Deu a louca no vira-tempo (2° Temporada) escrita por Lu Jackson


Capítulo 3
Detenção parte 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676522/chapter/3

Pov. Gina Weasley.

Pare de rir, Ginny- disse Hermione corando. - Bella, até você?

—Sentimos muito, mas foi hilário! - Falou Bella

—Não posso mais beijar meu noivo? - Perguntou antes de tomar um gole de seu suco de abobora.

—Na aula do professor mais legal de todos os tempos?! E se ele não tivesse percebido aposto que vocês dois fariam coisinhas nada decentes. - Eu comentei fazendo minha amiga corar mais ainda.

—Ele e eu...nós...- ela gaguejou

—É virgem? - Perguntou Bella.

—Gritem logo para os quatro ventos que eu prefiro esperar o momento certo para perder a virgindade- disse ela emburrada

—Sentimos muito, mas Six sempre foi bem tarado- disse Bella arrancando risos de Hermione e eu.

—Eu que o diga- Mione concordou.

—E você e Ron? - Perguntou Mione e dessa vez Bella que ficou corada.

—Não precisa me fazer dizer certas coisas na frente da irmã de meu namorado- disse envergonhada e eu arregalei os olhos.

—Você e Ron...? Ah, você sabe! - Tentei perguntar e Bellatrix riu.

—Fizemos apenas uma vez e foi incrível- ela disse sorridente e eu não contive uma careta.

—Por favor, poupe-nos dos detalhes- pedi fazendo a morena arquear a sobrancelha.

—Vai me dizer que você e Harry....Merlin! Vocês nunca transaram?!- perguntou Bella surpresa.

—Pensei que vocês estivessem totalmente envolvidos um com o outro, tanto emocionalmente quanto fisicamente- comentou Hermione

—Eu já tentei, mas toda vez que eu toco no assunto ele inventa alguma desculpinha esfarrapada para sair de perto de mim- disse frustrada.

—Tenta de novo- disse Bella

—Como convence-lo? – Perguntei

—Use todo o seu charme, ruiva- disse Hermione e eu concordei.

—Volto já meninas- eu disse sorrindo maliciosa.

Andei em direção a mesa da Grifinória e Harry me lançou um singelo sorriso.

—O que foi, amor? - Perguntou ele

—Preciso de sua ajuda- eu disse com um olhar pidão.

—É urgente? - Perguntou com a expressão preocupada

—Harry, apenas me siga- eu disse e ele assentiu ainda preocupado.

Fomos andando e eu o puxei até o armário mais próximo.

—O que tem aí dentro? – Perguntou

—Nós dois- eu disse abrindo a porta e o empurrando para dentro. Entrei e fechei a porta, pronta para atacar.

—Lumos! - Ele disse deixando o lugar claro. - O que estamos fazendo aqui, Ginny?

—Até agora nada- eu disse sorrindo de forma maliciosa.

—Não quero te ferir, Ginny. Quero que seja especial e na hora certa...

—Agora é a hora certa! Eu quero muito isso, Harry- eu o interrompi

—Mas...Gina! Não podemos fazer isso!

—Pare de inventar desculpas, Harry- eu disse selando nossos lábios em um beijo urgente.

Sua varinha caiu no chão e continuou a iluminar o armário escuro.

—Gina, é isso o que você quer?

—É o que eu mais quero no mundo.

Continuamos nos beijando e em determinado momento Harry me deitou no chão. Nosso beijo estava cada vez mais quente.

Quando de repente aconteceu:

—O que estão fazendo? - Perguntou o monitor chefe da Lufa-lufa

—Nada- eu disse corada.

Harry e eu nos levantamos e tentamos ajeitar nossas roupas.

—Menos dez pontos para a Grifinória e vocês dois terão que limpar os troféus.

—Mas são muitos- reclamei

—Pensasse nisso antes de se agarrarem no armário de vassouras- disse o lufano.

Assim que ele foi embora eu abaixei a cabeça envergonhada.

—Desculpe, foi tudo culpa minha.

—Relaxa, pelo menos iremos ter Hermione e Sirius para nos ajudar- falou Harry lembrando da detenção de nossos amigos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!