You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Espero que amem, assim como eu, rsrs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/10

Pov Bonnie

Eu estava pronta, com o vestido que o prefeito e a primeira dama de deram, e com os acessórios também. Tia Jo disse que seria melhor eu usar os presentes que eles me deram hoje, como prova de que gostei. Me olhei no espelho e eu estava linda.

Caroline: ai meu Deus! Está realmente linda!

Elena: mais linda do que uma rainha!

Bonnie: não exagera- rimos.

Caroline: então, temos que ir.

Josette: olá garotas!- ela falou entrando no quarto.

Bonnie: a senhora vai, não é?

Josette: claro. Flor concordou em ficar no meu lugar por enquanto.

Elena: e os garotos?

Josette: estão prontos também.

Bonnie: acho melhor irmos.

Josette: está tão linda, meu amor- sorri.

Descemos e os garotos estavam lá em baixo. Abrimos a porta e tinham três carruagens nos esperando. Uma foi eu, Elena e Caroline, outra Damon, Stefan e Jeremy, e na outra Kai e tia Jo. Chegamos a grande mansão Lockwood e fomos recebidos muito bem.

Assim que entrei Tyler e seus pais vieram logo me saudar, depois saudaram os outros também.

Carol: é um prazer conhece-la!

Josette: ah, o prazer é todo meu.

Prefeito: agora sei de onde eles herdaram tão boa educação- tia Jo sorriu.

Carol: acredite, Bonnie é uma garota de ouro.

Prefeito: verdade.

Josette: é sim, todos eles são.

Carol: venha- elas duas foram se misturar pela festa.

Tyler: Bonnie- beijou minha mão.

Bonnie: olá Tyler, lembra de Caroline e Elena?

Tyler: como esquecer? Olá meninas- beijou suas mãos também.

Elena: nossa, está tudo tão bonito.

Caroline: verdade.

Tyler: Bonnie me contou que seria seu aniversários a uns dias, eu pedi aos meus pais para fazerem isso.

Bonnie: ai meu Deus- corei- Tyler, não precisava.

Tyler: como não?

Damon: olá- falou chegando com os outros meninos.

Bonnie: Tyler, esses sãos meus amigos Damon, Stefan, Jeremy e Kai, que é mais meu irmão.

Tyler: é um prazer conhece-los.

Stefan: o prazer é nosso.

Damon: fale por você.

Elena: Damon!

Damon: mentir pra quê?

Tyler: tudo bem, já sei que tipo é você.

Ficamos conversando por um tempo, Tyler apresentou meus amigos aos seus amigos do baile anterior. Rebekah e Caroline não se deram tão bem no começo, mas depois começaram a se dar bem. O que bem percebi foi que o irmão de Rebekah, Klaus se não me engano, gostou muito de Caroline. Elijah, o outro irmão, simpatizou mais com Elena.

Tyler: o que está achando?- falou chegando perto de mim.

Bonnie: ainda muito envergonhada.

Tyler: por que?

Bonnie: só de pensar que tudo isso é pra mim.

Tyler: ora, eu só quis agradar.

Bonnie: comprasse um buquê, já estava de bom tamanho.

Tyler: gosto do exagero- rimos- seu irmão não gostou muito de mim, não foi?

Bonnie: quem?

Tyler: Kai, se não me engano.

Bonnie: é o jeito dele- olhei na direção de Kai, ele estava visivelmente irritado- com licença, vou falar com ele.

Pov Kai

Sim, eu estava com raiva por estar ali. Eu não queria estar ali no meio de toda aquela gente, aquela gente riquinha que só se importava com seus narizes idiotas. Odiei principalmente Tyler não sair de perto de Bonnie nunca. Eu já estava quase saindo daquele lugar.

Bonnie: Kai?- olhei para ela- podemos conversar?

Kai: sobre?

Bonnie: sobre sua cara de tacho na frente de todas essas pessoas.

Kai: é surpresa saber que eu não queria estar aqui?

Bonnie: nossa Kai, é meu aniversário.

Kai: certo, mas nunca foi... assim.

Bonnie: por isso devia ser divertido. É meu primeiro aniversario assim.

Kai: todas as outras vezes foi simples, e divertido assim mesmo.

Bonnie: é só por causa da festa?

Kai: e pelo quê mais seria?

Bonnie: sei lá.

Kai: olha Bonnie, eu preferia quando ele não entrava nos nossos caminhos- olhei para Tyler- preferia que não fosse assim, preferia que fosse como antes.

Bonnie: era para ser especial. Está sendo especial pra mim.

Kai: pra você.

Bonnie: você como meu quase irmão, deveria apoiar.

Kai: mas não apoio, desculpe.

