Minha Historia em Hogwarts. escrita por Laurinha Golf


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente essa é a primeira fanfic que faço e a primeira que vou postar então da um desconto. tenho alguns problemas em escrever algumas palavras então sempre haverá alguns errinhos que vou tentar arrumar futuramente. Então é só isso espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680652/chapter/1


O que ninguém imaginava é que no fundo do salão comunal da grifinória havia uma menina que ficava sempre num canto escondida mas que um dia começou a se relacionar. Uma garota morena, magra que gostava de usar sempre uma trança embutida ou o rabo de cavalo,tinha uma grande imaginação e poderia se dizer que ela era uma faz tudo, bom quase tudo não tão inteligente como Hermione Granger mas não tão burro quanto Rony Weasley. E com os personagens, Harry Potter ,Hermione Granger ,Rony Fred e Jorge Weasley e todos os outros da escola de magia de Hogwarts, vai viver muitas novas aventuras.


CAPITULO 1

Como o terceiro ano estava chegando, os alunos buscavam comprar todos os materiais necessários, do ano letivo,no beco diagonal.
—Eu sou Laura Golf e deste ano em diante não serei a mais a mesma.
—Pare de conversar sozinha Laura e vamos logo, seu pai nos espera para comprar uma nova varinha. Disse minha mãe, tirando sarro de mim.
È claro que quando você esta no terceiro ano não precisa comprar outra varinha mas no meu caso eu precisava. Como eu ia saber que a varinha era tão frágil! Não tive culpa mas, enfim meus pais são trouxas, mesmo assim sou muito feliz com eles.
…Na loja de varinhas…
— Olá, senhor…das varinhas.
— Olá mocinha é bom te ver de novo depois de dois anos… somente dois anos .
—È…tive um probleminha com minha varinha que esta, fora de uso neste momento. Dei um sorriso inocente.
—Está bem. Vamos ver se consigo uma nova varinha para a senhorita …acho que uma de fibra de carbono com uma pena de pavão. Prove.
—Vamos ver… -Disse ele.
Depois de dizer isso um litro de água começou a sair da minha varinha.
—Ah sim ,claro talvez uma com pena de Pegasus. Disse o senhor.
Quando a peguei não vi nada de extraordinário mas o tio das varinhas a me deu assim mesmo.
—Acho que temos todo, ja podemos ir para casa. Estou ansiosa por amanhã. -Eu disse para minha mãe.

Quando chegou de manhã eu estava pronta para pegar as malas e descer, foi ai que percebi que minha mãe não havia me chamado para o café da manha o que era muito estranho. Quando desci ,a porta estava aberta as janelas todas quebradas. Foi ai que percebi que alguma coisa estava.
Neste momento,achei um bilhete no chão que dizia(DP)

DIGA ADEUS A SEUS PAIS, ELES TINHAM UMA DIVIDA PARA PAGAR E AGORA ELA FOI PAGA COM A PROPIA VIDA DE AMBOS.

—Obliviate. Isso é para o seu bem Laura -Ouvi uma voz, antes de despencar na escuridão.
Quando acordei um táxi estava esperando para me levar até a estação. Peguei as chaves e olhei para trás. A casa parecia em ordem então peguei meu malão e entrei no táxi que me levou até a estação. Tinha sido tão rápida em chegar na estação e tinha acordado tão cedo mas mesmo assim estava muito em cima da hora. Achei estranho e sem pensar duas vezes para corri a plataforma nove e três quartos no meio da parede e entrei com minhas coisas no trem.
Ainda no corredor do trem em pé vi os pais se despedindo dos filhos que estavam indo para Hogwarts e percebi que faltava alguma coisa em mim mesmo não sabendo o que. Fui andando no trem para achar um lugar mas a maioria estava lotado, então tive que ir até o final do trem onde finalmente tinha um lugar sobrando em uma de suas cabines.
— Posso sentar aqui?-Perguntei.
— Claro - me responderam com simpatia -eu sou Harry, essa é Hermione e esse é o Ronny.
— Prazer, meu nome é Laura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar... quero saber a opinião de vocês.