De repente amor escrita por Thamires


Capítulo 8
Capítulo 8 - Novo Sentimento


Notas iniciais do capítulo

Muito feliz com os comentários, espero estar agradando vocês com a minha versão.
Vocês não sabem a alegria que é, olhar um novo comentário, saber que há pessoas que leem minha história e que gostam dela... Por favor, continuem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683501/chapter/8

Corri para casa, por sorte não demorei a achar o caminho de volta, quando cheguei encontrei uma carta do meu pai, dizendo que ia demorar a chegar, terei que ficar sozinha em casa. Já não tinha mais nada pra fazer, a casa estava arrumada, eu estou sem fome, as roupas lavadas, o que me resta é tomar um banho e ir dormi. Mas não quero tirar o perfume dele que está em mim, é como se Edward estivesse aqui ,senti um arrepio ao pensar nisso, ele estava cada vez mais presente em meus pensamentos e eu ainda estou sonhando com ele quase todas as noites, mas ando tão confusa, por que ele é tão frio? E porque sua pele é tão dura? Não sei, mas tenho a sensação de que algo está errado...

Deitei no sofá, decidida em parar de pensar nessa minha vida complicada, mas não consegui, ando pensando muito em Edward, porém o Lucas ainda esta em minha mente, não consigo entender o porquê de sua ligação, já não temos contado nenhum há meses e agora quer falar comigo? Senti-me estranha só de ouvir sua voz, acabei dormindo pensando nisso

Não sei que horas eram, mas sabia que ainda era madrugada, acordei de algum sonho ruim, estava suada e ofegante, mas não consegui lembrar o que era, resolvi ir até a cozinha e tomar um pouco de água, quem sabe não me acalmo... Já estava indo para meu quarto quando escuto um barulho vindo de lá, passei primeiro no quarto dos meus pais para ver se já estavam lá, e para a minha infelicidade eu ainda estava sozinha, o que iria fazer agora? Será que é algum animal? Ou pior se é uma pessoa... Mas como sou curiosa, fui ver, talvez não seja nada, voltei a andar tentando não fazer barulho, abri a porta com todo cuidado, bom olhei a metade do quarto, estava tudo bem, mas quando eu olho para minha cama, levo o maior susto...

—Edward o que faz aqui!!! – disse quase gritando

—Oi pra você também.

—Você ainda não respondeu minha pergunta

—Bom você foi embora da campina tão rápido, que não tive a chance de me explicar

—Como entrou aqui?  Explicar o que? Por que não veio mais cedo?

—Nossa pra que tantas perguntas?

Quando ele disse isso, se levantou da cama e veio na minha direção, fui andando pra traz, até me chocar com a parede, ele foi colando seu corpo no meu e disse olhando em meus olhos - Bella eu te explicarei tudo, mas eu desejo e preciso do seu beijo agora. Não o esperei dizer mais nada, minha mão foi direto para sua nuca e o beijei pra valer, ele também retribuiu da mesma forma, o beijo foi feroz e ao mesmo tempo delicado, era perfeito, e terminamos dando alguns selinhos, depois disso, só tenho uma certeza, eu definitivamente estou apaixonada por Edward Cullen.

Ficamos um tempo que eu não sei quanto, nos olhando fixamente, seus olhos eram tão intensos, faziam-me sentir mais atraída por ele, eu não queria acabar com aquele momento, mas precisava de uma explicação, então desviei meus olhos e fui sentar em minha cama, ele ficou atento a cada movimento meu, pareceu aliviado quando percebeu que eu não iria fugir como tinha feito na campina, me sentei e o convidei para sentar também, ele veio e ficou de frente para mim, fizemos tudo isso sem dizer nenhuma palavra, então ele começou a falar.

—Bella, desculpa ter invadido seu quarto no meio da noite, mas eu precisava te ver.

—Não tem do que se desculpar, eu meio que queria isso também

—Então porque fugiu hoje mais cedo?

—Me explica o porquê disso tudo que depois eu digo, pode ser?

—Sim, continuando, eu me sento atraído por você desde a primeira vez que te vi você lembra quando ficamos nos olhando no refeitório?

—Lembro sim, também me senti diferente

—Mas, teve uma coisa diferente em você.

—O que?

