Minha Nova Vida! escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 11
Idéias...Convites...Alegria...


Notas iniciais do capítulo

Gente nos próximos capítulos irão conter.
Pov Jacob e Pov Nessie.
pra vocês entenderem melhor alguns acontecimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67897/chapter/11

A manha passou super rápido.

Era umas três da tarde, eu estava deitado em minha cama de olhos fechados relembrando da noite de ontem...

 

Alice entrou no quarto encostou a porta e sentou na beira da cama.

 

- Edward eu...O que você acha de fazer outra surpresa pra Bella? – suspirei.

- Alice eu estava pensando em mandar umas flores pra ela, com um cartão. Você sabe que a Bella gosta das coisas mais simples! – eu levantei e fui ate o meu closet e trouxe um livro nas mãos.

- Ela queria ler esse livro não é? – Alice me perguntou mordendo o lábio inferior.

- Sim é P.S Eu Te Amo. Ele foi escrito por Team Jacob. – eu entreguei o livro para Alice.

- Edward você tem quantas coisas que a Bella queria e que você não deu? – ele semi serrou os olhos.

- Tantas coisas! – Eu me sentei na cama e fechei os olhos. – Porque? – A fitei intensamente.

- Ok o que você acha de escrever uma musica pra ela? Falando da separação, quanta falta ela te fez, e depois no final da musica como seria o futuro de vocês depois da separação! – ela começou a andar de um lado para o outro.

- E outra você a levava numa tarde no parque, aquele parque onde tem aquele lago com carrinhos de cisne sabe? Ai você se declarava pra ela. Levava flores.  Agente aluga o parque durante o sábado. Pegamos todo o pessoal de La Push pra ajudar, decoramos o parque inteiro com flores e bexiga de coração vermelho rosa e branca! – Alice estava com os olhos brilhando. Ate que não era uma ma idéia!

 

- Ok Alice mais quando que eu vou a chamar pra sair? Hoje é quarta feira! – eu me levantei e fiquei olhando a janela.

- Agora hoje! A Bella decidiu vir aqui conversar com a Rosalie sobre  a Nessie! – Alice se levantou.

- Vai embrulha esse livro e eu vou pegar umas rosas e fazer um buquê bem chic! – Ela sai do quarto. Peguei um embrulho no colset e um cartão e escrevi uma mensagem pra ela.

 

Alguns minutos depois Alice voltou com o buquê de rosas.

 

- Pronto ela esta chegando. – eu estava sentindo o seu cheiro. Estava cada vez mais perto.

- Alice eu vou sair pela porta do fundo e vou colocar as rosas e o livro no carro do lado do banco do motorista. Com um bilhete. Ai antes dela ir embora eu a convido pra sair ok? – Foi a única coisa que veio em minha cabeça.

- Nossa Ed você ta com uma mente boa! È a seca? – Emmet estava na porta eu nem tionha percebido.

- Emmet cara me ajuda!Vai lá em baixo e enche o saco da Bella distrai ela pra mim colocar as coisas no carro ok? – ele deu o maior sorriso.

- Claro cara! – ele desceu correndo.

- Alice eu to indo! vai dar tudo certo se Deus quiser! – Eu falei isso? A falta da Bella me deixava esquisito de mais.

 

Desci pela porta do fundo, foi em direção do carro da Bella. Emmet estava fazendo o serviço completo, ela estava morrendo de raiva, mais era preciso.

Peguei e entrei pela porta da frente.

 

- Então Bella a seca dura mais quanto tempo ein? Uns vinte anos? – Emmet perguntou e começou a gargalhar.

- Cala a boca Emmet. Você não sabe nada sobre a minha vida! – ela apontava o dedo na cara dele.

- O que Bella você arrumou outro? – Emmet olhou pra mim.

- E se eu tiver arrumado? Algum problema? – ela colocou a mão na cintura.

“Edward não olha pra cara de ninguém e sobe calado. Vai”

Alice gritou na minha mente.

