie essa é minha mãe Esther, meu pai Mikael, meus irmãos Elijah, Klaus, Kol e Finn.

Bonnie: prazer em conhece-los.

Mikael: o prazer é nosso- sorri.

Esther: não é só linda, é educada também- todos diziam isso, ai ai.

Rebekah: verdade.

Ficamos conversando um pouco, depois começou uma música lenta e a dança começou. Tyler me chamou para dançar e eu fui, graças as aulas de dança da tia Jo. O baile foi realmente perfeito. No final de tudo...

Tyler: foi uma honra tê-la aqui Bonnie.

Bonnie: nossa- ele riu.

Tyler: espero vê-la mais vezes.

Bonnie: também espero- ele beijou minha bochecha.

Tyler: tchau bela dama.

Bonnie: tchau.

A carruagem veio e me levou até o orfanato. Cheguei lá e tia Jo me recebeu. Tirei o vestido e os enfeites e me preparei para dormir. Eu e as meninas ainda ficamos conversando por um bom tempo, depois resolvemos ir dormir. Eu ainda não tinha tirado Tyler da minha cabeça! Que noite perfeita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitadinho do Kai!

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.