De repente amor escrita por Thamires


Capítulo 9
Capítulo 9 - Camparações e pedido de namoro ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683501/chapter/9

Quando acordei, percebi que estava sozinha, Edward já tinha ido embora, olhei para o lado e notei um pedaço de papel dobrado, parecia ser um bilhete, estava em cima do travesseiro.

“Bella, desculpa por eu não estar ai quando acordar precisei ir para casa, primeiro meus pais não sabiam onde eu estava não quero preocupá-los e segundo não queria estar ai quando seu pai for te acorda rs ele não iria gostar de ver um garoto deitado na cama da sua filha, não se preocupe, estarei ai antes mesmo que sinta a minha falta.

Beijos

Edward “

Senti-me melhor sabendo que ele se preocupou em deixar algum recado, quando já estava levantando da cama, escuto algumas batidas na porta do quarto.

—Pode entrar – disse meio sonolenta

—Bom dia Bells, vim ver se já estava acordada.

—Estou sim, vai trabalhar hoje?  - notei que meu pai estava com o seu uniforme

—Sim, pediram ajuda para resolver um caso de outra cidade, eles estão tendo alguns problemas, tudo bem pra você?

—Pode ir sim, e a mamãe, quando volta?

—Ela ligou hoje de manhã, disse que deve voltar amanhã à tarde, acha que vai ficar bem sozinha hoje?

—Já sou bem grandinha, sei me virar pai rs

—Está bem então, se cuida.

Meu pai veio e me deu um beijo na testa e saiu, ele tem muito receio de me deixar sozinha em casa, mas meus dias de sofrimento já chegaram ao fim. Levantei e fui tomar banho, não sei que horas Edward irá chegar me arrumei e desci meu pai já tinha saído, fui até a cozinha peguei um cereal e um copo de leite e fui sentar-me à mesa, estava tão distraída que nem notei a presença do Edward na cozinha.

— Meu anjo, no que tanto pensa?

Levei um susto tão grande que deixei o copo cair no chão, olhei para o lado procurando por ele, que estava encostado na porta da cozinha, com cara de quem tinha aprontado.

—Que susto você me deu, como você faz isso?

—Isso o que?

—Entrar na minha casa de fininho

—Tenho algumas habilidades

—Isso também faz parte dos seus segredos?

Ele fez uma cara de arrependido

—Sim, mas não quero falar sobre isso.

—Tudo bem

Não tocamos mais sobre esse assunto de segredos, limpei a bagunça que tinha feito, e fomos para a sala, propus vermos um filme e ele aceitou, o dia passou rápido, quando olhei para fora da janela, notei que já estava escuro a noite já havia chegado, as horas que eu passava ao lado dele pareciam voar, nosso dia foi perfeito, conversamos sobre muitas coisas, ficamos bem agarradinhos vendo um filme qualquer, nem vi direito, fiquei mais é beijando ele, tive que pegar uma coberta, pois estava com frio e ele não quis, disse que estava bem, estranhei porque eu já estava quase congelando, não pensei mais sobre isso, depois de um tempo acabei cochilando em seu peito, acordei com ele me chamando.

—Bella, acorda.

—Oi, que horas são?

—São 21h00min

—Nossa, já é tudo isso- fiquei espantada como o dia tinha passado rápido

—Sim, tenho que ir, seu pai já está pra chegar.

—Mas não quero que vá

—Eu também não, pode deixar que mais tarde estarei no seu quarto,se você quiser é claro.

