Um Amor Triplicado escrita por viitfernandes


Capítulo 4
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68488/chapter/4

Edward POV.

 

Quem aquele vampiro era?Não consegui ler sua mente.Mas é melhor pensar nisso depois,agora tenho que aproveitar Bella e meus filhos.

 

Bella POV.

 

Abri a bolsa e tirei a mamadeira de Anthony de lá,o sentei em meu colo e lhe dei  leite que ele começou a mamar rapidamente.

 

—__Quantos anos eles tem?-Perguntou Edward.

—__5.-Respondi.

—__Mamãe.-Escutei um chamado choroso,me virei e Eddie e Robert estavam com cara de choro.

—__O que houve?-Perguntou Edward preocupado.Eles o ignoraram ese viraram pra mim.

—__O Robert me mordeu.-Disse Eddie.

—__Mas ele me mordeu também.-Disse Robert.Eddie foi brincar e Roberto ficou aqui,Anthony já havia acabado a mamadeira,então o desci.Robert estava com raiva e todos prestavam atenção nos dois,que estavam um na frente do outro.De repente os olhos do Robert mudaram e ele mostrou as presas com veneno e a língua de serpente para Anthony,o assustando.Corri rapidamente e peguei Anthony e Jack,Tom,Zac e Eleazar vieram segurar Robert que mesmo assim se debatia.Eles o deram uma injeção...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno,desculpem mas essas semanas postarei grandes caps em TODAS as minhas fics.Beijos!