You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Hello!!!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/18

3 anos depois...

Pov Bonnie

Acordei com a luz invadindo meu quarto, levantei e fui até o banheiro. Tomei banho, me enxuguei e me vesti. Meus cabelos agora eram curtos, acima dos ombros e eu não precisava fazer nada neles. Desci e todos já estavam no refeitório, sentei ao lado de Elena.

Elena: bom dia!

Bonnie: bom dia- sorri.

Caroline: e então, o que vamos fazer hoje?

Bonnie: como assim? Ajudamos Flor, brincar com as mais novas e conversar. É só o que temos para fazer.

Elena: pensei que ia passear com Tyler.

Bonnie: não estou com vontade de sair hoje.

Caroline: ai Bonnie, Tyler é o maior cavalheiro.

Bonnie: não quero, Caroline.

Elena: deixa ela.

Caroline: não me diga que ainda é por causa de Kai.

Bonnie: por favor, não daremos esse rumo á conversa.

Elena: Caroline, por favor.

Caroline: certo.

Terminamos e fomos ajudar Flor, depois de ajudar fomos brincar com as mais novas. O almoço se passou e já era tarde. Eu estava em meu quarto.

Elena: Bonnie?

Bonnie: sim?

Elena: Tyler está aí em baixo.

Bonnie: certo, já vou- ela assentiu e saiu.

Eu não estava com vontade de sair, mas não seria legal mentir dizendo que não estava ou mandar minha amiga dizer que eu não queria, eu mesma diria a ele. Olhei para minha cama e vi o ursinho lá parado, me lembrei da origem do urso.

Flash back...

Eu já estava a dias sem falar com Kai. Como ele pôde dizer que eu não era sua irmã ou que não gostava de mim de jeito nenhum. Tinha acabado de chegar em meu quarto e vi Kai sentado em minha cama.

Bonnie: o que faz aqui?

Kai: eu... eu preciso falar com você.

Bonnie: eu já disse que não quero que fale comigo ou que me procure.

Kai: me escuta, por favor.

Bonnie: saia.

Kai: Bonnie, tem que entender que entendeu errado- começou a se explicar.

Bonnie: não entendi nada errado, por favor, saia.

Kai: eu não disse aquilo...

Bonnie: está dizendo que não foi sua voz que ouvi?

Kai: certo, eu disse, mas não com essa intenção...

Bonnie: eu já mandei você sair duas vezes. Não queira uma terceira- falei com raiva e ele me encarou.

Kai: não quer me ouvir? Tudo bem- ele se levantou- isso é pra você- falou me dando um urso.

Bonnie: o que é isso?

Kai: pedi para tia Jo costurar- um sorriso fraco estampou seu rosto- boa noite- saiu.

Flash back off

Eu queria ter ouvido ele, mas tinha uma guerra infinita dentro de mim. Minha mente dizia para não ouvi-lo e meu coração pedia por uma segunda chance. Acabei ouvindo minha mente, e acho que foi até melhor.

Já faz três anos que não nos falamos mais de jeito nenhum. Nos víamos de vez em quando e minha vontade era correr e abraça-lo. Eu e Kai tínhamos uma ligação forte, mas eu não ia voltar atrás em minha decisão. Pode me chamar de orgulhosa ou do que quiser, mas fraca eu não sou. Não vou deixar que me machuquem de novo.

Desci as escadas e Tyler estava sentado, assim que me viu descendo se levantou e sorriu, eu sorri fraco.

Tyler: olá.

Bonnie: oi Tyler- sorri.

Tyler: então, e a volta que iriamos dar?

Bonnie: ah, sobre isso- pensei em algo- não... não estou muito disposta.

Tyler: ah Bonnie, faz um tempo que não conversamos.

Bonnie: eu sei, mas não estou com vontade. Vai me perdoar por isso.

Tyler: ah... então tudo bem- sorriu fraco- com licença.

Bonnie: claro- beijou minha mão e saiu.

Selena: não me diga que tudo isso é por causa do Kai- me virei e lá estava ela, parada e sorrindo.

Bonnie: não comece, Selena.

Selena: o que vai fazer idiota? É mais nova que eu e, consequentemente, mais fraca.

Bonnie: não sou fraca- falei com raiva.

Selena: é sim- riu.

Bonnie: com licença, não estou afim de ficar aqui ouvindo suas baboseiras- saí da sala.

Estava indo para meu quarto e quando enrolei para entrar no corredor esbarro em alguém e caio.

Kai: desculpe- ele falou e olhou para mim.

Bonnie: com licença- me levantei e ia sair.

Kai: Bonnie- olhei para ele- é... bom...nada, esquece- sorriu fraco.

Saí dali e entrei no meu quarto. Ele ainda enviava uma onda de nervosismo em mim. Mas a nova Bonnie não deixava o nervosismo tomar conta assim tão rápido. Voltei a mim e fui até a penteadeira.

Sentei e comecei a pensar em tudo que havia acontecido em três anos. Tudo mudou tanto. Selena não, ela continuava a mesma chata e insuportável de sempre. Elena e Caroline continuavam minhas melhores amigas, mas agora apaixonadas por dois garotos tão diferentes, mesmo sendo irmãos. Claro, Damon e Stefan não sabiam de jeito nenhum dessa paixão. Afastei Tyler de mim, pois não queria que ele fosse capaz de me machucar também. Kai e eu não nos falamos mais, como eu já falei, eu não o queria mais perto de mim, achava bem mais seguro. Tia Jo continuava me ajudando sempre que eu precisava, ela ficou até triste com essa coisa de Kai, mas ela tinha que entender.

Chegou a noite, jantamos e eu fui para meu quarto, que continuava isolado dos das meninas. Pus minha roupa de dormir e deitei em minha cama e logo adormeci.

Pov Kai

Não conseguia dormir direito, isso já acontecia a três anos, desde que Bonnie deixou claro que não me queria como nada além de colega de orfanato. Por que fui me aproximar de Selena? Por que não deixei logo claro o que sentia por Bonnie? Por que fui dizer aquelas palavras? Mas, ela entendeu errado, eu a amo ainda. Mesmo com ela me rejeitando e me pondo para longe, eu a amava. E não falo de amor fraternal quando digo que a amo.

Mas ela não dava a mínima, nunca me deixou explicar o que houve ali naquele dia. Ela estava certa? Ou eu estava certo? Eu não sei de nada... eu sei que Bonnie talvez nunca mais falasse comigo de novo, então eu tomei uma decisão.

Eu sabia que estavam precisando de soldados no exercito, e qualquer um com dezoito anos poderia se inscrever. Talvez assim eu tirasse Bonnie e tudo isso de uma vez da cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own! Nosso Kai se vai!

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.