Eu olhei pra cara da Bella e subi sem olhar pra ninguém.

 

- Pronto, acho que agora você vai ter que apresentar o seu namorado pra todo mundo. – emmet era bom nisso.

 

De repente eu senti mais uma mente livre pra mim, Bella abriu o seu escudo ate mim.

 

“Edward eu não quis te magoar, eu não arrumei ninguém.”

 

Sorri pra mim mesmo. Foi tão bom ter a sua mente na minha novamente!

Ela fechou o escudo.

Escutei ela conversando com a Rosalie, Esme e Alice sobre coisas de mulheres.

Ela queria que todas a conversarem com a Nessie sobre a primeira vez de uma mulher, porque ela tava judiando do Jacob.

 Nessie deixava Jacob alegre demais e depois cortava o barato do garoto.

Pelo o que a Bella falou ate eu fiquei com dó do Jacob.

 

Bella estava se preparando para ir embora, resolvi descer e me encostar no carro dela.

Ela se despediu de todo mundo.

 

Ela estava descendo as escadas e me viu.

 

Pov Bella

 

A conversa com as meninas foi bem produtiva, elas entenderam bem o meu lado de mãe e de mulher ao mesmo tempo.

Me despedi de todos. Quando estava descendo as escadas ele estava encostado no carro com um meio sorriso no rosto.

Respirei fundo e continuei a descer.

 

Quando eu ai falar ele já falou logo não deixou nem eu abrir a boca.

 

- Bella eu estava pensando em sábado a gente ir ao parque, só eu e você conversar com mais privacidade! O Que você acha? – ele me olhou e arqueou uma sobrancelha.

- Sábado, Sábado...Sábado ta ótimo! A que horas? Eu passo aqui.... – ele me interrompeu.

- eu vou te buscar na sua casa as três da tarde ok? – ele estava com um sorriso enorme.

- ok. – eu retribui o sorriso.

 - Ate sábado então! – eu suspirei e ele entrou em casa com um sorriso enorme.

 

Escutei Emmet comemorando que Edward ia sair comigo no sábado.

Eu estava louca pra contar pra alguém, acho que vou a La push hoje.

 

Entrei no carro liguei o radio e deu partida no carro, estava um cheiro de rosa vermelha no carro e cheiro de algo novo, quando eu olho pro lado havia um buquê de flores enorme e um pacote prata com um cartão branco.

Encostei o carro e peguei o pacote.

No bilhete estava escrito assim:

 

Para uma pessoa muito especial.

Aceite, eu sei que voce queria esse presente!

E foi com muito carinho que eu comprei.

(não gastei nada)

 

     Te Amo♥

 

 Ass: Edward Cullen

 

 

Eu estava em choque! Agora que presente era esse que eu queria?

Peguei o pacote.

Quando Abri eu não acreditei, eu procurei esse livro tanto e nunca achava!

Aonde ele achou P.S Eu Te Amo por Team Jacob?

Eu não consegui segurar o sorriso.

 

Voltei a dirigir de volta pra casa.

Ai eu queria gritar, começar a dar risada!

Três coisas ótimas em um dia só!

 

Primeira: sábado eu ia sair com Edward.

Segunda: Ele me deu um presente que eu estava louca pra ganhar!

Terceira: Ele estava lutando para me ter de volta!

 

Cheguei em casa e vi uma cena que partiu o meu coração.

Nessie estava sentada no sofá chorando, com os braços envolvendo as pernas.

 

- Filha o que aconteceu? – me sentei ao seu lado.

- O jake mãe.... – ela mais soluçava do que falava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado!
bjs!
Agora a nessie e o Jacob entraram na historia!

Obs: O livro que eu coloquei como P.S Eu Te Amo na verdade é uma fanfic de uma amiga minha que esta aqui no Nyah!
Quem puder vai dar uma olhada nela! é ótima!
bjs Duda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.