—Você não precisa me perguntar claro que eu quero

Despedi-me dele e fui para cozinha,  fazer o jantar, 10 minutos depois meu pai chegou, nós comemos e conversamos sobre o seu dia no trabalho, enquanto comia, fiquei pensando em como Edward conseguia entrar na minha casa, comecei a ficar intrigada com o seu segredo, não sei se irei ficar bem quando descobrir o que ele tem tanto medo de me contar, mas não quero pensar nisso agora, acabamos de jantar e fui lavar a louça. Deixei tudo arrumado e fui tomar banho, sai do banheiro já com a roupa de dormi, quando abri a porta Edward já estava deitado em minha cama,quando me viu abriu aquele sorriso, que faz qualquer mulher se derreter, ainda não tinha me acostumado com a sua beleza e com as reações que ele me causa, acho que nunca me acostumar, me deitei ao seu lado, sentindo aquele perfume maravilhoso que ele tem, não consegui evitar pensar no Lucas, quando namorávamos não éramos assim tão ligados, achei que o que sentia por ele era Amor, mas agora vendo como me sinto com Edward, percebo que o que sentia pelo Lucas era uma paixão, estava cega por ele, não queria saber de mais ninguém, achava que ele era a minha vida, mas quando estava ao seu lado, não me sentia completa, não tem essa sensação de segurança como quando estou com Edward, não quero ficar fazendo comparações entre o dois, mas é algo inevitável, eu estou tão próxima, tão ligada a Edward nesses dois dias, de uma forma que nunca estive com o Lucas, eu não sei mais o que achar, é tudo tão novo, fiquei tão perdida em meus pensamentos, que acabei adormecendo, mas meu ultimo pensamento foi em como seria amanhã no colégio...



Quando acordei, havia novamente um bilhete onde Edward estava ontem

“Bom dia meu anjo, não fique com muitas saudades, estarei te esperando na porta do colégio hoje, não demora muito! bjs, já estou com saudades

Edward Cullen”

Não sei como é possível, mas eu já estou com saudades dele, nós estamos juntos há 2 dias, e é tudo tão intenso, tem algo diferente nele, que consegue me atrair só com um simples olhar, sem dizer dos seus beijos, que me deixam fora do normal, não sei se isso é bom, eu tinha um propósito, não queria me envolver com ninguém e agora já estou sentindo saudades de uma pessoa que eu conheço a apenas alguns dias, só eu mesmo para conseguir fazer isso, decidi que iria com mais calma, não quero me entregar tão facilmente, sei que é errado pensar que todos os homens são iguais, mas depois que nos machucamos uma vez, não queremos sofre de novo. Espero que eu não me decepcione com ele.

Levantei e fui me preparar para a escola, não sei o que esperar de hoje, mas tenho uma certeza, Edward estará ao meu lado.

—olá Bells, quase que não te pego em casa

—já está de saída, pai?

—É, quem diria, eu achando que nessa cidadezinha  não teria tanto trabalho rs

—Também estou surpresa, só vou comer algo e também irei sair.

—Beijos filha, não se esqueça, sua mãe volta hoje de tarde.

—Está bem!

Ele me deu um beijo e saiu, fui comer alguma coisa, achei uma maça que era algo mais rápido, não queria me atrasar, peguei as minhas coisas e quase corri para a escola.

Meu coração quase saltava do peito, conforme ia me aproximando do estacionamento do colégio, comecei a procurar quem eu queria ver, alguns metros o encontrei encostado em seu carro, e conseguir notar que era um volvo prata lindo, agora descobri de quem é o carro, ao seu lado tinha uma única vaga, deduzi que era a minha, estacionei e desci meu coração continuava descompassado, isso era um dos efeitos que ele causava em mim, mas hoje tinha uma ansiedade maior, não sabia como ele ia agir se ia ficar comigo como amigo, ou se ia ficar como algo mais, o que me preocupava era essa questão de nunca saber o que vai ou pode acontecer quando estou ao seu lado, mas era essa mesma questão que tornava tudo tão intenso, estou gostando de não saber o que irá acontecer, só espero que isso não me prejudique no fim das contas. Continuei andando até parar ao seu lado, ele me seguia com os olhos, tinha nos lábios um sorriso maroto, adoro esse seu jeito descontraído, mas no fundo eu sentia que ele meio que se controlava ao meu lado,era como se ele não o fizesse  algo de ruim poderia acontecer, eu e a minha mania de achar que tem sempre alguma coisa errada ou estranha acontecendo ao meu redor, fui tirada dos meus pensamentos quando sinto uma mão em minha cintura, quando olhei Edward estava com as mãos em minha cintura me deixando de frente para ele