Bonnie: não, eu não desculpo- saiu com raiva.

Damon: tudo bem, também não estou gostando da festa.

Kai: não entendo a graça disso.

Jeremy: verdade, era bem melhor no orfanato.

Stefan: é, poderíamos comer com as mãos, fazer brincadeiras legais e não esse fru fru todo- rimos.

Damon: já deixou claro pra ela seus sentimentos?

Kai: acho melhor não deixar. Ainda é uma criança.

Jeremy: Kai, ela tem treze anos, você só é um pouco mais velho.

Stefan: irmão, acredite, se você não quer deixar claro- ele apontou para Tyler e Bonnie rindo- tem quem queira.

Damon: Stefan tem razão. E olhe que Tyler tem sua idade.

Jeremy: verdade, não tem nada a ver essa coisa de idade, tem a ver com sentimento.

Kai: quando viraram filósofos?

Damon: á um tempo- rimos.

Stefan: vai dizer a ela?

Kai: prefiro deixar claro amanhã, quando tudo isso tiver passado.

Jeremy: verdade.

Ficamos um bom tempo naquele lugar. Depois todos cantaram parabéns e houve aquela coisa toda. Fomos chegar em casa eram 00:00. Eu e os garotos fomos para o quarto e trocamos de roupa. Eu deitei e fiquei pensando em tudo. Em Bonnie e em tudo que estava acontecendo. Como ela reagiria a tudo que eu diria amanhã? Um garoto que pra ela sempre foi um irmão de repente chegar e dizer que gosta dela não como irmã, mas como algo a mais? Eu não sabia nem como dizer isso a ela.

Pov Bonnie

Acordei com o sol batendo no meu rosto, levantei devagar e fui logo ao banheiro. Tomei banho, me enxuguei e me vesti. Deixei o cabelo solto e desci, todos estavam no refeitório. Sentei ao lado de Elena.

Caroline: estou dizendo, o Klaus é um verdadeiro príncipe.

Elena: está encantada com o Mikaelson?- riram.

Bonnie: Klaus Mikaelson?

Caroline: pois é, você viu ontem?

Bonnie: vi sim, parece que se deram bem.

Caroline: nos demos super bem. Ele até disse que um dia me levaria para conhecer sua casa, que me convidaria quando tivesse um baile lá.

Elena: foi fofo.

Bonnie: e você e Elijah?

Caroline: também quero saber.

Elena: gente, não houve nada, só conversamos.

Caroline: o quê?

Elena: muita coisa, mas nada com essas coisas que vocês têm com Klaus e Tyler.

Bonnie: não tenho nada com Tyler- elas me olharam estranho- que foi?

Elena: vai dizer que ele mandar fazer um baile daquele porte não é nada.

Bonnie: bom...- corei e elas riram.

Caroline: é Bonnie, ele está apaixonado por você.

Comemos e depois fomos ajudar Flor na cozinha. Quando terminamos fomos para o jardim ficar conversando, os meninos logo vieram se juntar a nós.

Damon: não vi graça naquele baile.

Caroline: problema seu, foi muito legal.

Elena: verdade.

Stefan: ta, foi legal.

Damon: não, não foi.

Kai: concordo com Damon.

Bonnie: não quero mais esse assunto.

Damon: mentir pra...

Bonnie: eu disse que não quero mais- falei aborrecida.

Damon: desculpe senhorita.

Bonnie: eu só queria que fosse tão especial pra vocês como foi pra mim- me levantei e saí com raiva.

Senti quando alguém segurou minha mão, me virei e Kai que tinha segurado minha mão.

Kai: o que foi?

Bonnie: foi especial pra mim- meus olhos se encheram de lágrimas- mas vocês fazem o favor de jogar na minha cara que foi horrível.

Kai: Bonnie desculpe, se foi especial pra você é isso que importa.

Bonnie: mas você, como meu melhor amigo e irmão deveria me apoiar bem mais.

Kai: desculpe mesmo, eu não queria ter magoado seus sentimentos.

Bonnie: tudo bem- respirei fundo- eu só estou zangada.

Kai: posso imaginar- ele segurou minha mão novamente- eu... eu queria... bom... queria falar com você.

Bonnie: sobre?

Kai: é uma coisa que já quero dizer a muito tempo e eu irei entender se não gostar nada do que vou falar.

Bonnie: fala logo Kai.

Kai: Bonnie- ele olhou nos meus olhos- eu gosto de você.

Bonnie: eu sei que gosta- sorri- e por que não gostaria?

Kai: não Bonnie, eu realmente gosto de você. Bonnie, eu estou apaixonado por você!

Bonnie: o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EITA! ME SEGURA QUE EU NÃO TÔ BEM!

Espero que tenham gostado, beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.