Minha Nova Vida! escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 10
Capítulo 11 Pensamentos, tentando acreditar.


Notas iniciais do capítulo

Ai eu nao sei se ficou bom entao!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67897/chapter/10

- Edward eu... – ele me interrompeu com um beijo.

 

 Sem conseguir resistir me entreguei loucamente ao seu beijo dando passagem para a sua língua; urgente, estávamos em uma sincronia perfeita, o beijo intenso e quente bota quente nisso!

 Agarrei os sue cabelos o puxando mais pra mim. Nós precisávamos respirar mais era um costume, ele separou nossos lábios e eu abaixei o rosto.

Ele colocou um dedo em meus lábios.

- Não precisa se envergonhar disso. Eu também estou morrendo de saudade de você! – ele sussurrou em meu ouvido.

 

Ele deu a partida no carro e eu liguei o radio, fiquei olhando a paisagem do lado de fora eu não conseguiria olhar pra ele. Eu queria me entregar pra ele, que ele fosse meu esta noite.

Que aproveitássemos como dois adolescentes malucos! Dei um sorriso pra mim mesma.

 

Ele pegou a minha mãe e começou a fazer círculos de leve nela. Eu olhei para ele que estava com os olhos negros de desejo.

 

Dei um sorriso fraco e ele arqueou uma sobrancelha. Eu apenas balancei a cabeça negativamente. Ele se virou pra estrada. Minha casa já estava perto, eu não queria deixa-lo essa noite e nem mais nenhuma delas! Mais eu queria provas de que valia a pena voltar

Ou melhor, mais provas.

 

Ele parou o carro, desceu abriu a minha porta e eu desliguei o radio.

Ele pegou a minha mão e tirou do bolso uma caixa de veludo azul, Pegou uma pulseira prata com um coração de diamante rosa. Era a coisa mais linda que eu tinha visto na minha vida inteira! Mais eu não poderia aceitar.

 

- Edward eu...- ele me cortou na hora.

- Eu não gastei nada. Faz 5 anos que eu comprei. Eu ai te dar 4 dias após a separação. Mais aconteceu o que aconteceu então...Eu resolvi guardar para a pessoa que merece. Aceite por favor, era pra ser um presente de casamento mais tudo bem. – ele colocou a pulseira em meu pulso.

- Obrigada mesmo, não precisava. – eu analisei a pulseira e suspirei.

 

Ele pegou a minha mão e me levou ate a varanda. Segurou as minhas duas mãos.

 

- Bella eu vou te provar que vale a pena nós voltarmos! Você vai ver! Eu te amo! Nunca se esqueça disso, por favor. – ele beijou o meu cabelo e eu o abracei.Eu queria passar a noite assim com ele.

 

Ele suspirou e me soltou.

 

- Quer entrar? – eu o fitei. Ele abaixou o rosto.

- Bella, é melhor eu voltar. Outro dia a gente se fala. Ele desceu as escadas e sumiu. Na escuridão.

 

Eu fiquei parada onde estava não conseguia me mexer. Eu podia chorar gritar esperniar! Ele me beijou depois de tanto tempo.

 

Entrei em casa e me sentei no sofá. Eu não estava acreditando nisso tudo! Ainda acho que foi um sonho, pisquei os olhos umas vinte vazes seguidas.

 

 

Edward, Edward, Edward... Esse nome girava em minha cabeça.

 

 

Pov Edward

 

Bella, Bella, Bella, esse nome girava loucamente em minha cabeça.

 

Cheguei em casa e me sentei na poltrona todos estavam lá.  Todos estavam arrumando a bagunça.

Quando eu cheguei todo mundo parou o que estava fazendo e olhou pra minha cara.

 

- Que foi gente?- eu olhei pra cara de cada um.

- Edward você esta com um sorriso de orelha a orelha! – Rosalie falou.

- Alice vejo que a sua idéia deu muito certo! – Carlisle lhe disse.

- Eu disse maninho que ia dar tudo certo! – Alice mostrou a língua pra mim.

- E ai mano saiu da seca? – Emmet começou a rir.

- Emmet cala a boca. – eu lhe encarei.

- Edward, acho melhor você tomar um banho, e se esfriar, os seus sentimentos estão me dando dor de cabeça. – todo mundo olhou para Jasper.

- O que Edward esta sentindo jasper? – Alice o encarou.

- Ok. Os beijos que a Bella me deu me deixaram alegre , pronto falei. – eu abaixei o rosto. Realmente meu amigo ficou muito alegre.

- kkkkkkk. – todos estavam rindo.

 

Subi para tomar um banho quente. Eu não preciso tomar banho mais nesse caso não tem como.

Eu tinha que dar meu jeito sozinho.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quero saber o que voces acham!
bjs