—Olá anjo, já estava com saudades- ele disse olhando nos meus olhos, não consigo pensar em mais nada

—Também senti sua falta, mas preciso saber como vai ser nós dois aqui no colégio?-fiquei com vergonha em perguntar isso, mas eu preciso saber

—Bom, sinceramente, quero que as pessoas saibam que estamos juntos, não quero ninguém dando em cima do que é meu.

—Espera ai, eu agora sou sua?

—Bom eu queria ter te perguntado isso ontem, mas você dormiu tão rápido que nem deu tempo, você quer namorar comigo?

OMG, ele só pode estar brincando, como assim

—Eu não sei o que te responder

—Vamos fazer assim, você tem o tempo que desejar para decidir se aceita ou não, mas quero que fique comigo esse tempo, podemos nos conhecer melhor, o que acha?

—Acho que assim é melhor, eu realmente quero ir com calma

Nossa eu querendo ir com calma e já deixo entrar no meu quarto e dormi comigo, tá que não fizemos nada, mas até quando isso irá durar?Deixei esse pensamento de lado, quando escutei o sinal tocar.

—Temos que ir, não quero me atrasar

—Só vamos ficar juntos em uma aula, e durante o intervalo, como é que eu vou aguentar essa distância?-ele disse fazendo uma cara de cachorro abandonado, mas que eu amei

—Pensa que eu estarei pensando em você em cada segundo, e também sentirei sua falta, mas agora vamos

Ele me deixou na porta da sala, me deu um selinho rápido e se foi, não acreditei como tudo isso tinha acontecido, há dois dias se alguém me disse-se que eu estaria quase namorando eu acharia graça, e agora estou quase aceitando o pedido. Nossa realmente tudo muda em questões de minutos, entrei na sala e me sentei, depois de alguns segundos percebi que alguém havia sentado ao meu lado, olhei e vi que era a Alice.

—Olá belinha, já estou sabendo de você e meu irmão, fico tão feliz que ele encontrou alguém- ela me disse isso com os olhos brilhando

—Oi Alice, bom eu e o Edward estamos nos conhecendo, vamos com calma, mas fico feliz em saber que você está contente

—Mas que contente Bella, nunca vimos nosso irmão tão feliz, como ele está agora com você

—Também estou muito feliz, mas vamos deixar acontecer...

—Ok, e ai vai almoçar com agente hoje né?

—Provavelmente, quero conhecer seus outros irmãos...

A conversa com Alice continuou até o professor entrar na sala,ela era muito legal e parecia realmente gostar de mim, senti que entre nós duas poderia surgi uma bela amizade, eu não correria o risco dela tentar me roubar o Edward, porque de amiga falsa eu já estou farta.

 As aulas já estavam no fim, logo estaria com Edward, ansiava isso mais que tudo, mas preferi guarda esses sentimentos pra mim, ele me encontrou na porta da sala, me deu a mão para me acompanhar até o refeitório, sempre me surpreendia com a sua temperatura,mas nunca perguntei, acho que isso era algo que estava incluído no seu segredo. Eu sei que mais cedo ou mais tarde irei descobrir, mas prefiro ir afastando esse momento, fomos até a fila da comida, percebi alguns olhares em nós, mas ignorei totalmente, coloquei uma fatia de pizza e uma coca na bandeja, ele colocou o mesmo, pagamos e fomos em direção a mesa, onde já se encontravam todos os seus irmãos, na hora fiquei apreensiva, sei que a Alice gosta de mim, mas e os outros, como irão me receber?

Espero que de tudo certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito feliz por estar postando essa finc. Amando os comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.