Minha Historia em Hogwarts. escrita por Laurinha Golf


Capítulo 2
Em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Oi... ai vai mais um capitulo espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680652/chapter/2

Depois das apresentações, cada um começou a dizer o que tinha feito nas férias o que foi bem interessante e engraçado.
Tivemos que colocar o uniforme antes do trem parar. Quando ele parou, olhei para fora da janela e la estava Hogwarts. De longe parecia um castelo imenso, aqueles que encontramos em contos de fadas.
Já que esse ano decidi me enturmar mais decidi ficar com Harry e seus amigos, que chegaram para cumprimentar Hagrid.
—Espero que tenham passado bem as feriam crianças -Disse Hagrid com um sorriso no rosto.
—Sim passamos sim Hagrid -Respondeu Harry.
—Que bom, nos vemos no jantar -Disse ele por fim.
—Alunos do primeiro ano venham comigo vamos atravessar o rio de barco - Disse Hagrid se referindo aos alunos do primeiro ano.
—O resto dos alunos me acompanhem por favor vamos subir nas carruagens -Disse outro professor.
Nós, como éramos do terceiro ano nos dirigimos até as carruagens, que tinha o máximo de cinco pessoas por carruagem por isso fomos nos quatro e mais uma menina chamada Luna. Harry e os outro já ha conheciam, pelo que eu vi ela era meio lelé da cabeça, mas parecia muito simpática.

Depois que entramos no castelo fomos direto para o salão principal.O salão principal permanecia lindo como sempre, haviam varias velas no céu que fazia com que todos ficassem deslumbrando a vista. Quando todos pareciam acomodados Dumbledore levantou para dar os avisos de sempre e para que os alunos do primeiro ano fossem selecionados para suas devidas casas. Depois disso jantamos. Eu sempre me surpreendo com a comida… é tão boa! Realmente fiquei admirada quando soube que eram feitas pelos elfos do castelo como ja sei que comida deles é maravilhosa posso dizer que eles são ótimos cozinheiros.
Como no ano passado, a refeição era acompanhada com muito barulho, o final da noite chegava, assim todos os alunos foram para suas respectivas casas. Cheguei la psicologicamente pronta para dormir, mas não foi bem isso que aconteceu. Quando fecharam a porta, uma musica animada começou a tocar, algumas pessoas começaram a conversar e outras a dançar. Sentei no sofá e fiquei observando. Parecia que ninguém dali iria dormir tão cedo. Passaram-se alguns segundos e minha cabeça começou a doer, comecei a ficar tonta e enjoada vi que tudo estava começando a girar e do nada algumas imagens começaram a passar pela minha cabeça, imagens que não tinham nada a ver com o momento, então no final eu desmaiei.
—Laura, Laura! - disse Hermione calmamente- Você esta bem?
Ouvi uma voz me chamando mas não consegui acordar, quando ouvi uma voz diferente dizendo: - Você vai sofrer muito sabia!
Abri os olhos horrorizada .
—Você esta bem? - Perguntou Hermione
—O que aconteceu?
—Você desmaiou no meio da festa, se quiser vamos para o quarto, parece que nos colocaram juntas esse ano .
—Estamos na festa? Não agora ,eu estou bem podemos ficar.
—Ta bom ,mas se precisar ir para o quarto ou precisar de alguma coisa me chama.
— Ok, pode deixar.
Achei muito estranho. O que esta acontecendo comigo? Eu estava diferente em muitos sentidos mas não conseguia imaginar quais.
—Oi , você deve ser a Laura. -Olhei para o lado e vi um garoto bem bonitinho. Que interrompeu meus pensamentos.
—Oi… sim , mas como você sabia disso ?-Olhei desconfiada.
—Bom andei pesquisando muito sobre você - Disse ele.
—Ata sei…-disse sendo sarcástica.
—To brincando, a verdade é que um amigo me disse agora pouco.-Disse ele sorrindo.
Nossa como ele tem um sorriso lindo.
— Agora sim está explicado…- Retribui o sorriso.
—Prazer eu sou Henrique mas pode me chamar de Henry.
—Prazer Henry eu sou Laura mas isso você ja sabia.-fiz uma pequena pausa e depois perguntei- Em que ano você esta?
—Eu estou no terceiro fui transferido da escola de Durmstrang.
— Ata agora entendi porque não tinha te visto aqui antes Pois afinal um garoto como você não tem como não ser notado.
—Obrigado - Disse ele ficando um pouco vermelho- De acordo com ''minhas pesquisas” você também é do terceiro ano por isso acho que nos veremos muito por aqui.
— È mesmo acho que você esta certo.
Ele era um garoto, cabelo loiro e curto os olho azuis e seu corpo era esbelto.
Ficamos conversando durante a maioria da festa sobre muitos assuntos por isso nem percebi o tempo passar. Vi Hermione se aproximando de nos dois e quando chegou perto o bastante para falar.
—Laura lembra que amanhã começam as aulas, e como é o primeiro dia de aula não quero me atrasar por isso preciso que você vá para o quarto dormir para que eu finalmente possa fazer o mesmo, então por favor…
— Bom Henry como você pode ver o dever me chama nos vemos por ai ?
— Claro… até mais - E Henry foi se encaminhando até o quarto onde eu tinha visto Harry e Rony irem dormir poucos segundos atras.
—Parece que você esteve com uma boa companhia a noite toda Laura -disse Hermione dando risada- ja entendi porque você queria ficar na festa.
— Ele é muito gato não é ?… bom de qualquer forma você não falou que queria dormir por isso interrompeu minha conversa com ele.
— Ah… é verdade vamos logo.- Disse ela lembrando do que tinha vindo fazer.
—Amanhã começam as aulas e tenho certeza que a melhor aluna da sala e da escola de Hogwarts não vai querer se atrasar.
— Você tem toda a razão sabia Laura.
Assim nós duas fomos nos encaminhando até o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar.