Um Amor Triplicado escrita por viitfernandes


Capítulo 2
Conhecendo.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68488/chapter/2

Edward POV.

Eu estava atônito,minha Bella estava parada ali,bem diante de mim.Minha vontade era de agarrá-la  e fazê-la minha outra vez.

Bella POV.

Edward estava me olhando com uma cara estranha,como se fosse pular em cima de mim a qualquer hora.

___Oh Bella.-Disse Edward se levantando e vindo em minha direção.Porém ele parou quando Eddie e Robert se colocaram em minha frente.Edward parou e os olhou assustado.Anthony permaneceu atrás de mim.

___Não chega perto...-Disse Eddie.

___Da minha mãe.-Completou Robert.

___Mas...Mas o que é isso?-Perguntou Edward com uma expressão confusa.

___Isso,são nossos filhos.Aliás,MEUS FILHOS.-Eu disse.

___Mas não é possível.Nunca vi nenhum caso como este.-Disse Carlisle já se levantando,sendo acompanhado pelos outros Cullens.Eles se aproximaram sérios e encarando-me.Então ouvi o pequeno choro,como o de um gatinho.Anthony saiu de trás de mim e veio até minha frente,encarou por um segundo Edward e então estendeu os bracinhos pra mim.Eu o peguei e ele escondeu o rosto em meu pescoço e começou a chorar mais.Os Cullens me encararam preocupados.

___Shii!Está tudo bem querido.-Eu disse passandoa  mão em sua cabeça.

___Tô com medo.-Disse Anthony.

___De que querido?-Perguntei o fazendo olhar para mim.

___Eu tô com medo do papai.-Disse Anthony chocando todos.Ele pediu para eu o tirar do colo e então eu o fiz.Ele caminhou até Edward e estendeu os bracinhos,pedindo colo.Edward continuou paralisado e nada fez,apenas ficou olhando Anthony,que agitou os bracinhos,mas não obteve reação.Então ele abaixou os braços e correu até mim me abraçando.Começou a chorar e soluçar.

___O que foi Anthony?-Perguntei desesperada.

___Viu mamãe,ele não gostou de mim.Ele me odeia.O papai me odeia.-Anthony disse.

___Querido ninguém te odeia,vai ficar tudo bem.Senta aqui.-Eu disse puxando ele e os outros dois e os sentando em cadeiras.Me sentei de frente para Anthony e com a ponta de meus dedos enxuguei suas lágrimas.  

___Eu sabia que não seria uma boa ideia mamãe.-Disse Robert irritado.

___Ele odeia a gente.-Disse Eddie.Depois que Eddie falou isso,Edward veio correndo até nós.

___Me perdoem,eu não os odeio.Pelo contrário,amo vocês tanto quanto amo a mãe de vocês.-Disse Ele.

___Eu te odeio.-Disseram Robert e Eddie antes de sairem da mesa.Anthony ainda estava chorando.

___Anthony,eu não te odeio meu filho.Eu amo você.-Disse Edward.Anthony parou de chorar,sorriu,se levantou e correu até Edward o abraçando.Edward retribuiu imediatamente.Eles se separaram e ficaram um de frente pro outro.

___Papai.-Disse Anthony.

___Meu filho.-Disse Edward.

___Então quer dizer que finalmente o cafajeste covarde resolveu assumir suas responsabilidades.-Disse uma voz que eu conhecia muito bem.Damon,um vampirocom quem eu namorei por dois anos,mas nunca o amei.E também descobri que ele batia e judiava de Anthony.

___O que você está fazendo aqui?-Perguntei irritada.

___Vim lhe ver e é claro ver meu gêmeo favoritinho.Não é Anthony?-Disse ele se aproximando de Anthony.

___Saia daqui.-Eu disse.Ele me ignorou e chegou perto de Anthony o pegou pelo pescoço e o prensou com força em uma pilastra.

___Foi tudo culpa sua seu garotinho idiota.-Disse Damon Batendoa  cabeça de Anthony na parede.

___Papai,papai.-Disse Anthony.

___Papai?Que papai idiota?-Disse Damon iroicamente.

___Eu.-Disse Edward indo até Damon o pegando pelo pescoço.Fazendo-o soltar Anthony.

___Seu maldito.Nunca mais chegue perto da minha Bella ou de nenhum dos meus filhos.-Disse Edward.Damon s elevantou.

___Vai ter troco.-Disse Damon saindo do salão.Achei que estava tudo bem agora,mas eu estava muito,muito enganada.Pois assim que me virei me deparei com duas figuras que nunca pensei ver novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap completo