Um Amor Triplicado escrita por viitfernandes


Capítulo 3
Momento.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.Sorry!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68488/chapter/3

Bella POV.

Lá estavam eles,Eddie e Robert.Tá eu sei eu disse que não iria ver eles nunca e tal,mas eu disse isso me referindo a festa.

___O que foi meus anjos?-Perguntei.

___Podemos dormir na casa do Brad?-Perguntou Eddie.

___É deixa mamãe.-Disse Robert.Brad era um amigo deles,filho de uma vampira também e ele é metade vampiro,metade humano.

___Queridos lembra que eu expliquei que quando seu pai voltasse ele teria tanto direito quanto eu sobre vocês?-Perguntei.

___Sim mamãe.-Disseram os dois ao mesmo tempo.

___Então anjinhos,agora que ele voltou vocês tem que pedir permissão a ele também.Mas por mim tudo bem.-Eu disse.Ele fizeram cara de descrença e foram até Edward que estava com Anthony nos braços,sentado em uma das cadeiras da mesa.

___Edward podemos dormir na casa do Brad?-Perguntaram ao mesmo Eddie e Robert tempo.

___Não.-Disse Edward.

___Mas Porque?-Perguntou  Eddie.

___Porque vocês não me respeitaram como deviam.-Disse Edward.Eles bufaram e sairam pisando fiem no chão.Edward se levantou e colocou Anthony,ainda com os olhos vermelhos devido ao choro,no chão.

___ANTHONY!ANTHONY!ANTHONY!-Uma voz feminina começou a gritar e então uma garota pelou em Anthony,o abraçando.

___Suzy.-Disse Anthony.Suzy era sua melhor amiga.Ela estava com seu vestido de bolinhas.Ela tinha apenas quatro anos.

___Ah Anthony eu estava com tanta saudade.Você não imagina como fiquei triste.Espera aí você estava chorando,oh Anthony o que houve me conta,tá eu sei que pode ser problema pessoal mas mesmo assim eu...-Ela foi interrompida por Anthony que tampou sua boca.

___Chega Suzy.Também fiquei com saudades,mas você fala demais.-Disse Anthony rindo.

___Bom vou jantar e depois volta pra gente conversar.Tchau.-Ela disse e foi andando.Parou no meio do caminho e voltou correndo e colocou as mãos nos dois lados do rosto de Anthony e então o deu um selinho bem demorado.Sorriu e foi embora.Anthony apenas balançou a cabeça para os aldos e se virou pra mim.

___Quero mama.-Disse ele.Eu sorri.Meu leãozinho seria sempre meu leãozinho.Melhor alimentá-lo logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap maior amanhãaaaaaaaaa.