Deu a louca no vira-tempo (2° Temporada) escrita por Lu Jackson


Capítulo 2
Detenção parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Nossos amados heróis irão embarcar para o passado em breve, ok?

Aproveitem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676522/chapter/2

 

 

 

Pov. Hermione Jean Granger.

Por Merlin, não se coloca a pele de ararambóia sem antes pica-la- reclamei

—Pare de ser fresca, amor- disse Sirius beijando minha bochecha e me deixando perdida por uns bons segundos. Por sorte consegui me recuperar do transe.

—Serio, que vai tentar me “enfeitiçar” com seu charme? - Debochei.

—Talvez. - Disse ele sorrindo sedutoramente. Ele se aproximou prestes a me beijar e ficou lá parado me encarando.

—Para- eu sussurrei

—De que? - Perguntou erguendo uma sobrancelha.

—Você sabe- respondi corando

—Sei? – Debochou.

Cachorro safado! Meu querido noivo, fez questão de me roubar um selinho.

Por sorte estávamos no fundo da sala e ninguém prestava atenção em nós dois.

—Cretino- sussurrei.

—Vai me dizer que quer que eu pare? - Perguntou me puxando para um beijo de tirar o fôlego.

—Senhor Black, Senhorita Granger! Sinto muito, mas devem se dirigir a sala do diretor- disse o professor Snape, parecendo extremamente decepcionado com o que acabou de presenciar. Enquanto eu apenas olhei para o professor com uma expressão surpresa e assustada.

Risinhos surgiram por toda a sala e pelo canto do olho vi Ron, Bella, Gina e Harry gargalhando de minha situação constrangedora.

—Desculpe- sussurrei antes de sair.

—Foi mal, morena- disse Sirius me puxando para um abraço.

—Viu o que você fez? Vou manchar meu histórico por sua causa- choraminguei.

—Eu não fiz por mal

—Eu sei- disse suspirando

—Então me perdoa?

—Eu nunca ficaria com raiva de você- eu disse.

Apesar de tudo, eu não consigo mais ficar com raiva de meu noivo.

Entramos na sala do diretor após falarmos a senha.

—O que fazem aqui, senhor Black e senhorita Granger? - Perguntou nos olhando através dos óculos meia lua.

—Essa criatura me beijou no meio da aula- eu disse e Sirius me olhou surpreso e murmurou:

—Nossa, que dedo duro!

—Ora, é realmente desrespeitoso fazer isso em aula- concordou o diretor. - Eu poderia deixar vocês livres dessa, mas infelizmente devo seguir as regras.

—Qual será nosso castigo? - Perguntou Sirius

—Ficaram à tarde inteira limpando os troféus.

—Podemos aproveitar o tempo de outra forma- brincou Sirius lançando uma piscadela para mim.

—Pare com essas brincadeiras sem graça, Black- falei corando violentamente enquanto o diretor sorria.

—Quem disse que era brincadeira? - Perguntou e eu rosnei em sua direção, fazendo com que ele se calasse. - Foi mal, morena. Não pode nem brincar, eu hein!

—Desculpe, diretor. Não irá se repetir- eu falei

—Assim espero- ele disse. - Podem voltar para a sala

Voltamos para as masmorras onde todos os alunos se viraram para nos encarar e cochichar.

—Viu o que você fez, pulguento? - Perguntei

—Ah, Mione para de frescura! Agora todos sabem que eu te amo e que você me ama e que ninguém pode nos separar- disse ele e eu corei com tais palavras.

—Em alguns momentos você é um idiota e em outros... você é o cara mais fofo do mundo- sussurrei em resposta.

Sentamos no mesmo lugar de antes, e continuamos a fazer a poção. Dessa vez Sirius ficou quietinho em seu lugar me ajudando a terminar a poção.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a louca no vira-tempo (2° Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.