Minha Historia em Hogwarts. escrita por Laurinha Golf


Capítulo 4
De estranho para inacreditável.


Notas iniciais do capítulo

Oi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680652/chapter/4

Capitulo 4

Um pouco antes de tirar o uniforme lembrei da carta que tinha recebido de manhã, a abri novamente e estava em branco.
—Não faz sentido - falei para mim mesma mas acabei falando alto demais.
—O que não faz sentido? - Perguntou Hermione atras de mim.
—Meu Deus Hermione você quer me matar de susto? Se sim você quase conseguiu.- Eu disse mudando de assunto e jogando o papel fora.
Quando fui para cama fiquei acordada por alguns minutos olhando para a janela. Tem alguma coisa estranha acontecendo e eu vou descobrir o que é -Logo depois dessas palavras eu cai no sono.
Na manhã seguinte Mione teve que me acordar, pois eu estava com muita preguiça e não queria sair da cama. Nesta manhã tinhamos aula de adivinhação, quem dera se eu pudesse usar-la para saber as respostas dos testes de fim de ano. Mas como isso não é possível o jeito é estudar mesmo.

…No Salão principal…

—Caramba! Esses croissants estão divinos - Disse Hermione - Você deveria provar Laura, sério tá muito bom.
—È imagino- eu disse meio desanimada. Não tinha conseguido dormir direito a noite. Eu ficava tendo pesadelos cada vez que fechava os olhos.
 Comecei a olhar em volta foi ai que me deparei com os olhos de Draco Malfoy, ele estava sorrindo para mim na mesa da Sonserina foi ai que liguei os pontos, tinha sido ele a mandar aquela carta. Nossa que burra e eu me preocupando com algo tão insignificante como aquela brincadeira. No momento fiquei com raiva mas depois notei que não valia a pena discutir com ele. Mas de uma coisa eu tinha certeza  que teria vingança.
—Bom dia meninas - Disse Henry.
—Bom dia - Dissemos eu e Mione juntas.
—Nossa a detenção ontem foi um caos, eu não consegui fazer meu resumo direito. - Disse Ronny.
—Fala por você. Acho que Snape não vai considerar nenhuma linha certa do meu resumo, e olha que eu revisei meu nome três vezes- Disse Ronny com um suspiro infeliz.
Mas estava tão fácil - disse Hermione - eu achei que foi como tirar doce de criança, e aposto que a Laura também achou, né Laura? Laura!
—Sim; sim estava estava fácil- Eu disse distraidamente.
—Viu Ronny, eu disse - Falou Hermione. 

Sabe quando a escola tem aquele idiota, babaca que ama arranjar confusão com todos não se importando com as consequências então, Draco Malfoy era o nosso. Vi um sorrizinho estampado na cara dele e aquele sorrisinho me fez ficar furiosa.  ele irritou a única pessoa que ele não podia ter irritado.
—Tudo bem Laura ? Você parece preocupada - Disse Henry.
—Tudo, Henry - Eu respondi. Ele realmente é muito fofo em se preocupar comigo. Então percebi que ele tinha feito toda minha raiva sair com a mesma velocidade que entrou.
—Vamos Laura. Não queremos nos atrazar - Disse Hermione se levantando da mesa e pegando o material.
—Vou com vocês -disse Harry -Não sei vocês caras mas eu não quero levar outra detenção- Disse Harry.                                                                                        -Eles são piores do que comer os docinhos de cera de ouvido. E olha que eles são horríveis.                                                                                                     -Olha Ronny eu não quero nem saber como você sabe disso só de imaginar já fiquei enjoada então nem quero escutar as palavras da sua boca.                                                                                                         

Quando chegamos na aula, sentamos todos nos devidos lugares eu e Hermione ficamos em uma mesa e Ronny, Harry e Henry na outra. A professora parecia pirada. Começamos a aula com e explicação dela de como ler mãos. Quando ela terminou pediu para que cada um tentesse ler a mão de seu companheiro o que para muitos foi um fiasco. Quando ela passou na minha mesa viu que Eu estava fazendo direitinho. Mas quando chegou a vez de Hermione não foi bem assim
— Professora eu não entendo estou fazendo tudo o que a senhora pediu e simplesmente não consigo entender.
Ela pegou minha mão e começou a le-la.
—Deixe me ver... - a professora disse- Eu vejo...
—O que ? Perguntei impaciente. Mas ela só esbugalhou os olhos com uma espressão de surpresa.
No momento em que elaia falar o sinal tocou e ela parecia ter acordado de um estado de transe temporário.                                                                      Enquanto todos se levantavam pasa sair da sala ela falou:
—Estudem as paginas seguintes do livro e por hoje é só.
Cheguei perto dela e perguntei
—Professora o que você iria dizer?
—Se prepare criança, você tera um ano cheio de problemas, mistérios e chegara a hora em que será cercada pelas travas sem onde escapar.
—O que? -Eu estava chocada. Deve haver algum erro, Isso é impossível eu sou só... Eu. Não tem como essas coisas acontecerem, não comigo - Foi ai que eu sai da sala. Escutei ela gritando algo como: Tome cuidado.
Isso é loucura, o que esta acontecendo? 
Eu não estou entendendo nada. Percebi que eu tinha começado a me perguntar essa pergunta varias vezes.
Depois da aula tinhamos trinta minutos de folga, alguns alunos andavam pelo colégio outros estavam na biblioteca (Hermione) e outro ainda nos mais diversos lugares do castelo.
Eu fui para o meu quarto, apostei que la não haveria ninguém.  
Eu precisava ficar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... comentem.