Lá Vou Eu Hogwarts escrita por lissa_cullen, DaniiMilanez


Capítulo 2
Fazendo Amizades! parte 2 e CHEGADA!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68468/chapter/2

PDV EDWARD

Estamos andando no barquinho! Está eu, minha irmã Alice, Justin um garoto que eu conheci no trem e uma garota chamada Serena Diggory!

(n/A: Aqui mostra oque eles pensaram quando chegaram a Hogwarts Ok!)

PDV JACOB

Ir para a Sonserina como a família! AZARAR LUFAS! Destruir os Grifinórios! Ser mais inteligente que um Corvinal.(n/A: Isso era para ser um pensamento determinado!)

PDV RENESMEE

Cara eu estou em HOGWARTS!

PDV EDWARD

Espero ir para a Corvinal como o meu pai! Nossa Hogwarts é tão bonita quanto o papai descrevia ou mais!

PDV BELLA

Rose me contou tudo sobre Hogwarts! E para falar a verdade eu preferiria ir para a Corvinal!

PDV ROSALIE

Bella parece mesmo impressionada com Hogwarts! Até eu estou e olha que minha família é bruxa a mais de 20 gerações!

PDV EMMET

Rose e Jasper deram muitas risadas com as minhas piadas! Hum...! Será que dá para aprontar bastante nesse castelo?

PDV JASPER

Emmet é muito legal espero sermos amigos aqui em Hogwarts mesmo que nos separem de casas!

PDV ALICE

Caramba! Esse estilo rústico do castelo deixou meu cabelo lindo!(n/A: Modamaníaca desde de pequena! *balançando a cabeça negativamente*

PDV JUSTIN

Uau! Que fantástico espero fazer mais amigos ainda! Não que Edward não seja legal, mais eu quero mais amigos. :D

PDV LARISSA

.........................................HOGWARTS. o/ (n/A: As vezes eu tenho esses negócios de ficar com a mente em branco, mais o mais estranho é que meus amigos falam que quando eu fico assim eu fico com cara de determinada!)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próx. Cap eu posto ainda hoje! É a seleção! Acredito que vai ser um pouco maior!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lá Vou Eu Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.