You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hello!!!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/16

Festival de primavera...

Pov Bonnie

Acordei com o sol batendo em meu rosto, levantei e fui até o banheiro. Tomei banho, me enxuguei e me vesti. Fiz um coque e desci até o refeitório, sentei ao lado de Elena.

Elena: bom dia flor!

Bonnie: bom dia!- sorri.

Caroline: suas mãos estão bem melhores- sorrimos.

Elena: nem acredito que começa hoje o festival.

Bonnie: verdade.

Caroline: bom, temos que cuidar aqui. Daqui a pouco o prefeito estará fazendo a abertura do festival.

Elena: verdade.

Terminamos de tomar café e ajudamos Flor na cozinha. Depois de ajudar fomos para a distribuição de tiaras de flores. Saímos distribuindo para as pessoas que chegavam para ouvir o discurso do prefeito.

Caroline: e então?

Bonnie: as minhas já acabaram.

Elena: as minhas também.

Caroline: cadê a Selena?

Selena: aqui- ela falou e eu me arrepiei.

Elena: as suas acabaram?

Selena: sim.

Caroline: sobraram quatro- pegamos e pomos na cabeça- agora não mais- rimos.

Elena: olha lá Bonnie- apontou e era Tyler sorrindo, sorri.

Damon: olá meninas- falou chegando com os outros meninos.

Elena: quer o quê?

Damon: nada sua grossa- fizeram caretas.

Selena: é o amor.

Damon: e hein.

Elena: prefiro beijar uma cobra.

Caroline: com certeza- rimos.

Jeremy: não fale isso irmã, vai que acontece.

Caroline: eca!

Stefan: digo o mesmo, beijar Damon não deve ser nada agradável- gargalhamos.

Damon: as que beijei não falaram isso.

Elena: quem? Nos seus sonhos?

Damon: que engraçado Eleninha.

Bonnie: chega.

O prefeito terminou seu discurso e declarou o festival aberto. Depois de tudo Tyler veio falar comigo.

Tyler: olá Bonnie!

Bonnie: olá Tyler! Lembra de Elena e Caroline?

Tyler: sim, olá meninas.

Caroline: olá Tyler!

Elena: olá Tyler!

Tyler: vamos dar uma volta?- estendeu o braço.

Bonnie: certo- as meninas riram.

Nós saímos dali e começamos a passear pela festa.

Tyler: então, como andam as coisas?

Bonnie: até bem- rimos- e com você?

Tyler: bem. E seu irmão?

Bonnie: Kai? Não somos irmãos, quantas vezes tenho que dizer- ele riu.

Tyler: mas o considera isso.

Bonnie: é... na verdade comecei a tirar da cabeça isso, somos melhores amigos, até mais.

Tyler: mais? Estão...

Bonnie: não- rimos- estou dizendo que somos muito íntimos.

Tyler: ah...

Continuamos passeando. Na verdade a uns dias comecei a ver Kai de outro jeito, desde que ele apareceu no quarto para perguntar como estavam minhas mãos eu não o vejo como um irmão, o vejo como... na verdade todas as vezes que o vejo com Selena algo dentro de mim fica estranho.

Um dia vi eles dois rindo e passeando pelo jardim, estranhei ficar com raiva assim do nada. Será ciúmes? Ah não... não podia ser. Eu não podia gostar do Kai. Certo, já tirei a ideia de irmão da cabeça, mas eu não podia gostar dele assim... ai Deus!

Tyler: Bonnie?

Bonnie: ah, oi- ele riu.

Tyler: vamos dançar?

Bonnie: é melhor não- rimos.

Tyelr: ah vamos- ele me puxou.

Começamos a dançar aquela dança muito animada, trocávamos de par. Depois de um tempo dançando troquei de par e advinha...

Kai: dança muito bem- rimos.

Continuamos dançando e quando trocamos de par novamente Selena pegou Kai. Deu uma vontade grande de socar a cara dela... calma Bonnie, você não é assim!

Depois da dança e tudo o mais paramos e eu não conseguia mais encontra Kai nem ninguém.

Bonnie: viu Elena ou Caroline por aí?

Tyler: não- falou olhando ao redor.

Bonnie: ah... vou procura-las, certo?

