Deu a louca no vira-tempo (2° Temporada) escrita por Lu Jackson


Capítulo 4
Detenção parte final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676522/chapter/4

Pov. Ronald Weasley.

Pelas barbas de Merlin, Ron! Não devíamos fazer esse tipo de coisa- reclamou Bella eu apenas revirei os olhos.

—Só vamos pregar uma pegadinha no monitor filho da mãe que fez a Ginny e o Harry ficarem de detenção.

—Eles estavam fazendo coisas indecentes- eu disse corando

—Nada disso! Gina me disse que o monitor deixou os dois de detenção sem motivo algum aparente- eu disse nervoso

—Ron, Harry e Gina quase fizeram você-sabe-o-que em um armário de vassouras- desse ela com um sorrisinho travesso nos lábios.

—Você-sabe-o-que? Como assim.... MERLIN, EU VOU MATAR O POTTER POR QUASE TER CORROMPIDO MINHA IRMÃZINHA! COMO ELE PÔDE TER FEITO ISSO? - Eu berrei aos quatro ventos e logo Bella arregalou os olhos e ficou encarando alguma coisa atrás de mim.

Virei devagar e me xinguei mentalmente por ter um ataque de raiva após a hora de recolher.

—O que fazem acordados a essa hora? - Perguntou Draco Malfoy, o monitor da Sonserina.

—Draco, não vai nos colocar de detenção vai? - Perguntei ao meu amigo.

—Sinto muito Ron, mas trabalho e amizade não podem estar juntos- falou ele me lançando um sorriso triste. - Batalhei demais para ter o cargo de monitor...sinto muito.

—Beleza, mas faz um favor para a gente? - Pediu Bella

—O que querem?

—Podemos ficar de detenção ao lado de nossos amigos? - Perguntou ela

—Tudo bem, não vejo porque não- admitiu ele. - Agora voltem para os seus dormitórios antes que outro monitor pegue vocês dois perambulando pelo castelo.

—Pelo menos tentamos- Bella disse frustrada.

—Da próxima vez pegaremos Tomas Russo de jeito- eu disse e Bella começou a gargalhar como uma louca.

—O que deu em você, Bellatrix? – Perguntei confuso.

—Vamos "pegar" ele de que jeito, Ron? - Perguntou com um sorriso malicioso brincando em seus lábios.

—Bella! - Reclamei com a face corada.

Quem mandou eu ter uma namorada mente poluída?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!