You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal!

Bom, esse é o ultimo cap da Bon Bon com treze anos e o KaiDelicious com quinze, no proximo já terá se passado três anos.

Agora vamos ver se o Kai quis mesmo dizer aquilo... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/17

Pov Kai

Eu estava muito animado dançando, mas Selena me disse que tinha algo a me mostrar, a dança estava acabando mesmo então eu fui. Fomos parar em um beco.

Kai: o que quer me mostrar?

Selena: isso- ela me puxou e começou a me beijar.

Eu queria me soltar, mas ela me prendia mais. Eu pus a mão na parede tentando dar impulso para trás, mas por incrível que pareça ela era mais forte. Depois de um tempo eu consegui me soltar.

Kai: o que está fazendo?

Selena: ah, vai dizer que não gostou- falou sorrindo.

Kai: eu sou homem Selena, gostei sim. Mas...

Selena: mas?

Kai: mas tenho que dizer que não é de você que eu gosto.

Selena: como?

Kai: ah Selena, você sabe que sempre será Bonnie.

Selena: dá pra você desistir dessa idiota? Ela não te quer.

Kai: não chama ela de idiota. Idiota é você.

Selena: não vê? Ela quer o Tyler. Tyler é rico e bonito, coisa que você não é. Acha mesmo que Bonnie desistiria do luxo por você? Me poupe Kai.

Kai: cala a boca. Bonnie não é assim entendeu?

Selena: olha para ela, ela sorrir quando estar perto de Tyler e dá pra ver que é dele que ela gosta.

Kai: não importa de quem ela gosta, eu gosto dela e é isso que importa- falei com raiva e saí dali.

Ela gritava meu nome mas eu fingia que não ouvia. Cheguei ao orfanato e não tinha ninguém lá ainda.

Selena: vamos, admita que não gosta da Bonnie.

Kai: Selena...

Selena: diga Kai, eu não gosto da Bonnie como irmã nem como nada.

Kai: você está certa, não gosto da Bonnie como irmã nem como nada.

Selena: viu? Então por que fugiu de mim?

Kai: por que eu não gosto da Bonnie como irmã, eu a amo de verdade. Um amor que não é fraternal, é bem mais que isso.

Selena: ela nunca irá gostar de você do mesmo jeito.

Kai: cala sua boca, eu já disse que não me importo, eu amo ela e é isso que importa- eu ia sair e ela segurou meu braço.

Selena: admita que é de mim que gosta.

Kai: eu não gosto de você- soltei sua mão de meu braço- você é oferecida e uma... uma idiota. Vê se me deixa- subi as escadas.

Fui para meu quarto e com a raiva que estava acabei jogando um vaso no chão. O que ela estava pensando quando fez isso? Eu precisava tentar mais uma vez com Bonnie. Nos últimos dias ela tem se mostrado diferente, talvez finalmente esteja gostando de mim... ou não. Mas eu só sabia que tinha que tentar mais uma vez.

A noite chegou e todos já estavam prontos para o jantar. Saí do quarto e vi Bonnie descendo as escadas.

Kai: Bonnie, preciso conversar com você.

Bonnie: é hora do jantar Kai- falou com voz dura.

Kai: bom... eu sei, mas é rápido.

Bonnie: depois- ela desceu sem nem me olhar.

O que será que tinha acontecido? Será que Selena tinha dito algo a ela? Não, ela não seria tão baixa. Ou seria? Decidi descer até o refeitório e sentei ao lado de Jeremy.

Damon: Kai? O que houve?

Kai: por que?

Stefan: está... está diferente.

Jeremy: aconteceu alguma coisa?

Kai: a Selena me beijou.

Damon: sério?- perguntou rindo.

Jeremy: e então?

Kai: eu não queria isso.

Damon: como assim?

Kai: sabe de quem eu realmente gosto.

Damon: ah não, ainda não saiu dessa?

Kai: Damon, eu não posso negar que Bonnie é meu verdadeiro amor.

Stefan: eu estou do seu lado Kai.

Damon: como assim Stefan?

Stefan: desde o começo eu sabia que essa Selena não era flor que se cheire.

Jeremy: e o que ela fez? Só beijou Kai.

Stefan: ah claro, vai me dizer que nunca notou como ela olha para Bonnie.

Kai: como?

Stefan: Kai, Bonnie não caiu nos espinhos.

Damon: o que está dizendo?

Stefan: eu vi que as garotas estavam brincando, Selena chegou e ela era a que pegava, quando ela correu atrás de Bonnie vi que ela a empurrou.

Kai: o quê?- me levantei com raiva.

Stefan: eu só não disse por que sabia que não iam acreditar.

Kai: isso não fica assim, ninguém mexe com Bonnie.

Jeremy: Kai se acalma.

Kai: certo, mas deixar assim eu não deixo.

Comi e as meninas ficaram ajudando Flor. Os meninos foram arrumar as camas e eu fiquei esperando Bonnie passar. Quando ela passou agarrei seu braço.

Bonnie: o que é?

Kai: por que está assim comigo?

Bonnie: vai dar uma de santinho agora?

Kai: como assim Bonnie?

Bonnie: ah Kai, eu escutei tudo- seus olhos marejaram- eu... eu...

Kai: fala Bonnie.

Bonnie: eu estava gostando de você Kai, eu estava realmente apaixonada por você- eu sorri- mas então eu vi você beijando Selena e todo o meu mundo desabou, eu sabia que gostava dela, mas não tinha certeza.

Kai: Bonnie...

Bonnie: então conversei com tia Jo e fiquei decidida a dizer tudo a você, dizer tudo o que sentia, então quando ia descendo as escadas escutei “não gosto da Bonnie nem como irmã, nem como nada”- ela chorava agora- isso doeu tanto.

Kai: Bonnie... você... você entendeu errado.

Bonnie: não, eu entendi muito mais que certo- ela soltou sua mão da minha- eu não quero mais te ver como um irmão, por que você jogou tudo fora falando aquela frase Kai. Agora seremos apenas parceiros de orfanato e mais nada.

Kai: Bonnie...

Bonnie: para! Eu não quero mais ouvir- ela enxugou as lágrimas- por mim você pode desaparecer, não quero mais ouvir falar de você. Adeus “irmão”.

Kai: Bonnie...- ela se soltou e correu- BONNIE!- gritei mas ela fingiu não ouvir.

Eu fiquei ali e lágrimas correram por meu rosto também, as lágrimas estavam correndo e eu não conseguia para-las.

Selena: dói, não é?

Kai: sai daqui.

Selena: eu avisei Kai.

Kai: SAI DAQUI AGORA!- gritei e ela riu.

Ela saiu rindo e eu fiquei lá ainda chorando. Eu não perdi somente a Bonnie, eu perdi a bebê que chegou aqui naquele cesto. Eu perdi minha “irmã”. Eu perdi meu primeiro e único amor. Eu perdi exatamente tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai! Coitado do Kai, gente...

Espero que tenham gostado, beijos!

Aliás pessoal, tenho uma fanfic BonKai na Wattpad (não sei se posso falar de um site em outro site, mas enfim) espero que deem uma olhadinha lá ok? o nome da história é Memories e meu nome é Princess240801



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.