Lá Vou Eu Hogwarts escrita por lissa_cullen, DaniiMilanez


Capítulo 1
Fazendo Amizades! parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68468/chapter/1

PDV BELLA

Oh meu Deus como eu sou burra até parece que eu sou bruxa e que existe uma escola de bruxaria chamada Hogwarts e aposto que quando a parede se abriu era só efeito. Argh! Como eu fui burra a ponto de acr...

-Vamos Jasper antes que os trouxas comecem a olhar minha beleza demais.

Espera! TROUXAS! *dancinha da vitória mental*. Vo lá falar com ela e o Emmet já foi! OH! Como eu sou mal-educada, meu nome é Isabella Swan e eu tenho um irmão chamado Emmet, bem ele é meu gêmeo mais a gente nem se parece só os olhos que são da mesma cor e bem o Emmet está perguntando para a garota como se faz para ir para a plataforma 9³/4!

-Você é a irmã dele? – Perguntou uma garota loira muito linda!

-Sou sim por quê? – Eu perguntei por que vai saber se o Emmet não puxou o cabelo dela!

-Bem para ir para a plataforma 9/³/4 é só você entrar na parede que fica entre a plataforma 9 e 10, tudo bem?

-Sim.

-Ah! E a propósito eu sou Rosalie e esse é meu irmão Jasper Hale.

PDV LARISSA

 

DownDonriDownDown... Caramba hoje eu embarco para Hogwarts :D

To tão feliz :D. Hum entrou um uma garota aqui na cabine!

-Posso me sentar aqui? – Ela perguntou

-Claro, e a propósito meu nome é Larissa Mcfield e você?

-Renesmee Carlie – Nome diferente! AMEI!

-Você parece legal, gostei de você! Quer ir para qual casa em Hogwarts? Eu quero ser da Lufa-Lufa. – Dei um sorrisão agora. :D

-Lufa-Lufa? Oque é isso?

-Você é nascida trouxa né? Então Hogwarts tem quatro casas...

10 minutos depois...

-UAU, Hogwarts deve ser fantástica! Bem, eu aprendi bastante sobre Hogwarts agora Hein!

-Eu também, nem eu sabia que sabia tanto sobre Hogwarts!

FIUUUUUUUU (IMITAÇÃO RIDICULA DE UM APITO DE TREM!)

-Já estamos indo – Eu disse

-É... – Passamos o resto da viagem conversando e bem viramos BFF, eu fiz Nesme como eu a apelidei comer feijãozinhos de todos os sabores e ela comeu um de meleca de nariz! E bem agora estamos descendo do trem!  Vamos ser selecionados agora. :D

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno e só vou postar cap 2 amanhã e com reviews
Lembrem-se se mandar review o dedo não cai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lá Vou Eu Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.