Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 30
Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/30

Eu sei que tô demorando muito pra postar e quero avisar que a partir de agora toda quinta tem capítulo novo.

Obs:O capítulo tava escrito a muito tempo, mas eu esqueci de postar.

Boa leitura

No capítulo anterior...

—Bom Bells,acho melhor você se sentar. -Jacob diz e logo depois a porta principal se abre em um estrondo e uma mulher alta,linda e magricela aparece.Como ela conseguiu abrir a porta com aquela força?

—Os Cullens estão tentando entrar  na reserva, deixei Brady e Collin para impedi-los.

***

Pov Bella

Parece que houve um furacão!Todo mundo começou a falar tão baixo de uma madeira que eu não pude ouvir.Parece que foi intencional,mas pelo que eu percebi todos estão nervosos.

Rapidamente todos saem da casa da Emilly.

—Esperem, vocês não tinham que me diser algo?-Pergunto e Jacob se vira pra mim antes de passar pela porta.
—Isso pode esperar!Não SAIA daí!Seth! Fique com a Bella!-Ele diz antes que todos,menos Seth,passassem pela porta.

—Então, o que acha de se sentar?-Seth me pergunta quando ficarmos Algum tempo de pé.

—Ah...claro!-Me sento e ele se senta ao meu lado no sofá de couro um pouco antigo,mas muito,muito limpo.

A situação fica um pouco contrangedora até Seth perguntar.

—Assiste alguma série?

—Sim! Sou fã de carteirinha de tvd!

—The vampire diaries?Sério?!-Ele parece estar se divertindo muito com isso e está me irritadando.

—Sim!Algum problema? -Pergunto tentando não parecer tão irritada quanto estou.

—Não!Claro que não! Só uma dúvida...você prefere os vampiros ou lobisomens?

—Os vampiros são muito mais interessantes é claro!

—Aí!Entendi.-Ele diz parecendo se divertir ainda mais!Que garoto estranho.Um grande tempo se passa e resolvo fazer a pergunta que está me matando.

—Por que vocês ficaram tão preocupados quando aquela moça falou que os Cullens estavam entrando na reserva?

—Estava demorando pra você perguntar!Digamos que nossos antepassados não se davam muito bem e fizeram um tipo de...acordo.

—Que tipo de acordo?

—Calma curiosa!Combinamos que  nenhum Cullen poderia entrar dentro do terrítorio.Em troca disso não contraímos o que eles realmente fazem?

—E o que eles realmente fazem?

—E eu quem vou saber?-Ele me pergunta, mas pelo visto ele sabe a resposta.

Um tempo se passa e começo a sentir sono.Me deito no sofá e logo adormeço.

*****

—Corra!Corra! -Jacob grita e eu me levanto do sofá! Seth não está aqui.

—Corra!Corra!Fuja!Vá!-Ele grita aterrorizado e eu corro o mais rápido que posso!

As minhas pernas não são tão rápidas e quando acho que já corri muito ainda consigo ver a casa da Emilly!

—Corra! Corra! Corra!

—Corra! Corra!-Agora não é Jacob quem diz e sim Edward.

Ele está em cima de uma pedra me olhando.

—venha!Corra!-Ele diz estendendo a mão pra mim. Por mais que eu tente,não consigo chegar até ele.

—Não consigo Edward!

—Venha! Ele está quase chegando. Ele já está aqui!-Agora Edward se desespera e tenta me puxar, mas não consegue me alcançar.

—Edward! Não consigo!

—ORA!ORA!ORA!Se não é a minha doce Isabella.

—Marcus? O que quer aqui?

—O que sempre quero minha querida.

—NÃO!

Acordo suando e logo acendo a luminária perto do meu quarto.

Vejo Edward me olhando, mas quando pisco ele já não está mais aqui. Está frio e resolvo fechar a janela do meu quarto. As perguntas que não querem deixa dormir é:Como voltei pra casa e por que sonhei com Edward Cullen?

***

Acordo cedo e resolvo fazer algumas pesquisas.

"Os Cullens"

É a primeira coisa que pesquiso no Google e o nada aparece. Nem Facebook,Instagram,Twitter ou snapchat.Não aparece nada.

"Edward Cullen"

Pesquiso e de novo,nada.

"Carlisle Cullen"

Finalmente alguma coisa!!

"Doutor na cidade de Forks-Wa"

Nossa!Quanta coisa!

****

—Oie Bella! -Mia diz sorridente assim que cefo na escola;

—Oi!Como vai?-Pergunto a ela.

—Ótima!Tem roupa de festa?

—Por que?

—Vai ter uma festa hoje a noite aqui na escola!A Lise está arrumando.Vai ser as oito da noite!Não se atrase e traga um par!Beijos.

Vou ou não vou na tal festa?

****

—Vai na festa?

—Vai na festa?

—Vai na festa?

Foi tudo que ouvi o dia inteiro!As pessoas nem davam "oi"!O sinal do fim recreio finalmente bate e eu vou loo pra aula de biologia!Juro que se mais algém perguntar isso eu surto,

—Oie Bella!

—Oie Peter!Tchau Peter!-Digo ríspida e passo por ele.É assim que tem sido sempre quando passo por ele desde que ele foi um completo idiota comigo.Ando mais rápido e quando estou quase  chegando na sala ele me perunta.

—Vai na festa?-Edward me pergunta.

Se der pra comentar e votar agradeço

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.