Minha Nova Vida! escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 12
VEronica....Amigos....conversa


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67897/chapter/12

 

Ela me explicou todo o ocorrido e o porque dela estar chorando eu passei a tarde inteira conversando com ela.

 

 

Pov Nessie

 

Começaram as aulas ontem. Hoje era o segundo dia de aula e eu não tinha nenhuma aula com o Jake hoje.

Só o veria no intervalo, as aulas foram um tédio sem o Jake.

Eu estava conversando com a Dafne, ela tinha se tornado a minha amiga mesmo.

Ela era muito legal, ela tinha chegado do Brasil a três meses, ela se enrola um pouco pra falar. Eu to ajudando ela!

 

- Ai então Dafne vou te levar em casa qualquer dia. – estávamos indo sentar no pátio porque tava um pouco de sol hoje.

- Ok, eu vou ver hoje coma minha mãe porque ela ta fazendo teste como enfermeira no hospital de Frorks então eu tenho que ver com ela. Os testes não têm hora. – Ai a mãe dela tava tentando entrar pro hospital te Forks vou falar com o avô.

- Nessie aquele não é o Jacob? – ela apontou para uma arvore.

 

Ele tava beijando aquela Verônica! Não o Jacob nunca faria isso comigo.

Eu corri ate onde eles estavam e comecei a bater palmas.

 

- Lindo Jacob, È sua namorada? – eu estava segurando as lagrimas.

- Quem é essa? – a VERÔNICA olhou pra mim e arqueou a sobrancelha.

- Minha namorada! – Jake quase gritou com ela.

- Sua namorada virgula, eu não tenho nada com você. Eu nunca mais quero te ver entendeu? Chega Jacob, você me enganou há quanto tempo? – eu já estava chorando me virei e foi ate a mesa aonde a Dafne ainda estava. Ele segurou o meu braço.

- Nessie me espera, vamos conversa! – ele estava chorando.

- Chaga Jacob eu vou pra casa. – me soltei do seu braço e peguei as minhas coisas.

- Dafne se perguntarem de mim, diz que eu passei mal e fui embora. – ela me abraçou.

-Tchau Nessie se cuida! – ela deu um beijo no meu rosto.

 

Eu fui indo a pé pra casa no caminho encontrei o Seth.

 

- Nessie? O que foi? – ele veio em minha direção.

- Nada Seth...ou melhor o seu amigo Jacob Black esse é o problema! – eu me sentei na calçada e comecei a chorar mais ainda.

- O que ele te fez! Me fala. – O Seth estava realmente preucupado.

- Ele me traiu foi isso. E ainda com a VERONICA! – eu cuspi o nome dela.

- O Jake tem certeza? – o seth não estava acreditando.

- Deixa pra lá Seth. – eu me levantei.

- Eu vou te acompanhar ate em casa. – ele me levou ate em casa.

- Pode ir Seth eu to legal. – ele foi embora. Eu entrei e me sentei no sofá.

 

Ele fez isso comigo só porque eu adiei a nossa primeira vez?

Eu só não estou preparada eu tenho medo, ele não pode entender isso? Eu sei que eu o provoco mais eu tenho medo.

Ai ele vai e faz uma coisa dessas? Ainda com a menina que me odeia!

 

Minha mãe chegou, eu conversei com ela.

E lhe contei tudo, ela pediu pra eu ir tomar um banho e esfriar a cabeça.

Sai do banho ela tinha colocado um filme e feito pipoca.

Assistimos ao filme, eu chorei o filme todo.

Eu vi minha mãe olhando um bilhete na cozinha e fiquei curiosa.

 

- Mãe que, te deu? Esse bilhete esse livro e essas flores? – eu estava olhando o livro. Pelo prólogo parecia muito interessante.

- Seu pai, ele me convidou pra sair. – um sorriso maroto escapou do seu rosto.

- E você aceitou neh? – Ai eles iam voltar!

- é...aceitei! – ela estava feliz eu a abracei.

- Filha eu vou no mercado comprar umas coisas pra casa e pra cozinha, depois eu volto.

 

Fiquei sem ninguém. Acabei dormindo.

 

Pov Jacob

 

Ai o que eu fiz?

Pra que eu fui aceitar a condição da tal VERONICA?

 

- Jakeee, Jakee? – Seth, Quil e Embry estavam me chamando.

- O que foi gente! – eu ainda estava chorando.

- Cara o Seth encontrou a Nessie e ela tava aos prantos! – eles se sentaram. Comecei a chorar mais ainda.

- Tem uma menina la na escola que ela não para de me encher ontem ela veio aqui na minha casa! Ai...Hoje...ela veio com uma coisa de condição....Que se eu fizesse uma coisa ela parava de me encher.....e eu aceitei....Uhuh....ela me beijou...e a Nessie apareceu batendo palmas e ai lá brigou comigo e foi embora...- eu não agüentava falar direito.

- Nossa Cara que vagaba...- O embry bateu no meu ombro.

- Cara vai falar com a Nessie, explica pra ela tudo o que aconteceu.  – o Quil me dando conselho.

- Cara vai tomar um banho, coloca a roupa que a Nessie sempre elogia quando você usa e eu e os meninos vamos comprar umas rosas e uns chocolates, ok? – o Seth levantou e os meninos também.

- ok eu vou tomar banho. Daqui a meia hora na frente da minha casa. – eu me transformei e foi pra casa tomar meu banho.

 

Depois de meia hora eu estava com uma calça jeans e uma regata branca e tênis da Nike.

  

Os caras chegaram.

 

- To cara, vai lá. – O Seth me entregou.

- Cara a gente encontrou a Bella no mercado. – O Quil me avisou.

- Acho que ela e o seu sogrão se acertaram. – o Embry deu risada.

 

Despedi-me deles e foi embora.

Cheguei lá rapidinho.

Toquei a campainha, Nssie estava com um pote de sorvete na mão com muito chocolate dentro, de pijama rosa com coração vermelho todo colado no corpo, o pijama que eu mais amo nela.

 

- Eu disse que não queria te ver...- ela começou a chorar. Eu a abracei.

- Shi,shi eu te amo! Vem eu vou te explicar tudo. Entrei com ela no colo e a coloquei no sofá.

- Nessie eu nunca ti trai amor. - ela nao olhava pra mim.

 

 

 

Eu lhe contei tudo eu já estava chorando quando eu comecei a contar.

Ela chorou muito também me explicou tudo que ela sentiu e me mostrou pelo seu poder.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu quero comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.