Minha Historia em Hogwarts. escrita por Laurinha Golf


Capítulo 5
Acampamento inesperado


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz com os comentários Kawaii Ana e Mimdynha obrigada por serem leitores ativos, gosto muito de saber suas opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680652/chapter/5

CAPITULO 5

Eu estava sentada do lado da janela que estava aberta, o quarto se envolvia em uma escuridão. Relembrando tudo o que tinha acontecido, era somente o segundo dia de aula.
—Aquela professora esta aqui por algum motivo, pois se ela não fosse boa não estaria dando aulas em Hogwarts- Eu disse a mim mesma. 
—Porque as coisas são tão difíceis? - Gritei ao vento.
Eu tinha dez minutos para pensar no que fazer.
—Tenho que me preparar. Quando chegar a hora vou ter que aprender a me defender, e se for necessário até atacar. Pode ser somente minha imaginação ja que ela é muito forte mas treinar não faz mal a ninguém então. Fui até a biblioteca, eu gostava de bibliotecas trouxas mas não tive muito a chance de conhecer a de Hogwarts.
—Licença, a senhora poderia me dizer onde estão os livros de feitiços de ataque e defesa?- Perguntei para a bibliotecaria.
—Naquela direção...- Ela me indicou uma sessão mais no canto da sala.
Olhei para os livros na estante que me tinha sido indicada e notei um em especial. Peguei-o e sentei em uma mesa ali perto, começei a folhar suas paginas que estavam em ótimo estado.
Ouvi o sinal bater por isso pensei em leva-lo comigo, antes de sair avisei a bibliotecária.


      Duas semanas se passaram depois que eu peguei o livro e eu realmente fiquei fixada com os feitiços nele por isso fiquei meio distante dos meus amigos usando o tempo livre para treinar o máximo que pude. Alguns eram difíceis mas não impossíveis de aprender.
Eu continuava indo nos treinos de quadribol normalmente. Posso até dizer que melhorei mas considerando que o campeonato de quadribol das casas estavam chegando eu tinha que me empenhar mais. Eu estava no canto da sala de leitura quando uma pessoa sentou do meu lado. Olhei para ela e fiquei um pouco surpresa.
—Henry ? Parei de ler e fechei o livro. Ele parecia muito serio.
—Eu fiz alguma coisa pra você? - ele perguntou
—Hã? Não Henry eu só- Ele me interrompeu.
—Você esta tão distante, nessas ultimas semanas você ficou em um canto sozinha ou nem mesmo conversa comigo quando te chamo. -Ele estava olhando direto nos meus olhos- Eu só queria me aproximar mais de você.
Eu estava perplexa, mas o que ele dizia é verdade.
Foi ai que meu corpo se mexeu sózinho eu estava me aproximando sem parar eu estava quase a ponto de beija-lo, quando o sinal bateu, me levantei peguei o material e disse:
— Desculpa tenho aula de astronomia agora, mas relaxa que eu só estava com um probleminha que agora já resolvi- Menti- tenho que ir nos vemos no almoço.
E sai correndo da sala de leitura, a sala estava vazia a não ser pela presença de Henry.

Na aula de astronomia contei para Hermione o que tinha acontecido comigo e com o Henry minutos atrás pelo feitiço bilhete, que permitia que escrevêssemos em uma folha o que queríamos compartilhar e o que eu escrevesse apareceria na folha com o mesmo feitiço que estava com Hermione. Quando apareceu na folha de Hermione que eu não tinha beijado o Henry ela deixou um grito escapar no meio da aula.                                                                     -Que? Como assim? -Falando isso ela fez todos olharem para ela.                       Foi ai que ela percebeu que estava de pé no meio da aula com todos olhando para ela por isso tentou arrumar o estrago.                                                       -Hãm...-ELa disse  se sentando- Não entendi essa parte professora -Mentiu ela para tentar disfarçar.

Só que é claro que essa foi uma mentira horrível, Hermione Granger a aluna top do colégio não entender algum assunto da aula, claro que todo mundo percebeu, até a professora que na verdade deu de ombros, por sorte. 

Foi ai que eu e ela começamos a prestar atenção na aula e no que a professora dizia:

—Então senhorita Granger eu estava comentando com a sala sobre uma viagem que vocês farão - Ela fez uma pausa e depois continuo- vocês vão acampar na mata por cerca de duas semanas onde vocês eram testados de todas as maneiras possíveis em situações de real perigo e experiências das mais diversas áreas.

Quando a professora terminou de falar todos os alunos começaram a cochichar e a conversar mais e mais alto até quando finalmente o barulho cessou a professora continuou falando das regras do acampamento todos nós seriamos divididos em grupos de cinco o que me deixou animada pois nosso grupo era de cinco então o numero certinho (mas ca entre nos se fossem equipes de quatro eu deixaria o Ronny para trás nesse tipo de terreno ele não conseguiria fazer nada de bom a não ser contar piadas horríveis).

—E uma mudança drastica que fizemos nas regras é que cada equipe terá sua própria cabana,  as equipes serão separadas umas  das outras -Ela continuou- Lembrando que não serão admitidas nenhum tipo de relação entre os alunos das equipes. Qualquer um que desobedecer essa regra será mandado diretamente direto para Hogwarts.

—Vai ser muito legal né Laura - Hermione comentou- Quem sabe você não possa fazer as coisas certas com o Henry dessa vez sem ter a ajuda do sinal da escola para fugir.

Ela com certeza estava se divertindo um monte com isso - Claro vai ser inesquecivelmente maravilhoso - EU disse com um pouco de sarcasmo na voz.

—Agora todos vocês vão para seus quartos e arrumem suas coisas partiremos depois do almoço.          

                                                  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente não estarei postando todos os dias, mas vou fazer o possivel para não deixar vocês esperando.