—Eu tenho alguns segredos, mas espero te contar com o tempo, acho que você também tem os seus não é?

—Tudo bem, na hora certa contaremos

—Sim, mas você agiu diferente das outras garotas, não me entenda mal, mas é que as elas meio que gostam de mim, mas você me evitou e quando não evitava era grossa, eu realmente ficava confuso em relação a você.

—E agora, ainda está confuso?

—Não, estou começando a te entender, e agora sei que também sente algo por mim.

—Convencido você hein

—Pode até ser, mas por acaso estou mentindo?

—Não, não está- fiquei vermelha, pois ele me olhava tão intenso e quando eu disse que ele não estava mentindo abriu um sorriso, que me fez derreter, seus dentes eram tão brancos e perfeitos.

—Então, depois do nosso encontro na campina, depois do beijo, achei que você ia mudar seu comportamento comigo, mas ai você foi embora, eu meio que enlouqueci, precisava saber se você gosta de mim assim como eu gosto de você, então resolvi vir aqui.

—Mas por que eu? Têm tantas garotas naquele colégio, eu não sou uma boa companhia agora

—Por que diz isso? Você é encantadora, você ainda vai saber o porquê é tão perfeita pra mim.

—Isso faz parte do seu segredo?

—Sim, espero quando os descobri você não corra de medo de mim

—Não farei isso

—Não tenha tanta certeza

Ele parecia triste, por mais que eu não o conhecesse muito bem, já sentia uma necessidade de estar ao seu lado muito grande e não suportaria o ver infeliz, fui até ele e o abracei, ele ficou imóvel, acho que não esperava essa minha reação, mas depois de alguns segundos ele me abraçou também, era incrível como o seu corpo era frio e bem duro, parecia que eu estava abraçando uma estátua, mas parei de pensar nisso no mesmo instante que ele cheirou o meu pescoço, senti seu hálito quente em minha pele, ele continuou a cheirar e de repente beijou, eu estava totalmente mole em seus braços, minha mão foi até a sua nuca, comecei a apertar mais e mais indo e voltando aos seus cabelos, precisava beijá-lo essa tortura era de mais pra mim, consegui fazê-lo parar de me beijar e olhei para ele, seus olhos estavam negros, percebi nessa hora que eles mudavam de cor, fiquei intrigada com isso, mas quando olhei para os seus lábios não me contive, agarrei seus cabelos com força e o beijei, eu sempre me surpreendia com ele, nosso beijo começou calmo e apaixonado, mas rapidamente ficou feroz, numa fração de segundos ele já estava deitado em cima de mim na cama, senti cada músculo do seu corpo, percebi que ele era pesado, mas não me importei eu queria mais, mas espera ai, não posso me deixar levar, esse garoto já estava me deixando maluca, parei de beijá-lo, precisava respirar e me recompor...

—Me desculpa não queria ter ido rápido de mais- ele disse, parecia ser sincero

—É, olha, eu nunca fiz nada desse tipo, e não sei se estou pronta pra isso agora, você me entende?

—Entendo, e bem cada um sabe a sua hora, eu saberei esperar a sua...

— bom, eu preciso tomar um banho, você vai estar aqui quando eu voltar?

—bom, vou ficar se você quiser que eu fique, então você quer?

—Sim quero. – fiquei vermelha, nunca tinha feito isso, mas levantei da cama fui até meu armário e peguei uma roupa de dormi confortável, mas também a mais bonita. Preciso ficar bonita, não quero mais me esconder principalmente para o Edward, sai do armário e fui direto pro banheiro, não demorei muito, mas foi um banho relaxante, sai de lá e fui me deitar na cama, ele estava sentado, e parecia ler um livro, reconheci , era um dos meus livros.

—Achei esse livro na sua cômoda e resolvi ler, tudo bem?

—Sim

Ele largou o livro e olhou para mim, seu olhar era de admiração, me senti tão segura ao seu lado, soltei um bocejo

—Você deve estar com sono, pode dormi meu anjo- gostei quando ele disse isso

—Vai dormi aqui?-perguntei preocupada, não queria que ele fosse embora

—Quer que eu fique?

—Sim, não quero que vá- só de pensar em ficar sem ele já me senti triste

—Tudo bem, pode dormi, permanecerei aqui com você

Aconcheguei-me em seu peito e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.