De repente amor escrita por Thamires


Capítulo 10
Capítulo 10 - Conhecendo os Cunhados.


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa, mas esse capítulo será bem curtinho... Tempo muito corrido pra mim, faculdade, trabalho, organização do meu casamento rs ( Eu encontrei meu Edward rs) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683501/chapter/10

Continuamos andando, até chegar à mesa, Edward se sentou e eu me sentei ao seu lado, seus irmãos estavam todos olhando para mim, já estava ficando vermelha igual a um tomate, senti minhas bochechas esquentarem, olhei para Edward com um olhar de súplica, ele precisa acabar com esse meu constrangimento, acho que ele entendeu pois começou a me apresentar

—Bom me deixe apresentar, Bella- ele disse me olhando- esses são meus irmãos, a Alice você já conhece- olhei para ela que logo me retribuiu com um sorriso enorme nos lábios- essa é Rosálie - olhei para a menina loira que mais parecia uma modelo, fiquei meio tímida ao olhar para ela, mas ela me olhou e apenas deu um leve sorriso, ela parecia ser bem diferente da Alice, porém não me senti mal ao seu lado, talvez seja mais reservada do que a irmã, Edward continuou as apresentações- esse grandalhão é meu irmão Emet e o com a cara estranha é o meu irmão Jasper – eles me olharam sérios e eu até fiquei com medo, mas logo começaram a rir, não entendi nada, até o grandalhão,quer dizer o Emet começar a falar.

—Olá Bella, você deve achar que somos malucos por rir assim, mas é que falar que o Jasper tem uma cara estranha é hilário kkkk

—Deve ser uma piada interna, mas Edward, você não pode falar assim dele- o repreendi, mas ai mesmo que todos riram mais e mais

—Obrigada Bella por me defender, mas como você disse é uma piada interna, eu já não ligo mais rs – Jasper disse sorrindo pra mim, por incrível que pareça nessa hora, todo o receio de ser rejeitada por eles, se foi, me senti tão alegre que também tive vontade de rir.

—Então você é a famosa Bella- Rosálie disse olhando pra mim com uma cara de mistério

— Eu, famosa?

—Sim, o nosso querido Edizinho não para de falar de você – fiquei surpresa com essa declaração, mais surpresa ainda por seu apelido, acho que Edward não gostou nem um pouco de eu saber disso, pois estava olhando para Rosálie com cara de poucos amigos.

—Não sabia que você tinha apelido Edizinho? – disse começando a rir

—Até você Bella? Não acredito que vai ficar me chamando assim.

—Pode ficar tranquilo, só vou te chamar de Ed, ta ok?

— Tudo bem, assim pode rs

—Então Belinha, como você aguenta o Edizinho?

Olhei para o Emet, com cara de surpresa, espera ai eu ganhei um apelido?

—Bom Emet eu também não sei como aguento ele, mas deve ser o seu charme né Ed?

Disse olhando na mesma hora para Edward, ele parecia feliz, em meio as nossas brincadeiras, na verdade eu me sentia mais que feliz, parecia que todo o buraco que eu tinha dentro do peito foi preenchido na hora que os conheci. Eu não sei o porquê mas era como se eles me completassem, eu realmente estava bem do lado deles, não precisava fingir estar gostando da conversa ou de alguém.

Continuamos a brincar e se divertir, e ao longo da conversa percebi que nenhum deles tinha comido nada de suas bandejas, eles apenas ficavam revirando a comida de um lado para o outro, estranho, mas o que mais me deixou confusa foi quando encostei sem querer na mão do Emet, ele tinha exatamente a mesma temperatura do Edward, talvez eles tivessem algum problema e ele nunca me contou, deixei isso de lado, como tenho feito ultimamente a algumas coisas relacionadas ao Edward, o intervalo acabou e tivemos que voltar as aulas, me despedi da família e segui até minha sala, Edward foi comigo em todo o caminho e me deixou em frente a porta, me deu um beijo de leve nos lábios e saiu... Passei o resto do dia pensando nele, acho que realmente estava apaixonada, não tinha mais como voltar à trás, na hora de ir embora, me despedi dele, e fui sozinha pra casa, ele tinha que resolver alguns assuntos, cheguei rápido e minha mãe já estava na cozinha.

—Oi mãe!! Que saudade – dei um abraço de urso nela, eu às vezes brigava com ela, mas ela era tudo pra mim, assim como meu pai

—Oi filha, que saudade também! Mas seu abraço já esta me deixando sem ar. - ela disse tentando respirar, eu ri eu não sou tão forte assim...

—Filha, seu pai me ligou, hoje à noite iremos visitar um amigo dele que mora na reserva Quilleut, nós já fomos lá quando você era apenas uma criança, talvez não se lembre.

—Eu não me lembro, mas tudo bem iremos que horas?- eu não queria passar a noite sem Edward.

—Seu pai vai chegar às 19 horas, estaremos saindo as 19:30 tudo bem?

—Por mim, tudo.

Estava ansiosa, já tinha ouvido falar em algumas lendas e histórias da tribo Quilleut, será que é verdade? Essa visita poderá ser interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.