Tyler: tudo bem.

Saí procurando elas pela multidão. Então vi um movimento em um beco, pensei ser uma delas então fui até lá. Cheguei lá e o que vi foi bem pior. Kai estava beijando Selena e parecia gostar daquilo. Minha respiração pesou e lágrimas pensaram em sair, mas eu segurei e saí dali.

Saí correndo e não ligava para quem estava em minha frente ou ao lado. Eu corri e não sabia para onde ia, só ia. Cheguei no orfanato e corri ainda mais. Cheguei no jardim e parei. Gritei de raiva e sentei na grama. Comecei a chorar e não ligava se alguém ia ver ou não.

Josette: Bonnie!- tia Jo falou e eu continuava chorando- querida! Fizeram algo com você?- só balancei a cabeça- levante Bonnie, vamos.

Bonnie: me deixa por favor- falei ainda chorando.

Josette: Bonnie!- me levantou.

Ela me levou até o quarto. Chegando lá me sentou na cama e me serviu um copo com água. Bebi e me acalmei mais.

Josette: o que foi querida?

Bonnie: eu... eu não sei o que há comigo tia Jo- lágrimas escaparam de novo.

Josette: o que está dizendo? Selena fez algo com você?

Bonnie: não, ninguém fez nada. Na verdade eu acho que... que estou gostando de alguém.

Josette: e isso é ruim?

Bonnie: sim, principalmente quando no passado você disse a essa pessoa que não gostava dela, então ela decidiu seguir em frente e como dizer a ela que você gosta agora? Ela nunca vai entender essa repentina mudança.

Josette: se ela realmente gosta de você ela vai entender.

Bonnie: tenho certeza que já não gosta mais.

Josette: vamos parar de falar assim e falar o nome dessa tal pessoa.

Bonnie: o Kai.

Josette: o Kai?

Expliquei tudo a ela, desde quando ele disse que gostava de mim e eu disse que não até o beijo dele com a Selena.

Josette: sempre achei que teriam algo, mas não desse tipo.

Bonnie: e agora tia Jo?

Josette: fale para ele o que sente.

Bonnie: não.

Josette: Bonnie...

Bonnie: eu não vou falar, ele está com a Selena. E o que ele vai pensar? Que sou bipolar? Uma hora digo que não gosto dele e do nada digo “gosto de você”? não mesmo.

Josette: assim fica complicado meu bem.

Bonnie: eu sei que é- abaixei a cabeça- eu fui uma idiota.

Josette: não foi, você só queria uma relação de irmão com ele, só que percebeu que não é isso. Isso não é ser bipolar, é ser humana.

Bonnie: ele nunca vai aceitar isso.

Josette: se um dia ele realmente gostou de você ele vai- ela levantou minha cabeça- anjo, só sabemos de uma coisa tentando.

Bonnie: e se você tentar e errar?

Josette: levanta e segue em frente. Você disse que não e ele seguiu em frente. Se ele disser não você segue também.

Bonnie: não é tão fácil.

Josette: verdade, não é. Mas conseguimos- suspirei.

Bonnie: obrigada tia Jo.

Josette: estarei sempre aqui princesa- nos abraçamos- agora vai lá.

Ela saiu e eu fiquei ali pensando um pouco. Eu sabia que ele diria não, eu sabia que Selena o queria e, agora, eu sabia que ele queria o mesmo. Eu não sei por que comecei a gostar dele, eu só sabia que gostava. Isso é tão complicado. Decidi ir. Desci e quando estava descendo vi Selena e Kai conversando.

Selena: vamos, admita que não gosta da Bonnie.

Kai: Selena...

Selena: diga Kai, eu não gosto da Bonnie como irmã e como nada.

Kai: você está certa, eu não gosto da Bonnie como irmã e como nada.

Eu não queria mais ouvir, eu só entrei em meu quarto, fechei a porta e pus uma cadeira bloqueando a porta. Ele falou todas as palavras, ele falou em voz alta e agora eu sabia a verdade. eu tinha que desistir de Kai Parker como irmão e como tudo... eu não acredito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeente, quando finalmente a Bonnie se toca Kai faz isso... Mas será que ele quis mesmo dizer isso?

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.